Fanfics Brasil - Sobre Salgadinhos de isopor O Universo do E se...

Fanfic: O Universo do E se... | Tema: Pensamentos, flutuações, amor, conhecer, viver, aventura,


Capítulo: Sobre Salgadinhos de isopor

12 visualizações Denunciar



 Normalmente poderiam-me dizer que sou uma pessoa totalmente distraída do mundo, mas não é que eu não preste atenção nas coisas que acontecem ao meu redor, eu simplesmente prefiro ignorar a grande maioria delas, não sou do tipo de pessoa que costuma se importar com o que as pessoas estão fazendo, gosto do meu mundo, do meu pequeno mundinho onde o que eu conheço e as coisas das quais eu participo rotineiramente já são o bastante pra que eu possa me preocupar e me distraimais que o suficiente, imagine o trabalho que essas pessoas tem todas as semanas quando chega na quinta ou sexta feira e já começam a receber convites pra sair pra alguma festa do outro lado da cidade, algum passeio exaustivo e tedioso ou simplesmente pra sair beber até passar mal tanto no mesmo dia quanto piorar muito no outro, eu não consigo ver graça nisso, alias um fato interessante pra você jovem alcoólatra, a ressaca na verdade é a falta de líquidos e glicose no seu corpo, por isso um ressaquiado parece um homem que acabou de sair do Chicara maluca em pleno deserto, então aproveite essas informações. Eu realmente me pergunto, quem consegue trocar uma noite de séries educacionais como the criminal minds onde você aprende como prender um psicopata serial Killer ou então, você pode acreditar que não há ninguém que lhe ensine melhor a matar os monstros, fantasmas e principalmente aqueles que moram embaixo da sua cama do que os Winchester no Sobrenatural, e tudo isso ainda acompanhado por uma deliciosa pizza de frango com catupiry e refrigerante, tudo bem light claro, mas não, eles preferem trocar tudo isso por uma noite onde você fica sentado em algum lugar frio, bebendo litros de álcool destruindo completamente seu fígado enquanto pra combinar fica ouvindo um som alto horrível de algum carro que seu dono provavelmente acredita que não exista pessoas no mundo a não ser eles, é simplesmente deprimente. Me diga, pra que gastar tanto dinheiro sem sentido? Em minha humilde opinião se for gastar dinheiro em uma noite pra ir em alguma festa e beber até cair você esta agindo completamente errado na vida, ainda mais quando se tem tantos livros e jogos que estão presos nas prateleiras de uma loja qualquer sendo sufocados por aquelas luzes brancas fosforescentes enquanto tantas pessoas passam na sua frente ignorando-os sem se quer imaginar o que estão perdendo que além de não existir nada melhor do que cheiro de livro Novo eles também podem te proporcionar uma aventura épica onde você pode ser o que você quiser, lutar, pular, invadir, construir, são infinitas as possibilidades que além de você fazer tudo isso dentro da segurança da sua casa você pode compartilhar com os amigos, que aliás era nisso que se resumia meus fins de semana, comer, jogar, ler e as vezes tinha que estudar, terminar algum trabalho de escola que normalmente me lembrava só no domingo bem no fim da noite, isso era clássico, porque como eu disse sou uma pessoa mega distraída, eu simplesmente posso ta falando agora com você, e pode ter certeza que em algum momento na conversa eu estarei longe, bem longe, provavelmente na galáxia do "E se", como é o que estou fazendo neste exato momento. 




 




- Pietro Henrique - `Esse era meu nome, Sofia sempre teve uma imaginação bem fértil, mas Pietro? Pergunto o porquê as pessoas tendem a querer escolher um nome estrangeiro, acham de alguma forma chique, porque não algo comum como Marcos ou Felipe? Acredito que assim não errariam tanto meu nome e eu não perderia tanto tempo e paciência tentando ensinar a pronúncia certa, e paciência é uma coisa que realmente eu não tenho, mas não culpo a Sofia pelo menos colocou uma segunda opção.”  




- Foi mal Sofia eu tava distraído, o que você falou? - `sim eu chamava minha própria mãe de Sofia, acho o termo mãe mais como um pseudônimo do que um modo carinhoso de chamar aquela que lhe carregou por nove meses e lhe deu a vida, apesar que na verdade ela deveria me agradecer pois por nove meses a livrei do ciclo sinistro de perder tanto sangue por cinco dias e continuar viva, isso realmente não deveria ser natural, então  acredito que a deixei como uma pessoa normalmente saudável por nove meses. Mas pra ser sincero isso não vem ao caso, a verdade é que eu odeio pseudônimos se você tem um nome porque usar outro que todos usam, tente gritar mãe no meio do shopping pra você ver, pode ter certeza que todas vão olhar, menos a sua mãe e você vai morrer de vergonha, então aceite o fato é apenas uma segurança social. 




- Onde você está com a cabeça? Quero saber por que você não vai passar esse fim de semana com seus amigos da escola 




- Dona Sofia a senhora mais do que ninguém deveria querer que eu fique em casa, você não imagina quantos perigos há por ai, ainda mais com um bando de jovens sozinhos sem a supervisão de um adulto num lugar onde não a uma única alma viva se quer, e mesmo que eu quisesse já combinei com o Jonatan que temos que fechar o Call Of duty nesse mesmo fim de semana - `Uma observação pra quem não conhece, Call Of Duty é um jogo de tiro em primeira Pessoa, não que eu valorize a violência explícita, mas é que sim, eu valorizo a violência explicita sim, em jogos claro, e era uma boa desculpa pra não ir acampar.`   




- Menos melodrama Pietro vocês não vão pra um lugar desconhecido é praticamente um ponto turístico, e muita gente vai acampar lá, apenas achei que você poderia fazer algo diferente do que ficar o dia todo jogando aquele vídeo game isso não faz bem pra você, você tem que respirar ar puro, sair e conhecer pessoas, coisas que todos os jovens da sua idade fazem normalmente.   




- Eu conheço gente o suficiente e o ar que respiro satisfaz minha necessidade de oxigênio e é cientificamente comprovado que jogar vídeo game ajuda a melhorar o raciocínio lógico, atenção, se aprende a controlar a raiva, melhora as habilidades motoras entre outros vários benefícios, então em questão de saúde e convívio estou muito bem desse jeito.   




- Você é quem sabe, mas acredito que deveria pensar melhor nisso hoje e espero ouvir uma resposta diferente à noite. - `Ela me disse isso olhando com aquele olhar que você deve conhece bem, aquele olhar que no fundo quer dizer "Ah, vou lhe dar mais uma chance de dar a resposta certa, não a estrague ou terei de arrancar suas vísceras" e eu consenti apenas com um balançar de cabeça, pois como um bom estrategista vi que a última coisa que deveria fazer é retruca-la, porém já estava formando um plano melhor pra fugir daquele infeliz final de semana com pessoas que eu mal converso, apesar de ter passado os últimos tres anos ao lado delas todo Santo dia durante 4 horas eu não diria que são meus amigos, muito menos conhecidos, eram apenas figurantes e eu realmente não queria passar um final de semana com alguns figurantes embreagados, enquanto eu traçava minha contra resposta aos argumentos da Sofia a vejo pegando sua bolsa e às Chaves do carro.  




- Você vai sair?  




- Vou ao mercado tenho que comprar as coisas pra fazer o almoço, aceita algo? -` Como acredito que minha mãe não desistiria tão facilmente da ideia de que tenho que me comportar como um bom jovem rebelde, ela realmente não é desse tipo, e claro minhas necessidades alimentares me proíbem de dizer algo nesse momento e ela sabe disso, deixei a conversa pra depois. `  




 - Óbvio, se puder me trazer minha paixão platônica alimentar eu agradeço. - Serio, se existe alguma perfeição no mundo é  a junção de refrigerante com salgadinho, mas não aqueles salgadinhos caros e pomposos, não, eu to falando dos "salgadinhos de isopor" normalmente custam de R$0,50 a R$2,00 reais e servem pra alimentar uma família inteira, ou nesse especifico caso apenas a minha pessoa. Logo após o término do meu pedido, ela transparece que entendeu esboçando um sorriso e sai sentido a sala, enquanto ouço a porta se fechar volto pro meu quarto e pego o fone de ouvido pra ouvir uma seção de Reação em Cadeia e voltar para minha galáxia.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edrianbraz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito até sentir o celular vibrar.    - Dormindo essa hora? não sabe que estamos de férias? você sabe o que isso significa e quantos dias passamos dentro da sala de aula contando os minutos pra essa tão esperada hora? sim eu sei que você sabe, então porque diabos esta hibernando? enfim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais