Fanfics Brasil - Prólogo. Em Nome Do Amor (Herroni)

Fanfic: Em Nome Do Amor (Herroni) | Tema: Herroni: Maite Perroni e Alfonso Herrera (Rebelde - RBD)


Capítulo: Prólogo.

759 visualizações Denunciar



“Los Angeles, 15 de junho de 1989;


Querida filha,


Peço que perdoe a minha partida, mas não estou fazendo isso porque eu quero, sei que você não tem nada a ver com essa história complicada e sem fim que seu pai me meteu e por isso não vou dizer nem dar detalhes do que aconteceu, pois se você está lendo isso, ele provavelmente criou você.


Espero que você não sofra nessa vida e caso sofra, saiba que levarei você sempre comigo, ao meu lado, na minha alma, no meu coração. Não sou a melhor das mães só pelo fato de não estar com você agora, mas quero que saiba que meu amor é puro e que você sempre será minha sunshine...


Nessa vida você vai passar por muitos obstáculos, e eu quero estar sempre perto, por isso quando sinta minha falta leia isso e saiba que eu estou depositando todo meu amor aqui. Você nasceu hoje, mas eu já sei que se puxar a sua mãe aqui, se meterá em estrondosas confusões, inclusives amorosas.


Ah, o amor. De todas as experiências que você vai passar, a que eu mais queria ver é você se apaixonar pela primeira vez. Não é fácil, mas se você realmente gostar da pessoa e ela valer a pena, em nome do amor, não desista, minha sunshine.


Escolhi seu nome `Maite` porque eu não preciso me preocupar, você ainda nem abriu os olhos pela primeira vez, mas eu sei que será amável como o significado do seu nome. Você me transparece calma e bondade.


Me procure, sunshine, sei que você e eu ainda vamos estar juntas algum dia e que quando nos reencontramos ninguém vai nos separar. Eu te amo tanto, me perdoe, por favor.


Cada letra de música que eu escrever, cada suspiro que eu der vai ser por você...


Amo você.


Sua mãe,


A. P. P.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sra. Do Amor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um — Lugar Novo."Porque me assusta decifrar, o que há por trás de mim..." Não vou mentir, eu estava assustada. Meu suposto pai estava prestes a me jogar dentro desse colégio onde eu não conhecia ninguém. Estava com meu moletom, de capuz, com a expressão meio arregalada, analisando tudo e querendo correr dali. Vi meu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luanda Dandara Postado em 25/05/2016 - 22:35:20

    Hi! Herroni lifezinha Continua pf

  • mylene_herroni Postado em 25/05/2016 - 14:58:59

    Olá, quarta leitora haha! Continuaa! Amo herroni e já quero encontro...

  • Day_Uckermann Postado em 23/05/2016 - 00:00:01

    Oi, oi! Terceira leitora, posta mais, please!

  • Luanda Dandara Postado em 22/05/2016 - 23:46:00

    Oieeee! Segundaa Leitora, posta mais gosto muito de Herroni

  • taynaraleal Postado em 22/05/2016 - 23:33:17

    Cheguei, primeira leitora, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais