Fanfic: A Sereia(adaptada) | Tema: Vondy
EPÍLOGO
OS MÉDICOS DISSERAM QUE FOI UM MILAGRE. Dia após dia, a doença de Christopher deixava seu corpo. Cedia lugar a um entusiasmo pela vida e a um desejo de recuperar o tempo perdido.
Ainda que ninguém tivesse feito meu diagnóstico, eu sabia que estava me recuperando de alguma coisa também. Meu caminho até a cura era mais curto do que o dele, mas não menos fascinante.
Christopher se tornou a única história que eu tinha. Ele me contou que uma vez dançamos embaixo de uma árvore enquanto os outros assistiam com inveja. Me contou uma história impressionante sobre um vestido lindo que eu tinha e que se desmanchou em pó no quarto de hóspedes, deixando uma mancha branca no assoalho. E me contou sobre nosso primeiro beijo, que foi lindo e desastroso ao mesmo tempo, e como todos os outros depois desse tinham a mesma magia estranha.
Eu ouvia tudo, gravando as palavras no coração. Por mais que repassasse as histórias, nunca entendi como nossos caminhos haviam se cruzado daquele jeito. Só podia concluir que era o destino.
Assim que nos recuperamos dos acontecimentos daquela noite, Julie encontrou uma mala na varanda, que supomos ter sido deixada pelas mesmas três garotas que me levaram até lá. Só me deixaram dois bens materiais. O primeiro era uma pilha de dinheiro que entreguei de imediato a Ben e Julie como compensação por terem me acolhido. A maior parte serviu para pagar as despesas médicas de Christopher, o que não era problema para mim. Não conhecia nenhuma expressão mais forte que “alma gêmea”, que desse a entender a sensação de estar tão unido a alguém que é difícil dizer onde termina essa pessoa e onde você começa. Se essa expressão existisse, pertencia a Christopher e a mim.
O segundo item que me deixaram era uma garrafa de água. Era uma água tão exótica, de um azul escuro e brilhante ao mesmo tempo, espessa demais para ser transparente, mas translúcida mesmo assim. Não importava a estação, estava sempre fria, e havia pequenas conchas dentro que nunca ficavam no fundo da garrafa.
Às vezes eu dormia com a garrafa, embora ela fosse fria o suficiente para me acordar se encostasse nela sem querer. Era a única pista que eu tinha sobre a minha identidade antes da noite em que fui deixada na varanda daquela casa, e amava a garrafa só um pouquinho menos do que amava Christopher.
Por algum motivo, sabia que esse amor era importante, como se cuidar daquela água com carinho significasse cuidar de mim mesma. E foi o que fiz. Amava meu corpo em recuperação. Amava minha alma gêmea de olhos azuis. E amava minha família adotiva.
Apertei a garrafa de água contra o peito e amei a sensação.
Fim
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Simplesmente Dulce(adaptada) Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Dulce. Pega de surpresa pela informação de sua orig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2022 - 22:45:17
Que fanfic linda, uau, o amor da água pela Dulce e o amor da Dulce pela água e pelo Christopher é lindo, ainda que parece algo meio que fora de órbita mas foi uma história linda e foi lindo ver a entrega das amigas para com a Dul, obrigadaaaa <3
-
jucinairaespozani Postado em 02/07/2016 - 12:35:11
Amei *---* é uma história perfeita, vou correr para a outra fic já kkk
-
millamorais_ Postado em 02/07/2016 - 00:13:59
Ameiiii, menina onde vc encontra no essas lindezas? XD parabéns gatinha. Próxima fic? Estarei lá com certeza
-
Luana Postado em 01/07/2016 - 23:17:53
Adorei o final! Cheguei até chorar. Parabéns por mais uma adaptação! Amei! Amei! Amei!
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:48
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 02:12:27
Continua meu aniversário ta longe kkk eu to desesperada aqui kkk
-
jucinairaespozani Postado em 28/06/2016 - 12:11:15
Você está resumindo ou colocando todos os capítulos e páginas do livro? Posta mais, eu vou ganhar o livro então tô me controlando pra não comprar kkkk mais meio que li o "final" por alto, to desesperada aqui, posta mais logo por favor
-
millamorais_ Postado em 28/06/2016 - 00:22:27
Muito suspeito, muito suspeito mas uma coisa é certa, o amor cura tudo, o amor tudo pode, tudo supera. Acredito que a água já começou a entender o que realmente está acontecendo mas egoísta como é prefere fingir que não... Gatinha quantos capítulos tem essa história? Só pra mim ter uma noçãozinha de quanto tempo vou ficar com essa dorzinha no peito sem saber ao certo o final kkkkk continuaaaaa
-
Luana Postado em 28/06/2016 - 00:12:35
Ah meu Deus! Estou preocupada com os dois! Espero que eles fiquem melhor. Continuaaa <33
-
jucinairaespozani Postado em 26/06/2016 - 03:36:18
Acho que a Dul esta começando a perder os poderes, então posso imagina que isso seja bom = talvez o amor que ela tem por Christopher estaja fazendo ela mudar. Espero que ele não morra, posta mais