Fanfics Brasil - É o meu ponto de vista. Não aceito turistas. Mundos opostos

Fanfic: Mundos opostos | Tema: Laliter


Capítulo: É o meu ponto de vista. Não aceito turistas.

259 visualizações Denunciar


 


 


"É melhor viver um dia como um leão do que cem anos como uma ovelha" – Benito Mussolini. 


 


 


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ponto de vista Mariana: 


 


Acho que eu nunca vou compreender a necessidade humana de expor amor aos quatro cantos. Eu não entendo de alma e muito menos de sentimentos. A vida é o que é: Você nasce, cresce, se reproduz (o que não acho que seja um ato natural a ser seguido), e morre. Simplesmente se vai. E ás vezes se vai sem porquê, sem pra que, e passa despercebido. 


Levanto mais um dia com minha avó Mercedes berrando por todos os lados. Velha insuportável. Sua sorte é que é a única da família que tenho viva. Senão, já estaria na rua também. 


Vou para a empresa escutar as ladainhas de todos os dias. Minha secretária que acredito se chamar Samantha, me diz que está doente e que se retirará da empresa. Fico furiosa. Quem ela pensa que é pra me prejudicar e abandonar a empresa assim do nada? Não sabe escolher que hora ficar doente! Incompetente ao máximo. 


Passo o dia todo resolvendo problemas estressantes, mas com a cabeça no jantar de hoje. Pablo, o representante de uma associada canadense irá jantar comigo em minha casa. Geralmente, os jantares ocorrem nos melhores restaurantes da cidade, mas hoje quero esquentar meus lençóis, ele é um tesão. 


Ligo para Candela, minha única companheira. Se a amo? Bom.. acho que não. Mas ela é a única que divide seu tempo/baladas comigo, então deve ser considerada de algum modo. A chamo para ir ao shopping comigo, hoje tenho que ser mais deusa do que de costume. Compro as coisas mais sexys que encontro para ir ao tal jantar. 


Amanhã será um dia chatinho, pois será aniversário de morte de meus pais, mas isto passará despercebido por minha mente se eu tiver acabado de ter uma transa, então, boa sorte pra mim. 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterislove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Superar não é escolha. É necessidade." ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~   Ponto de vista Peter:    Mais um dia me levanto, dou um beijo em meus irmãos que irão pra aula em uma hora, e peço para que minha grande amiga Rochi cuide deles mais tarde. Graças ao bom Deus que tenho ela, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julaliter Postado em 15/09/2017 - 14:01:47

    continuaaaaaaaa

  • Milla Postado em 04/04/2017 - 17:09:22

    muuuuuuito maravilhosa essa fic!! pode continuar <3

  • isa Postado em 22/05/2016 - 23:23:31

    posta mais ,amei a tua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais