Fanfic: Mundos opostos | Tema: Laliter
Aprendi a nunca esperar nada de ninguém.
Desde então, eu só tenho surpresas - nunca decepção.
Enquanto dizia olá para o pessoal do meu novo emprego, avistei a mulher do suco de laranja vindo raivosa em minha direção. Tremi. O que essa mulher queria comigo agora?
Mariana: Como ousa entrar em minha empresa depois de me encharcar de suco? Atrevido!
Peter: Oi? Desculpa. Aqui é meu novo emprego.
Fiquei em choque. Que merda fodida. Eu mal havia começado a trabalhar e já tinha uma reputação zerada com a chefia. Molhar sua patroa antes mesmo de começar o trabalho, é de um maldito azar que realmente só poderia ter acontecido comigo.
Mariana: Seu novo emprego? - ela parecia em choque tanto quanto eu. - Oh my fucking God! - ainda mais linda falando em inglês. - Não posso acreditar que essa incompetente da Samantha contratou alguém que sequer olha por onde anda.
Peter: Está me dizendo isso por causa da trombada que tivemos? Me perdoe! Eu lhe gritei desculpas, mas creio que você não ouviu.
Mariana: Elas não seriam bem aceitas, meu caro. Tanto faz o que você diz, o que importa é o que você faz. - disse com ar superior. - Bom, não posso fazer nada quanto a sua inserção nessa empresa, mas estarei de olhos bem abertos em você, fofinho. Um passo em falso e você sumirá deste lugar. - saiu rebolando.
Louca, louquinha. Surtada, mas linda demais. O que fazer quando se sente tesão pela própria chefe?
Nico: Ih, cara. Liga não! Ela é assim mesmo - chegou um cara do nada rindo. - Você deve estar achando estranho, eu sei. - ele tinha um sotaque inglês super carregado. - Sou Nicolas Yvin, trabalho aqui na empresa na parte de direção, e sim, sou inglês, caso não tenha percebido. - riu como um louco. Esse pessoal é estranho.
Peter: Ela é assim sempre? Porque eu não sei se vou aguentar. Sou Juan Pedro, mas pode me chamar de Peter.
Nico: Ela é cheia dos problemas, não tente entender. Na minha cabeça, tudo que ela faz, é pra disfarçar a vida triste que tem. Enfim, cada um com seu karma, right?
Peter: Right, embora eu nem saiba o que isso significa. - Começamos a rir como dois bobos. Esse cara era genial. Aleluia, alguém risonho no meio desse manicômio que me enfiei!
Autor(a): laliterislove
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julaliter Postado em 15/09/2017 - 14:01:47
continuaaaaaaaa
-
Milla Postado em 04/04/2017 - 17:09:22
muuuuuuito maravilhosa essa fic!! pode continuar <3
-
isa Postado em 22/05/2016 - 23:23:31
posta mais ,amei a tua web