Fanfics Brasil - 003 ncis - servicio de investigación criminal naval

Fanfic: ncis - servicio de investigación criminal naval | Tema: ncis - servicio de investigación criminal naval


Capítulo: 003

1058 visualizações Denunciar


NCIS - SERVICIO DE INVESTIGACIÓN CRIMINAL NAVAL


DiNozzo: Minha Estrela de David!(olhando uma foto dele com Ziva). Aonde você estará agora?(ouvindo a campainha tocando). Olá!


Porteiro: Oi,Sr.DiNozzo,acabou de chegar esta carta para o senhor.


DiNozzo: Uma carta?(olhando a letra). Muito obrigada por ter trazido aqui.(reconhecendo a letra).


Porteiro: De nada.


DiNozzo: Meu amor!(cheirando o envelope). O que será que você me escreveu?(abrindo a o envelope e tirando um papel). "Querido Tony
Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto,porque sei que tenho ao meu lado algo que tambem é seu.
Você me trouxe conforto e segurança.
Vivemos momentos inesqueciveis,rimos juntos,choramos juntos,passamos por tantos obstáculos juntos,mas,o destino quis nos separar,aconteceu tantas coisas nos últimos anos,mas,algo aconteceu e que marcou minha vida.
Eu descobrir que estava grávida e que seria uma menina,resolvi chamá-la de Tali,como a minha irmã que perdi.
Ela é tão linda,tão parecida com você,quando a olho para ela lembro de você.
Peço desculpas por esconder ela de você e de todos,mas,foi preciso.
Deixei ela com a Dra.Ryan por saber como cuidar de uma criança e por ter mais experiência com crianças também,mas,você pode ir visitá-la quando quiser e por favor,se cretifique que ninguém o seguiu,e se algum dia estiver precisando de ajuda com a Tali e não ter aprendido ainda,não se esqueça de pedir ajuda ao Gibbs ou ao diretor Vance,tenho certeza que eles irão te ajudar em tudo que precisar,e espero logo estar de volta ao Estados Unidos para ficar ao lado dela".(colocando o papel na mesa). Eu sou pai.(chorando e olhando o relógio). Tenho que ir para agência.(pegando a mochila e saindo correndo).


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA AGÊNCIA NCIS


McGee: Bom dia,chefe.


Gibbs: Bom dia,McGee,e o DiNozzo?


McGee: Não sei.


Ellie/Leon: Bom dia!(em coro).


McGee: Se eu soubesse que chegaríamos juntos,teria esperado.


Leon: Está tudo bem,Gibbs?


Gibbs: Sim,é só ansiedade.


Leon: Que horas,a Samantha chega?


Gibbs: Não sei,Leon,também gostaria de saber.


Ducky: Cadê o Tony?(se aproximando em companhia de Palmer e Abby).


Gibbs: Ainda não chegou.


Abby: Estranho! Ele me ligou chorando.


McGee: Tony chorando?


Abby: Desculpe,ele não estava chorando,McGee,ele estava berrando igual a um bebê.


Gibbs: Aconteceu alguma coisa?(preocupado).


Abby: Não sei,eu queria falar com ele para saber.


DiNozzo: Bom dia!(saindo do elevador).


Abby: Tony!(preocupada). O que aconteceu?


DiNozzo: Eu só preciso que alguém me belisque para acordar deste sonho assustador.


Abby: Ok.(beliscando Tony).


DiNozzo: Isso não é um sonho assustador.(sentando na mesa).


McGee: Você está nos assustando,Tony,o que aconteceu?


DiNozzo: Estava terminando de tomar café quando ouvir a campainha e era o porteiro para me entregar uma carta que tinha acabado de chegar para mim.


McGee: Você ficou assim por causa da carta?


DiNozzo: Sim,era uma carta da Ziva.


Gibbs: Ziva?(se aproximando). O que dizia na carta?


DiNozzo: Pode ler em voz alta para todos escutarem,chefe.(dando o papel para Gibbs).


Gibbs: Ok.(pegando o papel e abrindo). "Querido Tony
Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto,porque sei que tenho ao meu lado algo que tambem é seu.
Você me trouxe conforto e segurança.
Vivemos momentos inesqueciveis,rimos juntos,choramos juntos,passamos por tantos obstáculos juntos,mas,o destino quis nos separar,aconteceu tantas coisas nos últimos anos,mas,algo aconteceu e que marcou minha vida.
Eu descobrir que estava grávida e que seria uma menina,resolvi chamá-la de Tali,como a minha irmã que perdi.
Ela é tão linda,tão parecida com você,quando a olho para ela lembro de você.
Peço desculpas por esconder ela de você e de todos,mas,foi preciso.
Deixei ela com a Dra.Ryan por saber como cuidar de uma criança e por ter mais experiência com crianças também,mas,você pode ir visitá-la quando quiser e por favor,se cretifique que ninguém o seguiu,e se algum dia estiver precisando de ajuda com a Tali e não ter aprendido ainda,não se esqueça de pedir ajuda ao Gibbs ou ao diretor Vance,tenho certeza que eles irão te ajudar em tudo que precisar,e espero logo estar de volta ao Estados Unidos para ficar ao lado dela."


McGee: Você e Ziva tem uma filha juntos?


DiNozzo: Parece que sim.(olhando seriamente para Gibbs). Que horas,a Dra.Ryan chegará?


Gibbs: Não sei,DiNozzo,também queria saber isso.


Leon: Você e a David chegaram a namorar?


DiNozzo: Não,diretor,nós só tivemos algo na minha última noite em Israel.


McGee: Acho que nunca imaginei o Tony sendo pai.


Ducky: Jethro! Tenta telefonar por celular da Dra.Ryan para saber que horas irão chegar aqui nos Estados Unidos.


Gibbs: Boa ideia,Ducky.


DiNozzo: Ela deveria ter me escrito uma carta quando descobriu estar grávida.


McGee: Estou mais preocupado com o final da carta?


DiNozzo: O que tem o final da carta?


McGee: "E espero logo estar de volta ao Estados Unidos para ficar ao lado dela."


Ellie: É,parece que ela estava se despedindo.


ALGUMAS HORAS DEPOIS


Samantha: Olá!(saindo do elevador).


McGee: Dra.Ryan!(se levantando). Como está?


Samantha: Bem.


Ellie: E as crianças?


Samantha: Parker,Jamie,Mark e Tali.


McGee: A menina é muito parecida com a Ziva.(se abaixando).


Tali: Imah!


Samantha: Eu precisaria falar com o Agente DiNozzo.


Ellie: Já avisei ao diretor Vance.


Samantha: Ele está com o Leon?


McGee: Sim,e o Gibbs também.


Jamie/Mark: Papai!(em coro e saindo correndo).


Gibbs: Oi.(pegando as crianças no colo).


Leon: Eles são muito parecidos com você,Gibbs.


Tali: Abba!(aprontando para Tony).


Samantha: Sim.(colocando a menina no chão).


Tali: Abba!(correndo até Tony).


Tony: Abba?


Gibbs: É,na carta dizia que você era pai dela.


Tony: E?


Gibbs: Ziva me disse uma vez que "abba" em hebraico significava "papai".


Tony: Como eu faço para pegar uma criança no colo?


Samantha: É muito fácil,Agente DiNozzo.


DiNozzo: {#emotions_dlg.smile}


McGee: Dra.Ryan! O Tony nos mostrou a carta que a Ziva enviou,o que ela quis dizer com aquele final na carta?


Samantha: O que dizia no final?


McGee: "E espero logo estar de volta ao Estados Unidos para ficar ao lado dela."


Samantha: Tem um bandido atrás dela,Agente McGee,querendo matá-la,por isso,me deixou cuidando da Tali.


Gibbs: Quem quer matar a Ziva?


Samantha: Um homem chamado Trent Kort.


Gibbs: Tem certeza disso?


Samantha: Foi este o nome que ela me disse.


DiNozzo: Santo Deus!


Samantha: Ela me prometeu voltar para Washington dentro de uma semana para pedir ajudar ao Gibbs se não resolvesse isso sozinha.


Gibbs: {#emotions_dlg.smile}


Tali: Ito!


Samantha: Não tem pirulito.


Tali: Sim.(aprontando para Jamie e Mark correndo).


Samantha: Parker! Eu disse para você esconder este pacote de pirulito.


Parker: Estava escondido embaixo das roupas,mãe,a Jamie achou.


Samantha: Vocês não vão comer pirulito agora.


Jamie/Mark/Tali: Sim.(em coro).


Samantha: Não!


Jamie/Mark/Tali: Sim.(em coro).


Samantha: Não!


Jamie/Mark/Tali: Sim.(em coro).


Samantha: Não!


Jamie/Mark/Tali: Sim.(em coro).


Samantha: Não!


Jamie/Mark/Tali: Sim.(em coro).


Samantha: Não!


Jamie/Mark/Tali: Sim.(em coro).


Samantha: Não!


Jamie/Mark/Tali: Sim.(em coro).


Samantha: Não!


Jamie/Mark/Tali: Sim.(em coro).


Samantha: Está bem.(pegando o pacote de pirulito). Mas,só comerão 1 pirulito agora e o outro será depois da janta.


Leon: Eles conseguem pelo cansaço.


Samantha: Sim,o Gibbs me contou sobre a morte da Jackie,eu sinto muito,Leon.


Leon: Foi bem difícil no começo,Samantha,mas,estou conseguindo me virar agora.


Samantha: {#emotions_dlg.smile}


Abby: Ela é tão parecida com a Ziva.


Tali: Imah!


Abby: Imah?


Gibbs: Mãe em hebraico,Abbs.


Abby: {#emotions_dlg.smile}


Emily: Olá!(saindo do elevador).


Gibbs: Você deveria estar na escola,Milly.


Emily: Reunião pedagógica de última hora,tio,nos liberaram todos.(mostrando um papel).


Jamie: Oi.(se aproximando de Emily).


Emily: Oi,lindinha.(pegando a menina no colo). Qual é seu nome?


Jamie: Jamie!


Emily: Tio! Tem certeza que fez a conta certa?


Gibbs: Como assim?


Emily: Tem 3 crianças pequenas.


Gibbs: A outra menina é do DiNozzo.


Emily: {#emotions_dlg.laughing} (dando risadas).


DiNozzo: É sério,Milly,a Tali é minha filha e da Ziva.


Emily: Qual é o sobrenome da Ziva?


Gibbs: David!


Emily: E em qual país ela nasceu?


Gibbs: Israel!


Emily: E ela conhece uma mulher chamada Orli que é diretora de uma organização com o nome de "Mossad"?


DiNozzo: Sim,esta organização foi criada pelo pai dela.


Gibbs: Emily!(olhando seriamente para a menina). O que você sabe sobre esta organização?


Emily: Quase nada,tio,a única coisa que eu sei é que semana passada,esta mulher chamada Orli que é diretora do Mossad ligou por meu pai pedindo ajuda,por isso,ele foi viajar e estou dormindo na sua casa.


Gibbs: E por quê não me disse antes?


Emily: Eles não falaram o nome "Ziva",eles só se referiam a ela como "David" e aqui nos EUA este é um nome masculino,tio.


Samantha: Deve ser por isso que a Ziva me disse se não resolvesse tudo em uma semana,viria por EUA lhe pedir ajuda.


Gibbs: É.


Parker: Mãe!(se aproximando). O Mark já está dormindo no meu colo.


Samantha: Vamos para casa.


Parker: A casa está fechada há quase 4 anos,mãe,não podemos entrar lá sem limpar antes.


Samantha: Lembra da minha irmã?


Parker: Claro que eu lembro da tia Martha.


Samantha: Então,ela vai duas vezes por semana lá em casa para abrir e limpar.


Parker: Achei que ela tinha se mudado para California depois da morte do tio Osmar.


Samantha: Não!


Emily: Sua tia é viúva?


Parker: Sim,há quase 2 anos.


Emily: Coincidência! A minha mãe morreu há quase 1 ano.


Parker: Você está sugerindo para casarmos a minha tia e o seu pai?


Emily: Claro! Assim,ele pára de implicar com as minhas roupas.


Gibbs: Ele tem toda razão em implicar com as suas roupas,Milly,são curtas demais.


Emily: Ele sempre concorda com o meu pai.


Gibbs: Não seja injusta,Milly,eu também concordo com você.


Emily: Então,porque está concordando com o meu pai sobre as roupas?


Gibbs: Emily! Você sabe quantos pedofilios,estupradores e bandidos que pegam meninas por causa do tamanho da roupas?


Emily: Você está falando isso por ser responsável por mim ou agente federal?


Gibbs: Os dois motivos.


Emily: Está bem,tio,eu vou tentar usar algo mais comprido,só não faça igual ao meu pai em querer me colocar roupa de freira.


Gibbs: Não vou exagerar tanto.


Emily: Espero mesmo que seja assim.


Gibbs: E tanto a casar o seu pai? Acho que ele deve resolver isso.


Emily: Que tal,fazermos um casamento triplo?


Parker: Triplo?


Emily: É,o meu pai e a sua tia,a sua mãe e o tio Gibbs,e a Ziva e o Tony.


Parker: É uma exclente ideia.


Emily: Bom! Agora que tudo está resolvido.(olhando para o relógio). Eu vou para casa,vai ter uma maratona de Tom e Jerry na tv.


Gibbs: De vez em quando,eu não consigo entender a Milly.


Leon: Esta é a fase da transição,Gibbs,de menina a adolescente,ela vai fazer coisas de adultos,mas,também fará coisas de crianças ainda.


Emily: Tio! Não se esqueça que eu tenho uma festa de 15 anos hoje a noite numa boate.


Gibbs: Eu não esqueci,Milly,e se por acaso,eu esquecesse,você já estaria me lembrando novamente.(olhando seriamente para Emily). Eu só não entendo como o seu pai lhe deu permissão para ir numa festa de aniversário em uma boate.


Emily: Eu disse que levaria uma pessoa responsável comigo.


Gibbs: Na minha época,as meninas com a sua idade só tinham permissão para sair sozinha a tarde para ir num cinema e tomar sorvete.


Emily: Se você tivesse um irmão ou uma irmã? Será que eles seriam deste jeito com os filhos deles?


Gibbs: Talvez! Mas,nunca saberemos sobre isso,Milly.


Emily: Seus pais não queriam mais filhos?


Gibbs: Queriam,mas,tiveram esperar que eu crescesse um pouco e depois foi tarde demais.


Emily: Por quê?


Gibbs: Quando tinha 10 anos,a minha mãe descobriu ter câncer e conviveu com a doença por 4 anos até que resolveu se matar..


Emily: Nossa! E o seu pai?


Gibbs: Também morreu,mas,foi há 2 anos em consequência de um AVC.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebemenezes

Este autor(a) escreve mais 47 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais