Fanfics Brasil - Yoshi ou Jake o cão? O Universo do E se...

Fanfic: O Universo do E se... | Tema: Pensamentos, flutuações, amor, conhecer, viver, aventura,


Capítulo: Yoshi ou Jake o cão?

14 visualizações Denunciar


  Era perto das 22:00 horas quando o telefone do Jonatan começou a vibrar encima da mesa do computador. 
-Iai Maicon beleza?- Disse ele quando atendeu o celular, eu continuei jogando ignorando a situação, 
-Tranquilo e calmo, pronto pra amanhã? - Falou Jonatan olhando com uma cara idêntica a daquelas pessoas quando vão sair pra balada e dão aquela conferida rápida no espelho antes de sair com o sorriso extenso enquanto falam em pensamento: "é hoje!", mas esse sorriso durou exatamente 6 segundos. 
-Não acredito cara, e a viagem vais perde? 
-Não tem como tua mãe ir cuidar  dela só esse fim de semana? 
-Formatura da quinta serie, isso existe?- Eu não tive formatura de quinta serie pensei enquanto ouvia ele conversando ao telefone, creio que a viagem foi por agua a baixo - 
-Ta certo então, mas vê oque consegue fazer, seria épica a viagem você não pode perder, e qualquer coisa me avisa, serio, me avisa.- Conclui Jonatan aquela conversa unilateral pra mim, e enquanto desliga o telefone se joga de costas como se fosse mergulhar de um penhasco num grande precipício onde a agua em abundancia o abraçaria, ou no caso minha cama. 
-Oque que deu? - Exclamei. 
-Maicon disse que aconteceu um imprevisto, a tia dele quebrou o pé e a mãe dele quer que ele vá na casa dela ajudar ela nessas ferias, porque como ela mora sozinha fica difícil fazer algumas coisas e blá blá blá... 
-Não tem como ela cuidar isso só esse fim de semana? 
-Não, parece que vai ter a formatura da irmãzinha dele sábado a tarde, e como vamos sair extremamente cedo isso seria impossível e se esperássemos ele não ia da tempo. - Agora entendi a parte da formatura de quinta série. 
-Droga, agora a gente ta quase terminando o Call Of Duty, belo fim de semana que arrumo pra gente em.- Disse enquanto continuava concentrado jogando, alias era uma faze onde tinha que matar tubarões e pessoas em baixo da agua, aquela versão do call of duty realmente era muito viajada, mas não deixava de ser incrível, mas isso não vem ao caso. 
-É, não queria fazer isso mas vai ter que servir, não vou perder a oportunidade da minha vida- Sim, Jonatan era extremamente dramatico como você já sabe, mas oque?. 
-Oque você ta pensando em fazer?- me ignorou completamente, pegou o celular levantou e foi em direção a janela. 
-Oi mãe tudo bem por ai? Então e que aconteceu um problema, o Carro que a gente ia viaja estrago você não pode empresta o teu? Sim, o Maicon vai dirigi pode fica tranquila, sim a gente vai devagar, certo então tem como a  gente passa pega ele ai amanha antes de ir no Maicon? porque ele mora a quase 5km daqui fica muito contra mão ele vir de a pé, sim o Pietro consegue dirigi até lá sabes disso é coisa rapida, beleza valeu mãe, lhe amo, haha ta bom ta bom até amanha.- Desligou o telefone o olhou pra mim e exclamou- Prontinho. 
-Prontinho? Você ta pensando em fazer exatamente oque? Quem vai dirigir esse carro? 
-Você é claro, você dirige muito bem, so tem o fato de não ter carteira mas nunca pararam o Maicon então duvido que vão te parar. 
-Só isso? Você ta completamente louco, nem idade eu tenho, se me pararem a gente vai arrumar uma enorme dor de cabeça são 4 horas de viagem. 
-Relaxa, eu assumo qualquer coisa, tenho um bom dinheiro guardado consigo pagar as multas taxa e etc caso algo aconteça, oque eu duvido muito mas mesmo assim estou preparado pra tudo, devia confiar mais em mim. 
-você que é muito confiante isso sim, então tá, já que você garante a parte burocrática eu garanto o volante - Eu realmente dirigia bem, aprendi a dirigir com 14 anos, depois disso qualquer motivo pra ir ao mercado era um bom motivo, então se fizer as contas dirigi muito mais que muita gente por ai, já vi gente com carteira mas que não dirige porque tem medo, não vejo a hora de fazer 18 anos que vem 
-Fechou, agora vamo concluir logo esse jogo que amanha a gente que acordar cedo. 
-Depende de você, sua vez. 
Finalmente conseguimos fechar o jogo e fomos dormir,  deitado penso sobre a viagem que vamos fazer no dia seguinte ou melhor, hoje daqui a algumas horas e penso que vai ser consideravelmente longa, pelo menos pra mim mas mesmo assim sinto uma espécie de êxtase de momento, percebo que estou olhando fixo pro teto, lembro-me que o mesmo teto que fora forrado com madeiras pintadas de branco e que por ter sido feito a muito tempo elas já estão desbotadas, lembro que Sofia queria pintalas de novo, mas me recusei, gostava daquela cor, daqueles tons desiguais provavelmente criado pela humidade que existia ali, dava realidade a madeira, pra mim qualquer coisa que tenha passada tempo suficiente pra se auto modificar acaba criando uma identidade própria, quem sou eu pra acabar com algo assim? Além do mais era lindo de ver, algo fora do padrão, algo que se criou sozinho, isso me faz olhar novamente para o quadro da menina na parede, seria possível ela se modificar também? Criar uma identidade própria? Como seria se aquela menina fosse real, e se ela estivesse aqui agora, provavelmente ela discordaria de mim sobre a figura do Mario, aquele do joguinho do Super Nintendo, tem uma mancha no teto que com toda certeza é idêntica a ele, e pra confirmar ainda existe uma logo ao seu lado que acredito que seja o Yoshi, impossível ser mais perfeito, mas com toda certeza ela olharia pra mim que diria que tenho Pareidolia, é como chamam ao fenômeno de ver rostos e figuras em locais onde elas não existem, e que aquilo não se passava de apenas uma mancha no teto e por fim ela diria "E se fosse pra parecer com algo além de uma mancha, seria com o Che Guevara, com certeza, olha tem até barba, e eu questionaria: que barba? E o Yoshi? vai dizer que não consegue enxergar ele também? Se prestar bastante atenção ele até fica verde, e ela sorriria pra mim e diria algo como: está amarelo isso sim, então não é o Yoshi, é o Jake o cão de hora de aventura, provavelmente cansou do mundo de ooo e se juntou a revolução por Doritoz a preço de fandangos, no fim eu concordaria, não apenas porque a imagem de Jake o cão e Che Guevara fazendo alguma espécie de revolução alimentar seria algo épico, mas sim porque aquele sorriso, sabe o sorriso que só de lembrar que ele existe você percebe que você também sorri como um bobo por mais que esteja triste, contemplar aquele sorriso era como se aqueles pequenos segundos se tornassem uma eternidade, então colocaria a mão no seu rosto tirando o cabelo da sua franja que escorria pelo sua face, seu sorriso se desfazia conforme se aproximava do meu rosto, não era preciso palavras, seu olhar dizia: eu amo você mais que tudo, e por fim.... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edrianbraz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acordei com o barulho do despertador, eram 5:30 da manhã.           -Acorda Jonatan, são 5:30 a gente já devia ter saído, anda levanta, foi você quem colocou na soneca?           -Foi, mas só foi uma vez, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais