Fanfics Brasil - o amor venceu: conhecendo sofia O amor venceu

Fanfic: O amor venceu | Tema: seres humanos


Capítulo: o amor venceu: conhecendo sofia

250 visualizações Denunciar


-oi essa sou eu meu nome e sofia tenho 14 anos  e vou completar 15 nesse fim de semana minha mãe e meu pai estão tentando fazer uma festinha pra mim ,Mas embora meus pais nunca me entedem acham que eu quero uma grande festa sendo que eu so quero que ter amigos para ir , bom amigos tenho,mas o unico poblema e que kinberlin a menina mais popular do colegio esta fazendo tambem 15 e acontece que todos vão na festa dela e não na minha , Essa e minha foto preferida .


 


                                                   


 


 


 bom hoje sera meu primeiro dia de aula embora tenha pegado uma gripe daquelas e ficado mais de 1 mes longe da escola .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): everafa...

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-ola me chamo nicolas tenho 15 anos , meus pais arrecem se mudaram para nova jersey tudo mudou escola,casa,vizinhoos ,amigos e ate parentes mais proximos e ate minha vida poise ne hoje vai ser meu primeiro dia na escola e eu estou muito nervoso afinal e uma nova escola ne hshshshs bom hoje a tarde vi uma garota muito linda  não sei quantos anos tem ,seu nome, so ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais