Fanfics Brasil - Destino Rebirth Fate

Fanfic: Rebirth Fate | Tema: Rebelde, One Direction, Nana, Justin Bieber


Capítulo: Destino

407 visualizações Denunciar


sakura


meu nome e kairi kamiya, minha vida envolve muitos segredos, atualmente quero viver uma vida normal, definir meu destino. vivi em kioto até descobri meu talento  aos 15 anos, me mudei pra tokio e comecei minha independência. mais estava cansado de uma vida sem propósitos foi então que Shimbo, o mecânico do meu carro de racha me pediu uma folga para ele se apresentar com uma banda, disse a ele que só o liberaria se ele fosse bom mesmo, foi então que ele me convidou para ir ao estúdio ver a banda ensaiar, eu respondi que se a banda fosse ruin que ele trabalharia 1 mês de graça. ele reclamou dizendo que a banda era boa. no dia seguinte sai de uma reunião de negócios e fui direto ao estúdio, ao entrar os membros da banda acharam que eu era vocalista de alguma banda, shimbo explicou que eu era o seu chefe, os caras ficaram malucos a achar que um cara da minha idade já era empresário. eu perguntei se eles não iriam ensaiar e foi então que eles começaram a tocar, vi que a banda era bem amadora mais shimbo era dedicado, avisei a ele que ja estava de saida e que na próxima semana conversava com ele, antes de sair peguei o cd demo deles para escutar no carro, no parabrisa do carro havia uma petala de sakura e não era uma petala comum, eu iria encontrar a dona em breve, antes disse ao voltar para casa eu passei por uma casa contemporânea com arvores de cerejeiras, sai do carro e fui verificar as flores, uma jovem veio e me disse que ainda não era hanabi, eu lhe dei meu cartão e me apresentei, ela me disse que a casa dela era famosas pelas yukatas, eu perguntei se ela morava sozinha, ela disse que sim mais que sabia se cuidar, de fato senti que ela sabia se defender, disse a ela que encomendaria algumas yukatas para minha empresa depois, e perguntei a ela se ela sentia algo diferente na petala que achei no carro, ela me disse que parecia que foi usado por alguma espécie de ninja, eu ri e disse que então  era isso, dei obrigado e fui embora, no carro me concentrei e decidi ir até shizuku. ao chegar lá achei que dei viagem de balde foi então que o vento trouxe mais algumas pétalas, quando notei o que estava acontecendo, uma garota cercada de repente foge, eu rapidamente volto para o carro e aproximo instintivamente até que ela aparece, abri a porta na hora e mandei ela abaixar, ela sem enteder nada obedeceu, os criminosos cercaram o meu carro, abri o vidro e me identifiquei e avisei que ja chamei a policia, ele hesitaram e fugiram, ela disse em seguida que eu arrisquei a vida e pediu pra abrir a porta, eu neguei e entreguei a petala a ela e perguntei de onde ela veio, ela disse que estaria em perigo se me meter na vida dela, eu entreguei o cartão a ela e disse que se ela precisar-se ela poderia me procurar, ela saiu sem falar nada. ao voltar pra casa eu fiquei pensando que não esperava usar minha habilidade com duas pessoas que guardam tantos segredos.


enquanto os dias passavam em tentava esquecer essas coisas ouvindo varias bandas diferentes, acabei criando o gosto por algumas e até fiquei sabendo do Rock Festival que teria em varios países. quando Shimbo voltou eu perguntei o que ele precisava para ser um artista profissional? ele me respondeu que um bom equipamento e empresário. eu respondi então que estava feito. shimbo espantado falou que banda não era só assim que funcionava. eu falei a ele que sei muito bem disso e que iria ajeitar as coisas. shimbo perguntou dos outros membros, eu disse que iria escolher a dedo mais que antes ele precisava me dizer qual o melhor produtor que ele conhecia. a noite as garotas que Kai encontrou acharam uma mensagem misteriosa as convidando para conversar, ambas a pegam silenciosamente e pensativas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ryugan

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no dia seguinte na corporação Mugen uma das garotas chega a recepção e é informada que o presidente a estava aguardando, a recepcionista fala para ela pegar o elevador privativo. milhões de coisas passam pela a cabeça da garota e ao chegar na sala está Kai e outra garota aguardando. Kai fala: finalmente chegou, j&aacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais