Fanfic: A Sereia(adaptada) | Tema: Vondy
20
OLHEI AO REDOR E TENTEI DESCOBRIR ONDE ESTAVA. Mesmo no breu da noite, o céu brilhava de um jeito estranho. Ouvi o ronco dos carros e me dei conta de que estava debaixo de uma ponte.
Virei na direção do som de pés correndo e avistei silhuetas familiares. Minhas irmãs se apressavam ao meu encontro. Atrás delas, Nova York fervilhava.
Elas correram os olhos pela praia estreita para se certificarem de que estávamos a sós. Angelique foi a primeira a se ajoelhar ao meu lado.
— Você está bem?
Fiz que não com a cabeça.
— Estávamos preocupadas com você — disse Anahí, ajoelhando diante de mim. — Você parou de cantar e logo foi embora. Onde esteve?
Fiz que não mais uma vez em meio às lágrimas.
— O que houve? — Maite perguntou.
— Estamos seguras? — perguntei entre soluços.
— Sim — ela garantiu. — Estamos debaixo da ponte de Manhattan. Não há muita gente na rua a esta hora, e o barulho dos carros abafa a nossa voz. Estamos bem.
— Onde você esteve? — Anahí levantou com as mãos na cintura e a cara fechada. — A Água disse que estava à sua procura, mas que você não respondia.
Maite pôs a mão no meu ombro para me confortar.
— Sabemos que o cruzeiro te deixou mal, mas você não precisava ter ido embora.
As palavras me fizeram estremecer de náusea ao lembrar do rosto da noiva — o rosto de Karen — e de todas as imagens que tentei esquecer quando estava com Christopher. Nada tinha mudado.
Respirei fundo algumas vezes.
— Me amordacem — supliquei.
— O quê? — Angelique perguntou.
— Me amordacem, por favor!
Anahí arrancou a camisa e a enrolou no meu rosto. Apertei a peça contra minha boca e soltei o grito mais alto que meu corpo minúsculo era capaz de produzir. A crueza gutural do som estava totalmente distante das nossas vozes delicadas, mas era sincera, mais próxima de quem eu era de verdade. Não via outra maneira de expressar a dor.
— Dulce? — Maite suplicou.
Devagar, afastei a camisa.
— Ela me deu mais cinquenta anos. Mais cinquenta anos de sentença.
Anahí xingou e Angelique ficou chocada. Maite me abraçou.
— Sinto muito. Mas pelo menos você ainda está viva.
— Estou?
Maite começou a andar.
— Vamos entrar.
Sob o cobertor da noite, nos instalamos num sobrado de arenito no Brooklyn. Enquanto as outras tiravam as roupas da mala e reorganizavam a mobília nova, chorei sentada num canto. Passei dois dias em lágrimas. Quando senti que toda a água havia saído do meu corpo, finalmente caí no sono.
millamorais_: Não é :/
jucinairaespozani: Que pena que esteja achando isso Gatenha . Mas até te entendo em algumas partes da historia realmente dá tristeza.
Una Vondy Loca: Realmente ela é meio possessiva em relação a ela, acho que chega a ser msm.
Luana : Ai gatenha eu super te entendo. Meus pêsames por sua gatinha, eu sei como é passar por isso parece q a gente está perdendo um ente muito querido :`(. Que vida animada hein gatenha, realmente a correria na sua vida deve ser grande.
Bom gatenhas, como eu prometi, maratona pra vocês. Aproveitem!!
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Motivadas pelo entusiasmo de Angelique, as garotas se tornaram turistas. Foram à Estátua da Liberdade e a todos os espetáculos da Broadway que conseguiram. Liam as resenhas dos restaurantes e das casas noturnas. Angelique se tornou baladeira como elas. Suspirei comigo mesma: não estava pronta para passar sabiam-se lá quantos anos assistindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2022 - 22:45:17
Que fanfic linda, uau, o amor da água pela Dulce e o amor da Dulce pela água e pelo Christopher é lindo, ainda que parece algo meio que fora de órbita mas foi uma história linda e foi lindo ver a entrega das amigas para com a Dul, obrigadaaaa <3
-
jucinairaespozani Postado em 02/07/2016 - 12:35:11
Amei *---* é uma história perfeita, vou correr para a outra fic já kkk
-
millamorais_ Postado em 02/07/2016 - 00:13:59
Ameiiii, menina onde vc encontra no essas lindezas? XD parabéns gatinha. Próxima fic? Estarei lá com certeza
-
Luana Postado em 01/07/2016 - 23:17:53
Adorei o final! Cheguei até chorar. Parabéns por mais uma adaptação! Amei! Amei! Amei!
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:48
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:27
Continua meu aniversário ta longe kkk eu to desesperada aqui kkk
-
jucinairaespozani Postado em 28/06/2016 - 12:11:15
Você está resumindo ou colocando todos os capítulos e páginas do livro? Posta mais, eu vou ganhar o livro então tô me controlando pra não comprar kkkk mais meio que li o "final" por alto, to desesperada aqui, posta mais logo por favor
-
millamorais_ Postado em 28/06/2016 - 00:22:27
Muito suspeito, muito suspeito mas uma coisa é certa, o amor cura tudo, o amor tudo pode, tudo supera. Acredito que a água já começou a entender o que realmente está acontecendo mas egoísta como é prefere fingir que não... Gatinha quantos capítulos tem essa história? Só pra mim ter uma noçãozinha de quanto tempo vou ficar com essa dorzinha no peito sem saber ao certo o final kkkkk continuaaaaa
-
Luana Postado em 28/06/2016 - 00:12:35
Ah meu Deus! Estou preocupada com os dois! Espero que eles fiquem melhor. Continuaaa <33
-
jucinairaespozani Postado em 26/06/2016 - 03:36:18
Acho que a Dul esta começando a perder os poderes, então posso imagina que isso seja bom = talvez o amor que ela tem por Christopher estaja fazendo ela mudar. Espero que ele não morra, posta mais