Fanfics Brasil - Jamais esqueceria aquele rosto. Mundos opostos

Fanfic: Mundos opostos | Tema: Laliter


Capítulo: Jamais esqueceria aquele rosto.

315 visualizações Denunciar


 


"Vamos recomeçar a história. Troque o "era uma vez" por "é dessa vez".


 


 


 


 


 


Peter:


 


 


 


Acordei cedinho pra ir até a entrevista, muitas pessoas estavam na tentativa da vaga, mas tinha que dar certo! Tinha que dar!


 


A empresa era imensa, havia muitos empregados e todos muito bem vestidos. Ainda bem que eu tinha um terno guardado, aquele que todos os de classe baixa compram pra eventos importantes, e claro, pro próprio funeral. 


 


A mulher que era a secretária oficial contou para todos os entrevistados o que havia acontecido e que muito provavelmente ela encontraria uma forma de sustento ficando em casa. Fiquei com pena, tão nova e doente...


 


O teste possuía três fases e o resultado saíria hoje mesmo.


 


Passamos o dia inteiro fazendo o que era preciso. Muitos que chegavam até a mim me diziam que a patroa era uma megera, mas eu precisava do emprego. O salário era muito melhor do que o que eu tinha antes e se uma mulher mal humorada era o que eu tinha que aturar, então que ela soltasse os cachorros em cima de mim! 


 


E no final, o resultado veio: Eu era o mais novo empregado da Kyller! Liguei pra Rochi e chorei de emoção. Essa era uma oportunidade que eu não esperava ganhar, e agora entendo que há males que vem para o bem. 


 


Já era tarde quando eu saí da empresa, feliz da vida. Tão feliz que nem reparei quando alguém vinha em minha frente. Foi inevitável, caímos. E eu pude ver o quanto ela era linda, mesmo toda cheia de suco de laranja que eu, infelizmente havia derrubado. Ela me olhou furiosa, e ali eu percebi que estava encrencado.


 


A grã fina se levantou rapidamente toda vermelha de pura fúria, meteu um tapa na minha cara e saiu sem sequer dizer algo para mim.


 


Gritei desculpas para ela, mas não posso garantir que fui ouvido.


 


Mas de uma coisa eu tinha certeza: jamais esqueceria aquele rosto. 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterislove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Meu lado de dentro faz qualquer lado de fora se assustar." - Thiara Macedo.      Mariana:   Após meter um tapa na cara do cretino, fui pra casa e tomei um belo banho. Minha vó disse que precisava conversar comigo após meu banho. Fiquei tensa. Quando ela abre a boca, o mundo cai. Quando sai do banheiro, ainda de roupão, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julaliter Postado em 15/09/2017 - 14:01:47

    continuaaaaaaaa

  • Milla Postado em 04/04/2017 - 17:09:22

    muuuuuuito maravilhosa essa fic!! pode continuar <3

  • isa Postado em 22/05/2016 - 23:23:31

    posta mais ,amei a tua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais