Fanfic: O Universo do E se... | Tema: Pensamentos, flutuações, amor, conhecer, viver, aventura,
Você já parou pra pensar que na grande maioria das vezes quando você para pra refletir sobre todas as coisas que um dia podem chegar a acontecer com você e quais são as probabilidades dessas coisas realmente acontecerem, normalmente você fica imaginando e viajando com a cabeça longe como se tivesse em outro mundo, eu gosto de chamar esse mundo de "O universo do e se", esse mundo é feito de diversas perguntas sem respostas o que torna tudo muito divertido pois não tem apenas uma situação possível, são infinitas as possibilidades, por exemplo, normalmente antes de dormir eu costumava pensar: "E se eu ganhasse um bom dinheiro, o que iria fazer da vida? A resposta era lógica: Eu viajaria o mundo inteiro, conheceria cada lugarzinho que existe nesse imenso planeta, cada cultura cada povo e cada costume que existe, todos nós moramos no planeta terra mas você já parou pra pensar como somos diferente? Explorar isso deve ser incrível, e pra completar comeria a coisa mais gostosa que existisse em cada um desses lugares, claro, você pode acreditar que em questão de comida minha imaginação consegue ser bem fértil, imagine experimentar aqueles cachorros quentes de Nova York que sempre via nos filmes, ou aqueles sanduiches monstruosos da Europa, você já consegue pensar no quanto de tempo que perco nesse mundo não é? Por isso ele é completamente vicioso, é como se todas às vezes que desligasse meu cérebro do mundo eu fosse transportado pra esse universo e fico um logo tempo viajando e imaginando cada situação possível de resposta, sério eu praticamente moro nesse universo, não que eu seja confuso, eu só gosto de manter a mente aberta pra todas as possibilidades possíveis, na verdade nem todas, apenas as melhores, porem devido as circunstâncias que logo entenderão, pra mim ultimamente tem surgido apenas algumas perguntas bem especificas, que são elas as seguintes: "E se tivesse falado com ela antes? E se eu não tivesse tido a coragem de fazer o que fiz? E se eu tivesse tido a chance de fazer tudo diferente? e principalmente; e se eu não tivesse tentado mudar e sair do meu "mundinho"? cada pergunta são centenas de probabilidades, algumas eu poderia me arrepender de fazer, outras nem tanto, não digo que eu me arrependa das que eu fiz, simplesmente talvez se eu tivesse feito diferente eu não estaria aqui caído com a visão focada nessas estranhas estrelas, como elas brilham, é uma Luz cintilante que pisca de forma densa e que por alguns segundos me cega e borra minha visão, dizem que grande parte dessas estrelas que vejo possivelmente já então mortas e o que olho agora é apenas um reflexo do que um dia já existiu, mas porque não consigo me mover? Eu quero me mexer, eu tento me levantar, mas por que não consigo? sinto um calor forte no meu peito, sinto o ar se esvaindo do meu corpo, sinto uma lagrima escorrendo e consigo sentir cada milímetro que ela percorre como se fosse uma mão deslizando no meu rosto acariciando delicadamente com a ponta dos dedos, isso me faz lembrar da Sofia e do jeito que suas mãos tocavam o meu rosto quando meu cachorro Mr Tobes morreu, ele era um Pug esperto e ardiloso gostava de uma brincadeira que eu denominei "Caça ao tesouro", ele escondia e eu tentava procurar, mas sinceramente ele era muito bom, até hoje existe alguns pares de chinelos meus enterrados em algum lugar do terreno, mas enfim, eu era pequeno pra entender sobre vida e morte mas o que sabia era que nunca mais iria velo, ela enxugava minhas lagrimas e me dizia que ele foi pra um lugar melhor, uma espécie de céu pra cachorros onde existe trilhões a chinelos pra ele enterrar, ela sorria, sentia que ela não queria me ver sofrer, via o brilho que existia nos olhos dela quando dizia aquilo, conseguia ver que apesar do seus sorriso os seus olhos também se enchiam de lágrimas, sei que ela tomava minha dor, sabia que me ver sofrer a fazia sofrer e assim eu tentava ser mais forte, me tornava mais corajoso só pra não ver o sofrimento no seu olhar, mas dessa vez a sensação era fria, não existia ali o sorriso de Sofia, eu estava sozinho, mas não posso ser fraco, apesar de Sofia não estar aqui eu preciso ser forte, não posso ser aquele garotinho triste e assustado, não posso aceitar ser assim, a sensação dessa lagrima escorrendo pelo meu rosto me causa um grande vazio por essa ser a única coisa que consigo realmente sentir e cada pequeno segundo perde o senso de tempo, aquilo se tornava uma imensa eternidade, consigo ouvir gritos mas não consigo entender o que estão dizendo, são apenas barulhos estridentes em meio ao caos das minhas tentativas vãs de ligar cada fato , sinto que estão falando comigo, estão me chamando e dizendo algo mas suas vozes parecem distantes demais pra conseguir distinguir, percebo que não consigo vê-la, onde ela está? não pode ser, isso não deveria estar acontecendo, minha visão esta ficando embaçada, as estrelas já não brilham tão forte, elas simplesmente estão sumindo, e o céu que a pouco era tão estrelado agora mergulha em um imenso mar de escuridão, então essa é a sensação que você sente no fim de tudo? Eu não deveria estar aqui, deveria estar em casa, quem sabe se eu tivesse ido embora antes, e se não tivesse parado naquele maldito mercado, e se...
Autor(a): edrianbraz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Normalmente poderiam-me dizer que sou uma pessoa totalmente distraída do mundo, mas não é que eu não preste atenção nas coisas que acontecem ao meu redor, eu simplesmente prefiro ignorar a grande maioria delas, não sou do tipo de pessoa que costuma se importar com o que as pessoas estão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo