Fanfics Brasil - Segredos Rebirth Fate

Fanfic: Rebirth Fate | Tema: Rebelde, One Direction, Nana, Justin Bieber


Capítulo: Segredos

13 visualizações Denunciar


homura


no dia seguinte na corporação Mugen uma das garotas chega a recepção e é informada que o presidente a estava aguardando, a recepcionista fala para ela pegar o elevador privativo. milhões de coisas passam pela a cabeça da garota e ao chegar na sala está Kai e outra garota aguardando. Kai fala: finalmente chegou, já podemos começar a reunião. a garota que estava aguardando que é a que ele encontrou primeiro falou que pensou que ele queria tratar sobre as yukatas. Kai diz que o assunto é bem mais profissional, e logo em seguida fala: eu sei o segredo de vocês, preciso dos talentos de vocês, quero que trabalhem comigo por tempo integral. ambas ficam surpresas. Kai fala: como podem ver sou um homem muito influente, estou iniciando um projeto pessoal e preciso de pessoas de extrema confiança. ambas recusam mais Kai propõe que ambas o enfrentem e que se ganharem levam 1 milhão e ele esquece elas mais se perderem elas trabalham para ele. ambas se sentem subestimadas, principalmente por verem que Kai era um mauricinho. Kai as leva para um dojo e fala para elas o enfrentem com intenção de matar. ambas o atacam sem sucesso e Kai só faz esquivar, ambas comecam a atacar ao mesmo tempo e Kai define o teste algemando ambas aproveitando as aberturas de seus ataques. kai: parece que vocês aprenderam uma lição, a partir de agora as duas sempre trabalham em conjunto. ambas chateadas espera ele as libertarem caladas. Kai vai logo ao ponto: quero que sejam meus olhos e ouvidos pois estará em grande exposição frequente. Kai ainda oferece novas identidades para não atrapalhar a vida delas. por fim Kai manda elas o acompanharem para passar mais detalhes. na sala da presidência Kai fala: antes de começarmos quero lhes entregar algo. e coloca identificações em cima da mesa. peguem, as que pegar será sua. ambas pegam e ao notarem os nomes elas perguntam pra que aquilo. Kai diz que aquelea nomes combinam com elas e sem olhar fala: sakura hassu e homura tsubaki. a garota que pegou homura disse que prefere sakura e kai rebate dizendo que duas garotas chamando Sakura ficaria estranho e que ela já pegou o que parece com ela. homura acaba aceitando. Kai manda elas irei ao shopping próximo e comprarem uma roupa adequada a uma reunião com um grande empresário, ele entrega o cartão comporativo e manda elas voltarem em uma hora. quando elas voltam kai as elogiam e manda elas as seguirem até o elevador privativo, o elevador chega ao topo onde um helicóptero está aguardando. Kai fala que será uma oportunidade delas conhecerem o talento dele. chegando na reunião Kai almoça com o produtor de umas das bandas do Rock Festival, ambas as garotas notam que Kai não está apenas conversando e após a reunião Homura coloca Kai contra parede para ele dizer o que ele estava fazendo ou elas cairiam fora, Sakura também quer saber. Kai diz: que saco, eu as trouxe para verem por si mesmas. Sakura pergunta o que exatamente Kai era. Kai responde que no escritório abriria o jogo. na sala Kai revela que ele também tem segredos e que ele está buscando isola-los para poder ter uma vida normal. Homura insiste em saber o que ele era. Kai fala que ele possui a habilidade de ler a alma humana e com isso obter informações e foi assim que soube sobre elas. Kai diz que elas estão livres para iren embora mas que ele sempre jogará limpo com elas. bom, vocês estão livres, pensem o que querem e me falen amanhã, agora irei escolher os músicos da banda se me dão licença. Kai sai da sala. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ryugan

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

enquanto Kai passa os dias viajando pelo o Japão selecionando integrantes para a sua banda Sakura passa uns dias na casa da Homura enquanto elas decidem o que fazer em relação a kai, ao saber que Sakura viveu a vida toda em sua aldeia Homura decidiu ensinar como é a vida em Tóquio, quando as duas estavam voltando das compras Kai liga para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais