Fanfic: A Sereia(adaptada) | Tema: Vondy
Caminhei pelas florestas nevadas até a casa de Ben e Julie. Meu coração acelerou quando avistei as persianas pretas por entre os galhos congelados. A caminhonete estava na garagem ao lado da lambretinha, mas não havia sinal de vida por trás das janelas. Observei a casa por quase uma hora inteira até uma rajada de vento chacoalhar uma carta colada na porta. Quis ler na hora. O bilhete poderia ser a minha única esperança.
Anoiteceu e ninguém apareceu na casa, o que me fez pensar que a escuridão bastaria para me esconder. Assim, me esgueirei até a porta pela beira da estrada.
Tommy,
Mandei uma mensagem para o seu celular, mas caso não tenha recebido, tivemos que ir para o hospital. Uma emergência. Deixe a caixa na caçamba da caminhonete para mim . Cuido disso quando voltarmos. Não sei quanto tempo vamos demorar, mas ligo hoje à noite quando tivermos respostas (se dermos sorte desta vez). Em todo caso, obrigado de novo. Nos falamos em breve.
Ben
Senti uma pontada de medo por Julie. Lembrei de como ela tinha ficado aflita por mim quando apareci encharcada na porta da casa dela. Será que era ela quem estava doente? Se eu tivesse ficado, poderia estar segurando sua mão naquele momento.
Me afastei da porta me sentindo uma idiota. Eu não deveria estar lá. Estava arriscando demais. Embora quisesse que Christopher fosse feliz, com certeza perderia qualquer esperança de sanidade se ele tivesse seguido em frente sem mim. E se ele me visse ou se eu cometesse qualquer erro, a vida dele estaria em perigo. Depois de tudo o que tinha acontecido, como Ben e Julie ficariam se o perdessem também? Tinha sido burra, impulsiva.
Passei pela caminhonete, conferi se a tal caixa estava mesmo na caçamba e voltei até o carro pela floresta.
Balancei a cabeça, me considerando sortuda por Christopher não estar em casa. Ao longo do caminho até o Maine, tinha dito a mim mesma que a viagem seria uma espécie de encerramento, o fim dos meus sentimentos por Christopher e de qualquer esperança de nos relacionarmos.
Mas descobri naquele momento que não sentia falta só de Christopher. Em poucas horas, Ben e Julie me proporcionaram a sensação mais próxima de lar que experimentei em muito tempo. Enquanto eu vivesse como sereia, meu conceito de casa estaria sempre atado ao cheiro de amaciante das roupas de Julie e ao ruído do aquecedor central deles, ainda ligado no fim da primavera. Não os amava como amava Christopher, mas eram especiais para mim, vinham junto quando eu pensava em Christopher, e desejei ter visto o rosto de ao menos um deles naquele dia.
Eu tinha vivido décadas, morado em mais países do que a maioria das pessoas seria capaz de visitar. O lugar mais feliz e confortável em que já estivera era naquele sofá surrado com o braço de Christopher em volta do meu ombro.
A viagem ao Maine não marcaria o fim de um capítulo. Apenas me forçaria a virar uma página.
Dirigi de volta para a Flórida refletindo se tinha cometido um erro. A frustração doía, respirar era difícil — difícil de um jeito estranho, como se eu tivesse ficado exposta ao frio por muito tempo. Sim, a Água jamais saberia, assim como as garotas. Mas eu sentia um puxão no peito, uma corda invisível, que tornava os quilômetros cada vez mais difíceis de percorrer.
Luana : Todas nós esperamos eu acho. Postado!!
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
25 ESFREGUEI O PEITO QUE AINDA DOÍA enquanto esperava no carro. O avião delas tinha pousado havia quase uma hora, e achei melhor partir para nossa casa no estado de Washington assim que elas passassem pela alfândega e pegassem as malas. Seria melhor voltar antes que a Água percebesse que tínhamos viajado. Não tinha certeza s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2022 - 22:45:17
Que fanfic linda, uau, o amor da água pela Dulce e o amor da Dulce pela água e pelo Christopher é lindo, ainda que parece algo meio que fora de órbita mas foi uma história linda e foi lindo ver a entrega das amigas para com a Dul, obrigadaaaa <3
-
jucinairaespozani Postado em 02/07/2016 - 12:35:11
Amei *---* é uma história perfeita, vou correr para a outra fic já kkk
-
millamorais_ Postado em 02/07/2016 - 00:13:59
Ameiiii, menina onde vc encontra no essas lindezas? XD parabéns gatinha. Próxima fic? Estarei lá com certeza
-
Luana Postado em 01/07/2016 - 23:17:53
Adorei o final! Cheguei até chorar. Parabéns por mais uma adaptação! Amei! Amei! Amei!
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:48
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:27
Continua meu aniversário ta longe kkk eu to desesperada aqui kkk
-
jucinairaespozani Postado em 28/06/2016 - 12:11:15
Você está resumindo ou colocando todos os capítulos e páginas do livro? Posta mais, eu vou ganhar o livro então tô me controlando pra não comprar kkkk mais meio que li o "final" por alto, to desesperada aqui, posta mais logo por favor
-
millamorais_ Postado em 28/06/2016 - 00:22:27
Muito suspeito, muito suspeito mas uma coisa é certa, o amor cura tudo, o amor tudo pode, tudo supera. Acredito que a água já começou a entender o que realmente está acontecendo mas egoísta como é prefere fingir que não... Gatinha quantos capítulos tem essa história? Só pra mim ter uma noçãozinha de quanto tempo vou ficar com essa dorzinha no peito sem saber ao certo o final kkkkk continuaaaaa
-
Luana Postado em 28/06/2016 - 00:12:35
Ah meu Deus! Estou preocupada com os dois! Espero que eles fiquem melhor. Continuaaa <33
-
jucinairaespozani Postado em 26/06/2016 - 03:36:18
Acho que a Dul esta começando a perder os poderes, então posso imagina que isso seja bom = talvez o amor que ela tem por Christopher estaja fazendo ela mudar. Espero que ele não morra, posta mais