Fanfics Brasil - Capitulo 11 (PARTE 1) A Sereia(adaptada)

Fanfic: A Sereia(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11 (PARTE 1)

482 visualizações Denunciar


11


 


NA VÉSPERA DE NATAL, a Água nos levou de volta à Suécia junto com Belinda, como ela desejava. Minha irmã queria passar uma última noite na cabana que amava antes de ser transformada de volta. Eu e as outras a instalaríamos em sua nova vida do melhor jeito possível. Não havia muito que pudéssemos fazer depois que ela voltasse a ser humana outra vez.


— Então a gente vai deixar a cama para você esta noite — Maite disse. — E essas são as roupas que você escolheu?


Belinda observou a pequena mochila de couro que tinha posto no canto e o vestido e a meia-calça limpos que pendurou logo acima.


— São. — Sua voz era suave, cansada.


— Por que você está tão pra baixo? — Anahí perguntou, se contorcendo para admirar o brilho do seu vestido de sal. — Você deveria estar comemorando, não é? É Natal e você vai ganhar o melhor presente de todos! Não está empolgada?


Belinda assentiu.


— Claro. Só é estranho.


— Vou começar a cozinhar — Maite disse. — Acho que uma refeição de primeira vai fazer bem a todas.


— Posso ajudar? — Angelique perguntou, numa tentativa clara de encontrar um jeito de se encaixar no grupo. Imaginei como seria difícil para ela assistir à partida de uma irmã que só conhecera por poucas semanas.


— Claro! — Maite respondeu. — Vou botar todo mundo para trabalhar!


— Dulce não — Belinda disse. — Preciso dela por um momento.


— Como você quiser.


Belinda e eu trocamos nossos vestidos de sal marinho por algo mais convencional antes de sair. Reparei que ela tomava cuidado com cada movimento, como se estivesse se estudando.


Ela calçou uma bota de cano alto, pôs luvas e até chapéu, e me encorajou a fazer o mesmo. Percebi então que provavelmente descobriria mais segredos dela. A neve era apenas água congelada, então estávamos ligadas a Ela. Um dedo do pé que encostasse numa poça sem querer seria o suficiente para nos comunicarmos com a Água, quiséssemos ou não. Naquele dia, Ela permaneceria fora de alcance até Belinda decidir o contrário.


Nossa respiração pairava no ar sob o dossel de galhos que protegia nossa casinha. Belinda permanecia imóvel, com o rosto mais tenso a cada instante.


— Então, para que você precisa de mim? — perguntei.


Ela engoliu em seco, tentando sustentar o sorriso.


— Alguém tem que saber aonde me levar. Venha, tenho que cuidar de uns detalhes no caminho.


Belinda não parecia querer falar, então a acompanhei em silêncio; o ruído das botas na neve era o único som que produzíamos. Caminhamos por um bom tempo antes de avistarmos sinais de uma cidadezinha, uma área rural logo atrás da praia. Primeiro passamos por casas pequenas em fazendas enormes, depois por um punhado de lojas e alguns prédios, e por fim chegamos a uma bela praça central.


Depois de termos vivido em tantas cidades grandes, era difícil acreditar que ainda existisse um lugar tão rústico e rural como aquele. Pisca-piscas pendiam das árvores, e as vitrines das lojinhas estavam enfeitadas. As crianças corriam pela rua com seus casacos de lã, entoando canções natalinas como se fossem gritos de guerra. O cheiro de canela e frutas cítricas preenchia o ar, e fiquei feliz por aquela ser a imagem que eu teria da última residência de Belinda.


Chamei a atenção dela e comentei na língua de sinais:


— Agora vejo por que você gosta daqui.


O rosto dela ainda estava coberto de tristeza.


— Parte de mim teme não gostar mais depois.


— Besteira. Aqui é a sua cara.




jucinairaespozani: Postado gatenha!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perto dos limites da cidade, Belinda me deu dinheiro e me pediu para entrar numa loja de esquina e comprar flores. Fiquei confusa com o pedido, mas obedeci, voltando com flores vermelho-escuras cujo nome desconhecia. Ela me agradeceu e, com o ramalhete na mão, continuou avançando para longe do burburinho da cidade. Belinda andava a passos firmes, como quem con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2022 - 22:45:17

    Que fanfic linda, uau, o amor da água pela Dulce e o amor da Dulce pela água e pelo Christopher é lindo, ainda que parece algo meio que fora de órbita mas foi uma história linda e foi lindo ver a entrega das amigas para com a Dul, obrigadaaaa <3

  • jucinairaespozani Postado em 02/07/2016 - 12:35:11

    Amei *---* é uma história perfeita, vou correr para a outra fic já kkk

  • millamorais_ Postado em 02/07/2016 - 00:13:59

    Ameiiii, menina onde vc encontra no essas lindezas? XD parabéns gatinha. Próxima fic? Estarei lá com certeza

  • Luana Postado em 01/07/2016 - 23:17:53

    Adorei o final! Cheguei até chorar. Parabéns por mais uma adaptação! Amei! Amei! Amei!

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:48

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:27

    Continua meu aniversário ta longe kkk eu to desesperada aqui kkk

  • jucinairaespozani Postado em 28/06/2016 - 12:11:15

    Você está resumindo ou colocando todos os capítulos e páginas do livro? Posta mais, eu vou ganhar o livro então tô me controlando pra não comprar kkkk mais meio que li o &quot;final&quot; por alto, to desesperada aqui, posta mais logo por favor

  • millamorais_ Postado em 28/06/2016 - 00:22:27

    Muito suspeito, muito suspeito mas uma coisa é certa, o amor cura tudo, o amor tudo pode, tudo supera. Acredito que a água já começou a entender o que realmente está acontecendo mas egoísta como é prefere fingir que não... Gatinha quantos capítulos tem essa história? Só pra mim ter uma noçãozinha de quanto tempo vou ficar com essa dorzinha no peito sem saber ao certo o final kkkkk continuaaaaa

  • Luana Postado em 28/06/2016 - 00:12:35

    Ah meu Deus! Estou preocupada com os dois! Espero que eles fiquem melhor. Continuaaa <33

  • jucinairaespozani Postado em 26/06/2016 - 03:36:18

    Acho que a Dul esta começando a perder os poderes, então posso imagina que isso seja bom = talvez o amor que ela tem por Christopher estaja fazendo ela mudar. Espero que ele não morra, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais