Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Don`t Look Down | Tema: Demi Lovato, Justin Bieber, Romance, Drama, Bullying, Escolar


Capítulo: Chapter 1

262 visualizações Denunciar


Demi Lovato, point off view.


Sabe quando você sente que não faria falta? Que mesmo que você desaparecesse agora mesmo, ninguém se importaria. Eu me sinto assim todos os dias da minha vida. Me sinto incapaz, como se o mundo estivesse prestes a cair sobre minhas costas, me derrubando, e eu não sinto vontade de voltar a ficar de pé. Eu sinto minhas forças se esvaindo do meu corpo. Eu, eu apenas não aguento mais isso.


Não é como se eu já não estivesse acostumada, mas a dor de ser rejeitada e maltratada continua sendo a mesma, todos os dias, cada vez mais forte e mais intensa.


Tinha certeza que meus olhos estavam vermelhos, pois quando cheguei em casa minha mãe, Dianna, me olhou tristemente. Ela não sabia o que realmente acontecia comigo, mas sabia que eu não passava bem.


— Demi? Filha, o que houve? — Ela meio que gritou. Veio até mim em passos rápidos e me abraçou fortemente, foi uma deixa para rios de lágrimas caírem dos meus olhos.


— Eu... E—Eu... — Gaguejei. Não conseguia dizer uma palavra sem gaguejar.


— Demi, fala o que está acontecendo com você? Eu não aguento mais te ver assim minha filha. — Ela disse desesperada.


— Não é na...


— Eu vou naquele colégio amanhã mesmo. — Ela disse, me alertei na hora.


— Não precisa fazer isso mãe, eu já disse que não é nada. — Respondi me soltando de seus braços.


— Eu te amo, Demi. E isso está me matando. Imagina se sua irmã, ou suas amigas vissem o que está havendo com você?


— A Marissa e a Dallas estão longe o suficiente. — Andei em direção as escadas escutando um suspiro pesado.


Subi as escadas e segui até a última porta do corredor, meu quarto. Fui em direção ao banheiro tirando a blusa, tênis, e a calça pelo caminho. Tirei minhas meias e as roupas íntimas. Liguei a torneira da banheira no quente e esperei encher até a metade. Joguei alguns sais e entrei na mesma logo depois.


Pensei em tudo e em todos, desde de os bons momentos, até os piores deles. Me dei conta de que estava com a cabeça mergulhada na água quando o ar me faltou, a tentação de ficar mais minutos ali dentro bateu, mas eu não poderia fazer isso, nem mesmo se eu quisesse.


Saí da banheira puxando a toalha e me enrolando na mesma, abri a porta do armário, peguei qualquer pijama e me vesti. Me joguei na cama e me enrolei no coberto, suspirei pesadamente, já estava me preparando mentalmente pro outro dia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rasngan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...