Fanfics Brasil - beijos doces ou travesuras ! .|. meu querido padrastro! =>vondy

Fanfic: meu querido padrastro! =>vondy


Capítulo: beijos doces ou travesuras ! .|.

1785 visualizações Denunciar


dulce chagou na casa de madrugada que quando entrou não viu seu "padrasto" por la foi entrando e subiu para o quarto presidencial *o dos pais* arrumou suas coisas e deitou na cama acabou pegando no sono porem antes ela trocou de rouba e  com o cansaço se esqueceu de verti uma camisola estava com uma calsinha de renda fildental e um mini sutiãn que deixava seus seios mais volumosos .


     christopher chegou em "casa" uma da manhã tinha saido com alguams garotas como sempre ..logo quando entrou pela porta sentiu um novo perfume e como um maxo no ciu sabia que era de mulher e de mulher boa por cinal ..segui o cheiro tanto do perfume quando da encencia do corpo da femea..seu pa*u ja estava ereto pela excitação colocou a mãe dentro da calsa e fazia preção como se tive-se um boceta no luga da mão ao nota a luz do quarto de "blanca" asesa asusta mas nada se compara a sua assustadora ereção depois abre a porta devaga e entra nota a chuva de cabelos ruivos no traviseiro e vai la perto pra ver quem era e tem uma surpresa quando ver que era dulce a sua enteada gostosa .


  pegou a mão que estava no seu pirulito e passou na boca de dulce depois tirou p lençou que estava sobre ela deixandoa seminua na cama..seu menbro palpitou na calsa e ele se abaxou para ver melhor a vista ..depois de tanto tempo masageando sua boceta por cima do pano chris deitou na cama e abraçou dulce por tras colando seu na*u na bu*nda dela dulce despertou e olhou para tras ..sua calsinha estava molhada e sentiu seus mamilos se endurecer de excitação colocou a mão atras e apertou uma bastão de aço( o pa*u do ucker) e depois escultou em seu ouvido um voz muito sexy e excitate.


 ucker: beijos doces ou travesuras gostosa?


um liquido inundou sua calsinha.



continua?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermaniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

os olhos de dulce se abriram rapidamente e apertou o seu bastão ucker gemeu em seu ouvido e isso foi a gora d`gua dulce virou-se e olhou nos olhos do seu "padrasto" e lanbeu os labios ucker seguil a quela lingua gostosa e depois precionou o pa*u na mão dela para que ela preciona-se gostoso.. dul:o que voce faz aqui forasteiro? ucker:vim ti comer! dulce pegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 28/01/2010 - 01:14:51

    posta!

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 28/01/2010 - 01:14:51

    posta!

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 28/01/2010 - 01:14:38

    Posta!

    plixxx

  • natyvondy Postado em 26/01/2010 - 17:47:15

    ++++++++++

  • natyvondy Postado em 26/01/2010 - 17:47:05

    ++++++++++

  • natyvondy Postado em 26/01/2010 - 17:46:53

    ++++++++++

  • natyvondy Postado em 26/01/2010 - 17:46:44

    ++++++++++

  • natyvondy Postado em 26/01/2010 - 17:46:25

    ++++++++++

  • natyvondy Postado em 26/01/2010 - 17:46:21

    ++++++++++

  • natyvondy Postado em 26/01/2010 - 17:46:15

    ++++++++++




Nossas redes sociais