Fanfics Brasil - Show Premonição Rebelde

Fanfic: Premonição Rebelde | Tema: RBD


Capítulo: Show

16 visualizações Denunciar


 


A banda RBD estava nos bastidores do palco se preparando para seu show no Rio de Janeiro,no Brasil.


Dulce estava sentada enfrente ao espelho penteando seu cabelo,Anahi estava fazendo babyliss,Maite estava sentada no sofá do camarim irritada com Anahi que já estava fazendo babyliss há 1 hora,Christopher estava sentado também no sofá conversando com Alfonso e Christian.


Cristopher-A Dulce tá tão linda...-Sussurrou e só Poncho e Christian ouviram e riram.


Maite-Anahi,-Se levantou do sofá.-para com isso agora!A fumaça desse troço está me sufocando caramba!


Anahi-Maite,deixa der ser chata!Eu não sou que nem você que fica feliz só com suas velinhas,seus incensos e suas cartinhas de tarô!Eu me importo com a minha aparência,agora senta aí e cala a boca!


Maite-É o que?Eu vou te mostrar quem vai calar a boca já já sua abusada!


Dulce-Chega!-Se levantou da cadeira e foi até a Anahi e Maite.-Annie,May,pelo amor de Deus,parem com isso agora caramba!Tá me irritando!Não só a mim como o Ucker,o Poncho e o Chris!Parecem duas criancinhas!


Anahi-Ela que está implicando com o meu babyliss!-Apontou para Maite.


Maite-Ela que está usando essa porcaria de babyliss a mais de 1 hora!-Apontou para Anahi.


Christian-Quando vocês vão amadurecer?


Alfonso-Eu acho que a Annie que está certa...


Christopher-É claro,é sua namorada...


Maite-Annie,é a última vez que eu te aviso para largar esse babyliss!


Anahi-Senão o que?Tô morrendo de medinho!-Falou irônica.


Dulce revirou os olhos e se sentou no sofá ao lado de Christopher.


Uma mulher da produção entrou no camarim deles.


??-O chefe mandou vocês passarem na sala dele antes do show,ou seja,agora!-Foi embora.


Christian-Que mal humor!


Alfonso-Então vamos.-Todos caminharam até a porta menos Anahi.-Annie,você não vem?


Anahi-Não,eu vou ficar aqui dando alguns retoques no meu cabelo.


Christopher-Você que sabe...-Deu de ombros e todos saíram dali.


Anahi-Enfim só,ninguém pra implicar com a fumaça do meu babyliss.


De repente,um copo d’ água que estava encima da cômoda enfrente onde Anahi estava caiu em cima do fio do babyliss,mais ela não percebeu.


Anahi-Quem a May pensa que é para reclamar do meu babyliss?E a Dul para me dar bronca?


Um pouco de fogo que estava no fio queimou uma parte da perna de Anahi,mais bem de leve.


Anahi-O que é isso?-Olhou para baixo e viu o babyliss pegando fogo.-Ahhhh!!!!-Gritou e saiu correndo até a porta,ela abriu a porta mas estava trancada.-Socorro!!!!!!!!!!!Poncho!!Ucker!!Dul!!May!!Chris!!-Ninguém respondeu,já estavam muito longe do camarim.


O camarim começou a pegar fogo,e o fogo estava chegando perto de Anahi.


Anahi-Ahhhh!!!!!!!!!!!Alguém me ajuda!!!!-Gritou altíssimo de tanto medo que estava.


*Dulce,Christopher,Alfonso,Maite e Christian*


Dulce-Ouviram isso?


Christopher-É,eu ouvi,parece tipo…Um grito?


Alfonso-É A ANNIE!!!-Foi correndo até o camarim e os outros o seguiram.


Eles tinham tentado abrir a porta,mas estava trancada.


Alfonso-ANNIE!!!!!!!!!-Bateu na porta desesperado.-ANNIE,O QUE TÁ ACONTECENDO??ABRE ESSA PORTA!!-Gritou cheio de desespero.


*Anahi*


Anahi-Eu conheço essa voz mais que ninguém!PONCHO!!MEU AMOR!!ABRE ESSA PORTA!!!O CAMARIM TÁ PEGANDO FOGO!!!


*Dulce,Christopher,Alfonso,Maite e Christian*


Maite-Eu sabia que aquele babyliss não era boa coisa!


Dulce-Poncho,Ucker,arrombem essa porta!-Desesperada.


Maite-Annie!Sai da frente da porta!-Falou desesperada e Anahi saiu de frente da porta com dificuldade para não encostar no fogo.


Christopher-Poncho,no três!1...


Alfonso-2...


Christopher-3!-Christopher chutou a porta e Alfonso correu contra a mesma.-Não tá abrindo!


Alfonso-A gente precisa abrir essa porta!!A Annie ta aí!!!-Gritou de desespero.


Christian-Minha vez,Dul,me dá um grampo que está no seu cabelo!


Dulce-O que?Pra que?


Christian-Só me dá!


Dulce tirou um grampo de seu cabelo.


Dulce-Toma!-Deu o grampo para Christian.


Christian se abaixou e enfiou o grampo na fechadura com a intenção de abrir a porta.


Christopher-Essas são as vantagem de ter um amigo gay...-Todos riram mesmo desesperados,menos Alfonso que estava desesperado demais por causa da namorada.


Christian-Gente,eu sou mestre com isso,mas não abre!Enfiaram alguma coisa para bloquear a fechadura!Alguém fez isso de propósito!!!-Todos ficaram mais desesperados ainda.


*Anahi*


O fogo começou a chegar mais perto ainda de Anahi,e ela já desconfiava que não teria mais chances.


Anahi-Meu Deus!-Morrendo de medo.-GENTE!AGILIZA ISSO!-Gritou-AIIIII!!!!-O fogo estava tão perto que tinha acabado de queimar as duas pernas de Anahi.


*Dulce,Christopher,Alfonso,Maite e Christian*


Alfonso-ANNIE!O QUE ACONTECEU?-Gritou.


*Anahi*


Anahi-MINHAS PERNAS!!!AIIII!!!!!!!!!!!!-O fogo começou a queimar o abdômen de Anahi.


*Dulce,Christopher,Alfonso,Maite e Christian*


Alfonso-Meu Deus!Ucker,vem,mais uma vez!!


Alfonso e Christopher dessa vez fizeram o contrário,Christopher correu contra a porta e Alfonso a chutou,mas não deu certo.


Alfonso-ESSA PORTA TEM QUE ABRIR!!!!!!!!!!-Ficou se jogando contra a porta um monte de vezes.


*Anahi*


O fogo chegou muito perto do rosto de Anahi.


Anahi-Ahhhhh!!!!!!!!!!!SOCORRO!!!!!!!!!!!PONCHO!!!!!!!!!!!!!!!ME AJUDA!!!!!!!!!!!!


O fogo começou a queimar o rosto de Anahi.


*Dulce,Christopher,Alfonso,Maite e Christian*


Alfonso-ANNIE!!!!!!!!!!!O QUE ACONTECEU???????????-Mais desesperado do que nunca,pois aquele tinha sido o grito mais alto de Anahi.-ANNIE?ANNIE?ME RESPONDE!!!!!!!!!!!!!!-Bateu na porta,mas ninguém respondeu.


Dulce-ANNIE!!!!!!!!!!!AMIGA!!!!!!!!!!RESPONDE!!!!!!!!!!!-Muito desesperada.


Maite-ANNIE!!!!!!!!!!-Começou a bater na porta que nem uma maluca.


Christopher-ANNIE!!!!!RESPONDE!!!!!-Chutou a porta de novo,e finalmente conseguiu a abrir.


Dulce-UCKER!!!!OBRIGADO!!!!!!!-Deu um beijo na bochecha de Christopher e seguiu Alfonso que já tinha corrido para dentro do camarim.


Cristopher sorriu,passou a mão pela sua bochecha e correu para dentro do camarim,atrás de Maite e Christian que já tinham entrado correndo.


Eles encontraram Anahi desmaiada com fogo em cima de si.


Alfonso-ANNIE!!!!!!!!!!!-Quase chorando.


Os 5 puxaram Anahi para fora do camarim,logo depois Christian foi correndo buscar um extintor de incêndio.


Maite-ANNIE!!!!!!!ACORDA AMIGA!!!!!-Deus uns tapinhas no rosto de Anahi para acorda-la,mas não funcionou.


Cristian tinha acabado de voltar com o extintor e apagou o fogo que estava no camarim.


Christopher-Afastem-se,eu entendo um pouquinho de medicina por causa do meu pai.-Todos saíram de perto de Anahi,menos Alfonso que segurava a mão dela e chorava.-Deixa eu ver ela Poncho...-Alfonso assentiu e saiu,Christopher pegou o pulso de Anahi.-Meu Deus!


Dulce-O que foi?UCKER,PELO AMOR DE DEUS,NÃO DIZ QUE É O QUE EU TÔ PENSANDO!


Cristopher-ELA NÃO TEM PULSAÇÃO!


Alfonso-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Caiu no chão de joelhos e começou a chorar muito.


Dulce e Maite-ANNIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO FAZ ISSO COM A GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Começaram a chorar.


Cristopher também começou a chorar,pois além de Anahi ser uma de suas melhores amigas,também era sua ex namorada.


Christian também começou a chorar,ele e Anahi eram como unha e carne.


Alfonso-NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Minha vida acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Alfonso era o que mais chorava.


Dulce ficou com pena de Alfonso e foi consola-lo.Ela ajoelhou do lado dele.


Dulce-Não Poncho,sua vida não acabou...-Abraçou Alfonso.


Alfonso-CLARO QUE ACABOU DUL!Minha vida era a Annie!Agora que eu não tenho mais ela,eu não tenho mais vida!!!!!


Dulce-Poncho,não fala assim!Está sendo difícil pra todo mundo!Depois de você,eu e a May que estamos sofrendo mais!Poxa!É nossa melhor amiga!


Alfonso começou a chorar mais,se encostou no ombro de Dulce e ela o abraçou para consola-lo.    


E aí?O que será que vai acontecer agora?Como será que Alfonso ficará sobre a morte de Anahi?Será que vai rolar outra morte?Será que Alfonso irá se suicidar?Será que Dulce irá conseguir acalma-lo?É,são muitas perguntas mesmo...Descubra o que irá acontecer no próximo capítulo de Premonição Rebelde




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manusilva014

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Val Rodrig Postado em 22/05/2016 - 14:19:39

    Nossa coitada da Annie :( morreu. Queimada...ai Deus...isso já é uma premonição?

  • Val Rodrig Postado em 22/05/2016 - 14:13:56

    Amei a ideia...a sinopse...ual parabéns pela originalmente....bjos Vall


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais