Fanfics Brasil - Não existem demônios apenas no inferno. Mundos opostos

Fanfic: Mundos opostos | Tema: Laliter


Capítulo: Não existem demônios apenas no inferno.

13 visualizações Denunciar



"Ok problemas, vocês ganharam a quinta rodada seguida, mas não a minha vida. A partir de agora as coisas iram mudar, não vou permitir a tua volta." - Ilusões de Esther.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Mariana

 

 

Havia ficado deslumbrante, mais do que já se é possível para o meu jantar com Pablo. Encontrei as coisas ideais: um vestido vermelho com decote frontal e traseiro, um scarpin preto e muitos acessórios, como: anéis, colares e pulseiras, além de caprichar na maquiagem e ressaltar os divinos lábios que possuo. Modéstia a parte, nunca encontrei alguém que chegue aos meus pés. 

Ele foi bem pontual. O que eu agradeço aos deuses, porque nada torna um cara mais broxante do que o fato de me fazer esperá-lo. 

Pablo: Você está linda, Mariana.

Sorri apenas. Agradecimentos não são o meu forte. Eu já sei que estou esplêndida. Fizemos a reunião, realizamos projetos e tudo evoluiu como eu queria. Se tudo ocorre como o planejado, eu ganharia muito dinheiro em cima dessa empresa. 

Comecei a jogar todo o meu charme pra cima daquele boy magia maravilhoso, mas o cara parecia não me olhar. O que será que havia de errado? Isso nunca tinha acontecido comigo antes.

Mariana: Vamos ser diretos? Odeio enrolação! Marquei esse jantar porque quero te arrastar pro meu quarto.

Pablo: Oh, Mariana... Como você é.. rápida. Desculpe-me, querida. Mas dá fruta que você come, já chupei até o carroço. 

Juro! Eu queria tirá-lo da minha casa e encerrar com este contrato, mas sem saber o porquê começamos a rir feito dois idiotas e a noite rendeu muito mais do que eu imaginei. Muito diferente de como eu pensei que seria, mas tão bom quanto... 

No dia seguinte, levantei me sentindo bem. Pra ser sincera, nunca havia me sentido assim... como se.... se houvesse bondade em algum lugar do mundo. Embora eu não saiba te dizer o que a mesma significa. Combinei com Pablo de que passaríamos o fim de semana na fazenda da minha família. Tinhamos muito em comum, embora ele tivesse um coração. 

Minha secretária me informou que faria os testes de secretário substituto. E que ela provavelmente sairia na próxima semana. Pra mim tanto faz, nunca houve laços entre eu e ela. Não desejo a morte pra ninguém, mas não posso dizer que choraria oceanos caso ela não voltasse mais. Hipócrita é algo que não sei ser. O dia passou lentamente, estava com uma enxaqueca infernal por causa de uma reunião que tinha dado trabalho e quase fez cabeças rolarem. Saí da empresa e de repente me vi ao chão, alguém havia derrubado suco de laranja em mim e me atirado no solo. É o que eu digo sempre: não existe demônio apenas no inferno. 

 



 

 

 

 









   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterislove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  "Vamos recomeçar a história. Troque o "era uma vez" por "é dessa vez".           Peter:       Acordei cedinho pra ir até a entrevista, muitas pessoas estavam na tentativa da vaga, mas tinha que dar certo! Tinha que dar!   A empresa era imensa, havia muitos empregados e todos muito be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julaliter Postado em 15/09/2017 - 14:01:47

    continuaaaaaaaa

  • Milla Postado em 04/04/2017 - 17:09:22

    muuuuuuito maravilhosa essa fic!! pode continuar <3

  • isa Postado em 22/05/2016 - 23:23:31

    posta mais ,amei a tua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais