Fanfics Brasil - Realidade Rebirth Fate

Fanfic: Rebirth Fate | Tema: Rebelde, One Direction, Nana, Justin Bieber


Capítulo: Realidade

364 visualizações Denunciar


Kai diz que estava planejando cada mínimo detalhe até chegar aquele momento e que tocar no maior festival do mundo não era seu sonho e sim seu objetivo, por fim Kai fala para elas curtirem a noite pois elas começariam a trabalhar no dia seguinte. No dia seguinte no escritório Kai já aguarda a chegada de suas assistentes. Kai manda elas sentarem e coloca em cima da mesa 2 pastas e diz que lá estão todas as informações sobre o projeto, os integrantes e sobre ele, ao olharem a página sobre elas mesmas ambas notam que contém informações detalhadas sobre elas, Kai fala que quando as viu aa queria de qualquer jeito trabalhando para ele, por isso obteve informações de suas capacidades o qual não o decepcionou, como elas serão a extensão dos 5 sentimos dele ele deixará elas cientes de tudo.  Kai avisa que a agenda da banda já está cheia e que a noite irão a uma festa de celebridades. Sakura diz que não poderá ir. Kai diz pra ela não se preocupar pois os 3 cuidarão uns dos outros. Homura diz que ela deve ir, vai ser divertido. Sakura acaba aceitando. Kai avisa que eles estão indo a um programa de TV falar sobre a banda e para elas aproveitarem para conhecer os bastidores para saberem como agir daqui em diante. Ao chegar na TV o assistente se produção os leva a sala de espera onde os outroa membros estão. Lá passam a eles o roteiro e confirmam as músicas que serão tocadas. Kai passa seus celulares para as assistentes para elas fazerem o trabalho que até então ele estava cuidando sozinho. Elas perguntam o que e pra fazer, ele responde que e apenas para elas agendarem as atividades. Kai vai para a sala de maquiagem para entrar ao vivo em seguida. O apresentador abre o programa já pedindo pra banda tocar uma palhinha. Algumas notícias são apresentadas, em seguida começa a entrevista e ao final a banda toca outra música. Mais algumas notícias são apresentadas e a banda encerra o programa com mais uma música. Ao sairen Kai pergunta o que elas acharam. Elas dizem que gostaram e acharam diferente do que imaginavam. Kai fala que vai passar rápido no escritório para cuidar do marketing digital e depois seguir para o estúdio. A banda entra na vam e segue para o estúdio e kai suas assistentes vão ao escritório. Lá Kai mostra que tem alguns programadores que estão cuidando para que seus conteúdos ganhe visualizações e diz que grandes artistas que ele acompanhou fazem isso. Passou para Homura a lista de rádios, revistas e casas de shows que ele paga para impulsionar a banda. Passa para Sakura a lista dos assessores dos famosos que irar patrocinar em troca de mídia. Diz que os outdoors já estão pagos pelo ano todo e que as redes sociais ele mesmo irá cuidar e que os shows além dos agentes ele tinha contrato com 2 empresas para fechar shows. Ele finaliza a reunião aa convidando para almoçar a caminho do estúdio. Sakura comenta com Homura que é muita coisa esse negócio do meio artístico e que não sabia que tinha tanta coisa por trás. Homura diz que também não e pergunta a Kai se isso tudo era só por que queria que a banda dele fosse famosa. Kai responde que não e que qualquer banda que queira ter sucesso atualmente é assim. No estúdio Kai avisa para as assistentes não sairem pois mandou avisar aos fã-clubes e aos paparazzos onde estaria ensaiando e que eles estariam atras de exclusiva. Homura pergunta qual é a lógica disso?  Kai responde que varias celebridades fazem isso pra estarem na mídia. O ensaio acaba e Kai fala para Homura e Sakura para entrar na van da empresa que já tinha marcado spar para elas para a festa a noite. Kai sem que elas saibam vai a uma reunião com empresários que comandam um cartel de bandas que faz com que outraa bandas não tenham chances de ficar famosas. Na van Homura reclama que Kai está fazendo elas irem pra cima e pra baixo. Sakura diz que ela está preocupada de acontecer alguma coisa. Homura diz pra ela ficar tranquila pois ninguém poderia fazer mau a ela trabalhando para alguem tão rico. A van chega ai spar e elas percebem que foi reservado só para elas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ryugan

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Homura e Sakura começam a sentir como pessoas de classe alta são tratadas. Homura diz que kai estava tentando comprar elas bajulando. Sakura diz que na vila dela era mais ou menos assim. Homura lembra que Sakura te falou que levava uma vida de princesa onde morava. Kai aguarda elas sairem em frente a van cercado de seguranças. Homura pra que tantos seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais