Fanfics Brasil - Não importa o quanto você consegue bater, e sim quanto você consegue apanhar. Mundos opostos

Fanfic: Mundos opostos | Tema: Laliter


Capítulo: Não importa o quanto você consegue bater, e sim quanto você consegue apanhar.

524 visualizações Denunciar


"Superar não é escolha. É necessidade."


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


Ponto de vista Peter: 


 


Mais um dia me levanto, dou um beijo em meus irmãos que irão pra aula em uma hora, e peço para que minha grande amiga Rochi cuide deles mais tarde. Graças ao bom Deus que tenho ela, porque senão não sei o que faria! 


Trabalho em uma oficina que não fica muito longe de casa. Não ganho muito, mas o suficiente pra sustentar a mim e à meus irmãos. Ao chegar, Jim, meu patrão diz que precisa conversar seriamente comigo.


Jim: Olha, eu lamento informar que vou ter que te despedir. Gosto muito de você, Peter. Mas não tenho conseguido manter os empregados, as coisas estão complicadas, talvez tenha até que fechar a oficina. - me disse com tristeza.


Eu não podia fazer nada. Jim também não. 


Voltei para casa abalado. O que faria? O ínicio do mês se aproximava e eu estava lotado de contas pra pagar. 


Quando cheguei Rochi escutou atentamente o que havia acontecido, e disse que me ajudaria, como sempre o fez. Saiu prometendo que voltaria com notícias. 


Muitos me diziam que ela nutria um amor oculto por mim, mas ... eu não sentia o mesmo, então nem tocava no assunto pra não machucar ninguém, afinal, ela não mereceria uma decepção, muito menos vinda de mim. 


Passei o dia todo pensando no que fazer. Quem sabe não conseguiria um trabalho com salário melhor? Que Deus me abençoe! 


A noite chegou logo, Rochi disse que tinha notícias. Escutou por aí que haveria no dia seguinte uma entrevista da Kyller, uma empresa famosa de arquitetura para um secretário, e como com muito esforço eu havia estudado administração (o que foi praticamente impossível), eu poderia tentar. Fiquei empolgado, mas sabia muito bem que podia me decepcionar no final das contas.Preciso ser forte pelos meus irmãos, já que somos só nós três na minha vida. Afinal, não importa o quanto você consegue bater, e sim o quanto consegue apanhar. Então, que amanhã venha logo e que dê tudo certo. 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterislove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Ok problemas, vocês ganharam a quinta rodada seguida, mas não a minha vida. A partir de agora as coisas iram mudar, não vou permitir a tua volta." - Ilusões de Esther.   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~     Mariana     Havia ficado deslumbrante, mais do que já se é possível para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julaliter Postado em 15/09/2017 - 14:01:47

    continuaaaaaaaa

  • Milla Postado em 04/04/2017 - 17:09:22

    muuuuuuito maravilhosa essa fic!! pode continuar <3

  • isa Postado em 22/05/2016 - 23:23:31

    posta mais ,amei a tua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais