Fanfic: A Sereia(adaptada) | Tema: Vondy
16
JULIE HAVIA DEIXADO UMA CALÇA JEANS, uma camiseta e um cardigã para mim. Enquanto enxaguava a boca no banheiro, fiquei de frente para o espelho e me dei uma boa olhada. Meu cabelo tinha aquele leve ondulado da praia que algumas garotas tentavam fazer de maneira artificial; meus olhos eram brilhantes e cheios de expectativa. A condição de sereia parecia acentuar nossos melhores traços, mas naquele dia me achei naturalmente bonita. Me sentia jovem e maravilhosamente normal.
Desci a escada aos pulos e dei com Christopher sentado diante da TV, pronto para sair, vestindo calça jeans e camiseta de algodão. Notei que ele tinha se barbeado e prendido o cabelo num pequeno coque no topo da cabeça.
— Muito bem. Quer sair um pouco? Estou com a caminhonete — ele anunciou balançando as chaves.
Concordei entusiasmada. Não eram nem nove da manhã. Tínhamos o dia inteiro para nos divertir.
— Ainda não sabemos a causa ao certo — um âncora comentava na TV. — Podemos estar diante de um novo Triângulo das Bermudas.
Não consegui desviar os olhos das imagens dos escombros, das cadeiras de praia e das flores flutuando no mar.
— As equipes de resgate ainda têm esperança de encontrar sobreviventes, mas até o momento, não há ninguém para dar qualquer informação sobre o que aconteceu. De acordo com relatos, o navio se desviou do curso e percorreu vários quilômetros em linha reta até o local do acidente antes de tombar de repente. O tempo estava limpo e não há registros de pedidos de ajuda vindos do capitão ou dos tripulantes, então o naufrágio é realmente um mistério. Recebemos notícias de que alguns familiares estão publicando na internet fotos dos passageiros desaparecidos, mas com certeza a história mais comovente é a de Karen e Michael Samuels, que tinham acabado de se casar. Lamentamos a morte deles e de suas famílias e amigos, todos vítimas do naufrágio.
Arranquei o controle remoto da mão de Christopher e comecei a apertar os botões na tentativa de parar aquilo.
— Ei, ei, ei — ele disse, segurando minhas mãos. Segurei firme o controle enquanto ele virava para a TV e a desligava.
Minha respiração estava irregular. Normalmente eu teria achado aquela informação útil, algo que eu poderia escrever na minha caderneta. Mas era demais ver uma fotografia de Karen e Michael se beijando com os amigos comemorando ao fundo, vidas perdidas porque queriam estar ao lado do casal.
— Você está bem?
Engoli em seco.
Christopher me encarou. Meus olhos permaneciam fixos no aparelho desligado.
— Às vezes também acho difícil assistir ao noticiário. Há muito mal no mundo.
Fiz que sim.
— Mas quer saber de uma coisa? Isso nem aconteceu hoje. Aconteceu ontem. E hoje vai ser o melhor dia de todos, lembra?
Deixei a tensão abandonar meu corpo. O controle remoto saiu da minha mão e passou para a de Christopher. Ele tinha razão. Tinha apenas um dia, e eu jamais o teria de novo. Precisava afastar a tristeza ao menos uma vez. Não podia mudar o que tinha acontecido, mas podia escolher aproveitar aquele dia.
Fiz o sinal de “obrigada”.
— Hum, de nada? — ele chutou.
Eu sorri, assentindo, grata pela presença dele.
— Vamos, rainha do baile de formatura. Você não pode ter o melhor dia de todos os tempos se não entrar na melhor caminhonete de todos os tempos.
millamorais_: Estranho .Que bom que achou o link de novo amore. Realmente a Água é bem egoísta, você vai ver muito disso nela no decorrer da fic. Postado!!
jucinairaespozani: Todas queremos gatenha kkkk ele é muito fofo, não é *-*? Que bom que está gostando amore!!
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sempre cavalheiro, ele me acompanhou até o lado do passageiro e abriu a porta para mim. No sul, abril era sinônimo de “preparem-se para usar shorts”, mas no Maine o inverno ainda pairava no ar. Uma fresta na janela nos proporcionava uma brisa maravilhosa durante o trajeto pela cidade. — Bom dia, sra. Jenkens — Christopher saudou quando p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2022 - 22:45:17
Que fanfic linda, uau, o amor da água pela Dulce e o amor da Dulce pela água e pelo Christopher é lindo, ainda que parece algo meio que fora de órbita mas foi uma história linda e foi lindo ver a entrega das amigas para com a Dul, obrigadaaaa <3
-
jucinairaespozani Postado em 02/07/2016 - 12:35:11
Amei *---* é uma história perfeita, vou correr para a outra fic já kkk
-
millamorais_ Postado em 02/07/2016 - 00:13:59
Ameiiii, menina onde vc encontra no essas lindezas? XD parabéns gatinha. Próxima fic? Estarei lá com certeza
-
Luana Postado em 01/07/2016 - 23:17:53
Adorei o final! Cheguei até chorar. Parabéns por mais uma adaptação! Amei! Amei! Amei!
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:48
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:27
Continua meu aniversário ta longe kkk eu to desesperada aqui kkk
-
jucinairaespozani Postado em 28/06/2016 - 12:11:15
Você está resumindo ou colocando todos os capítulos e páginas do livro? Posta mais, eu vou ganhar o livro então tô me controlando pra não comprar kkkk mais meio que li o "final" por alto, to desesperada aqui, posta mais logo por favor
-
millamorais_ Postado em 28/06/2016 - 00:22:27
Muito suspeito, muito suspeito mas uma coisa é certa, o amor cura tudo, o amor tudo pode, tudo supera. Acredito que a água já começou a entender o que realmente está acontecendo mas egoísta como é prefere fingir que não... Gatinha quantos capítulos tem essa história? Só pra mim ter uma noçãozinha de quanto tempo vou ficar com essa dorzinha no peito sem saber ao certo o final kkkkk continuaaaaa
-
Luana Postado em 28/06/2016 - 00:12:35
Ah meu Deus! Estou preocupada com os dois! Espero que eles fiquem melhor. Continuaaa <33
-
jucinairaespozani Postado em 26/06/2016 - 03:36:18
Acho que a Dul esta começando a perder os poderes, então posso imagina que isso seja bom = talvez o amor que ela tem por Christopher estaja fazendo ela mudar. Espero que ele não morra, posta mais