Fanfics Brasil - Far away ♥

Fanfic: Far away ♥


Capítulo: 2? Capítulo

1235 visualizações Denunciar


Introdução Christopher


Minha vida é uma merda mesmo. Desculpem começar assim , mas é que eu nasci pra ser idiota.


Faziam três meses que eu tinha me separado da Dulce, ficamos juntos por oito meses e já nos conheciamos a uns quatro anos , mas não deu certo.


Tem uma explicação pra separação, mas não quis discutir isso com ela, não adiantaria por que não confiava mais naquela boba.


Agi por impulso, fiquei tão pu*to da vida que fiz tudo o que me veio na cabeça na hora.. Por exemplo: Ignorei ela totalmente por uma semana e meia e aí depois quando nos encontramos por acaso na rua, eu sabia que ia perguntar e eu apenas disse "Acabou" .Doeu ver como ela chorava desesperada me pedindo pra ficar, mas eu não podia cair nas garras dela de novo, outra das coisas foi desabafar em uma entrevista, sou ator, e na primeira entrevista depois da separação, meti o p.a.u na Dulce, minha intenção era das piores, acabar com a carreira dela , estava bravo mesmo, e continuando.. Nunca mais a vi.


Se querem saber, nem liguei pra o que ela estava sentindo,me senti um completo imbecil, um chifrudo insignificante. 


E agora, fico com uma por noite, e tento não pensar nela. Pra mim o que tinhamos acabou de vez, e não teria mais volta, de jeito nenhum.


Chris: Aí cara, tô cansadão, quero ir embora.


Ucker: Já? Pode ir, não precisa me esperar não, já tô de olho numa gata aqui. - continuei dançando


Chris: Ow , cê num tem jeito . - riu - vou indo.


Ucker: Amanhã nos vemos. - Ele foi embora e eu continuei na festa . Claro que levei a besta pra cama. Menina chata , não aguentava ouvir a voizinha irritante dela , pelo menos era boa na cama. Acordei com uma dor de cabeça insuportável


Ucker: Aí, ô louca, vai embora.


Xxx: como é?


Ucker: isso mesmo que ouviu minha filha, comigo é assim. Pode pegar suas misérias e sair pela porta da frente mesmo, tanto faz.


Xxx: Não é por que você é Christopher Uckermann que vai me tratar assim.


Ucker: Tá, que quer pra calar essa sua boca logo? Um autografo e uma foto pra mostrar pras suas amigas? Ai de você se contar a alguém o que aconteceu aqui hein?-  a olhei bravo.


Xxx: Pode ser - disse seria


Ucker: Aff-revirei os olhos, a menina era fã, melhor assim, aí não teria problemas com ela.- Qual é o seu nome?


Xxx: Millena.


Ucker: é bonitinho.. - dei o autografo pra ela - Seguinte, é fã mesmo?


Millena: eu era né?


Ucker: então, pelo amor que sente por mim, não dirá nada disso a ninguém, se perguntarem onde conseguiu o autografo diga que me encontrou num shopping.


Millena: Tá bom. - fiquei com dó, coitada era minha fã. Dei um breve abraço


Ucker: Já ta bom né? Realizou seu sonho, me conheceu e dormiu comigo, não precisa de nada mais. - grosso - pode ir.


Millena: Tchau Christopher - ia saindo enquanto vestia as roupas, ainda olhei pro corpo dela mais uma vez, e ri de mim mesmo.


O celular tocou enquanto eu estava no banho, não deu pra atender. Quando terminei vi que quem havia ligado foi Anahí. Retornei.


Ucker: Alô, Annie?


Annie:Ucker, precisamos conversar


Ucker: sobre o que?


Annie: sobre a Dulce


Ucker: já disse pra nunca mais falar esse nome pra mim, e não, não iremos falar mais sobre isso.


Annie:é importantissimo, e você precisa saber.


Ucker:Não quero Annie. Pô achei que você ia colaborar, agente combinou lembra? Sério, pela nossa amizade não fala mais dela.


Annie: Ok, ok, tentei ajudar, mas se não quer, azar o seu. Se precisar de alguma coisa, liga só no celular, não tô mais em casa.


Ucker: Onde tá?


Annie: Isso fazia parte da historia mas você não quis ouvir. Tchau, se cuida.


Ucker: você também.- desliguei, passei o resto do dia resolvendo as coisas do proximo filme com Christian e dos preparativos pro evento que teria no dia seguinte.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou com o celular vibrando , se levantou rapido e correu pro banheiro. Riu de si mesma, havia dormido na sala. Tomou banho e se vestiu. Dul: Annie! -gritou Annie: Oi - veio do quarto Dul: Que horas é a festa hoje? Annie: As oito. Dul: Que saco, não quero ir. Annie: Você é parte fundamental da festa. Tem que ir sim mamãe Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:27

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:26

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:26

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:26

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:25

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:25

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:25

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:25

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:24

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 17:09:24

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais