Fanfics Brasil - Frustrações, decepções... Mundos opostos

Fanfic: Mundos opostos | Tema: Laliter


Capítulo: Frustrações, decepções...

15 visualizações Denunciar


"Meu lado de dentro faz qualquer lado de fora se assustar." - Thiara Macedo. 


 


 


Mariana:


 


Após meter um tapa na cara do cretino, fui pra casa e tomei um belo banho. Minha vó disse que precisava conversar comigo após meu banho. Fiquei tensa. Quando ela abre a boca, o mundo cai.


Quando sai do banheiro, ainda de roupão, a encontrei na sala de jantar.


Mercedes: Vou precisar ir para Paris, Mariana. E por tempo indeterminado.


Mariana: Como assim, vó? Você nunca me deixou sozinha, eu...


Mercedes: Ah, me poupe! Você sabe se virar muito bem. E além do mais, eu não te devo satisfações, estou sendo muito bondosa em sequer te avisar. Sairei amanhã ás 8:00 horas. 


Mariana: Ok, né?! Vou me virar.


Fiquei cabisbaixa. Ela é uma megera, sem coração, pelo visto isso é de família. Mas pelo menos é uma pessoa. Me sinto sozinha. Candela me liga dizendo que quer ir à uma boate, mas hoje eu recuso. Não me sinto muito bem. Só quero dormir como se não houvesse amanhã. 


No dia seguinte, acordo tarde. Vou as compras e de repente me pego olhando para a ala de crianças. 


Frágeis ainda. Com toda a fantasia de vida. Coitadas, não sabe o que as aguardam no futuro. Frustações, decepções e pessoas que vão faze-las sofrer, como eu faço com todo mundo. 


Hoje terá uma despedida na empresa. Minha secretária já escolheu seu substituto. Se chama Juan Pedro. Ele também estará por lá. Nunca tive um secretário homem, vai que ele se torna meu novo objeto?! Espero que seja quente.Se quero ir a está despedida? Lógico que não. Mas alguns sócios estarão e como sou...simpática (?), também estarei por lá. Sabe como é, negócios.


Não vou toda glamurosa. Ninguém merece todo meu bom gosto. Tento ir o mais básica possível. Vestido preto rendado e um dos meus amados scarpins. 


Chego quando todos já estão por lá. Samantha parece estar feliz. Se é que isto existe. Ela tenta me abraçar. Mas eu não reajo. Essa garota está bêbada? 


Dou uma analisada no lugar e tento ser o mais sociável possível, se é que consigo. Até que finalmente encontro alguém com que vale a pena conversar... Pablo.


Conversa vai e conversa vem, até que me deparo com o moço do suco de laranja. O que esse babaca está fazendo por aqui? Sem pensar duas vezes vou até ele tirar satisfações. 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterislove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aprendi a nunca esperar nada de ninguém.Desde então, eu só tenho surpresas - nunca decepção.    Enquanto dizia olá para o pessoal do meu novo emprego, avistei a mulher do suco de laranja vindo raivosa em minha direção. Tremi. O que essa mulher queria comigo agora?  Mariana: Como ousa entrar em minha em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julaliter Postado em 15/09/2017 - 14:01:47

    continuaaaaaaaa

  • Milla Postado em 04/04/2017 - 17:09:22

    muuuuuuito maravilhosa essa fic!! pode continuar <3

  • isa Postado em 22/05/2016 - 23:23:31

    posta mais ,amei a tua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais