Fanfics Brasil - Banda Fate Rebirth Fate

Fanfic: Rebirth Fate | Tema: Rebelde, One Direction, Nana, Justin Bieber


Capítulo: Banda Fate

460 visualizações Denunciar


school


enquanto Kai passa os dias viajando pelo o Japão selecionando integrantes para a sua banda Sakura passa uns dias na casa da Homura enquanto elas decidem o que fazer em relação a kai, ao saber que Sakura viveu a vida toda em sua aldeia Homura decidiu ensinar como é a vida em Tóquio, quando as duas estavam voltando das compras Kai liga para Homura para que ela fosse comprar ingressos do show da Olivia Lufkin já que ele estava fora, ela pensou em rejeitar mais Kai disse que era a última vez que iria incomodar, Homura acabou aceitando dizendo que era caminho. na verdade Kai usou essa desculpa para saber como estavam as coisas em relação as duas, por final Kai diz que dará ingressos de estreia de sua banda e agradece a atenção. Homura desliga e olha pra Sakura em silêncio. 6 meses passam e de repente em todo o lugar está anunciando uma nova banda mas em todas as imagens o vocalista está usando um capuz o que deixa Homura estressada pois ela já não aguenta mais saber dessa banda. Kai liga e avisa que não terá tempo para pegar os ingressos mais que mandaria um carro pega-las para elas levarem os ingressos a ele, Homura diz que não vai e Kai diz que elas poderam pedir o que quiserem depois. Homura diz pra deixar a Sakura fora disso, Kai diz que o assunto tinha a ver com ela também. Homura desliga e pergunta se Sakura quer ir, ela responde que vai, só dessa vez não fará mau. chega uma van e elas entram desconfiadas. Homura pergunta onde estão indo. o motorista diz que é onde senhor Kairi está. a van entra na parte de trás de um prédio onde tem várias pessoas com pressa. um homem diz ser da produção do espaço e manda elas o seguirem. elas o seguem e perguntam onde está Kai, o produtor responde que as ordens era para deixar elas a vontade com o show que depois falava com elas. a area vip onde elas estavam foi trancada para evitar fãs pulando no palco quando o locutor anuncia que a banda Fate iria fazer seu primeiro show, Homura pega na mão de Sakura e tenta ir embora, Sakura pergunta por que. Homura diz que essa é aquelq banda que tava o dia todo passando em tudo e que seve ser uma bosta. Sakura vê que não tem como elas sairem e Homura diz que Kai vai pagar por isso. o vocalista sobe ao palco e agradece ao público que lotou o primeiro show, nisso ambas reconhecem a voz, Homura diz: isso não está acontecendo. quando Kai dedica o show as duas elas ficam sem saber o que fazer achando que ele jogou muito sujo. Sakura como boa pisciana  começou a chorar, Homura falou para Sakura parar de chorar mas seus olhos também já estavam com lágrimas. Kai fez a plateia vibrar e não decepcionou todo o hype que fez em cima da banda. após o show Kai recebeu as garotas em seu camarim e Homura fez questão de entregar os ingressos, ela pediu que como pagamento que nunca mais escondece nada dela. Sakura pediu o mesmo. Kai prometeu e perguntou se elas aceitavam trabalhar com ele. elas fizeram que estavam com dúvidas mas disseram que iriam tentar. Kai agradece e fala que tem algumas coisas importantes que precisa falar com elas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ryugan

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kai diz que estava planejando cada mínimo detalhe até chegar aquele momento e que tocar no maior festival do mundo não era seu sonho e sim seu objetivo, por fim Kai fala para elas curtirem a noite pois elas começariam a trabalhar no dia seguinte. No dia seguinte no escritório Kai já aguarda a chegada de suas assistentes. Kai man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais