Fanfics Brasil - Louca, louquinha... Mundos opostos

Fanfic: Mundos opostos | Tema: Laliter


Capítulo: Louca, louquinha...

267 visualizações Denunciar


Aprendi a nunca esperar nada de ninguém.
Desde então, eu só tenho surpresas - nunca decepção. 


 


Enquanto dizia olá para o pessoal do meu novo emprego, avistei a mulher do suco de laranja vindo raivosa em minha direção. Tremi. O que essa mulher queria comigo agora? 


Mariana: Como ousa entrar em minha empresa depois de me encharcar de suco? Atrevido!


Peter: Oi? Desculpa. Aqui é meu novo emprego.


Fiquei em choque. Que merda fodida. Eu mal havia começado a trabalhar e já tinha uma reputação zerada com a chefia. Molhar sua patroa antes mesmo de começar o trabalho, é de um maldito azar que realmente só poderia ter acontecido comigo. 


Mariana: Seu novo emprego? - ela parecia em choque  tanto quanto eu. - Oh my fucking God! - ainda mais linda falando em inglês. - Não posso acreditar que essa incompetente da Samantha contratou alguém que sequer olha por onde anda. 


Peter: Está me dizendo isso por causa da trombada que tivemos? Me perdoe! Eu lhe gritei desculpas, mas creio que você não ouviu.


Mariana: Elas não seriam bem aceitas, meu caro. Tanto faz o que você diz, o que importa é o que você faz. - disse com ar superior. - Bom, não posso fazer nada quanto a sua inserção nessa empresa, mas estarei de olhos bem abertos em você, fofinho. Um passo em falso e você sumirá deste lugar. - saiu rebolando. 


Louca, louquinha. Surtada, mas linda demais. O que fazer quando se sente tesão pela própria chefe?


Nico: Ih, cara. Liga não! Ela é assim mesmo - chegou um cara do nada rindo. - Você deve estar achando estranho, eu sei. - ele tinha um sotaque inglês super carregado. - Sou Nicolas Yvin, trabalho aqui na empresa na parte de direção, e sim, sou inglês, caso não tenha percebido. - riu como um louco. Esse pessoal é estranho. 


Peter: Ela é assim sempre? Porque eu não sei se vou aguentar. Sou Juan Pedro, mas pode me chamar de Peter.


Nico: Ela é cheia dos problemas, não tente entender. Na minha cabeça, tudo que ela faz, é pra disfarçar a vida triste que tem. Enfim, cada um com seu karma, right? 


Peter: Right, embora eu nem saiba o que isso significa. - Começamos a rir como dois bobos. Esse cara era genial. Aleluia, alguém risonho no meio desse manicômio que me enfiei!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterislove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julaliter Postado em 15/09/2017 - 14:01:47

    continuaaaaaaaa

  • Milla Postado em 04/04/2017 - 17:09:22

    muuuuuuito maravilhosa essa fic!! pode continuar <3

  • isa Postado em 22/05/2016 - 23:23:31

    posta mais ,amei a tua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais