Fanfic: O Sombra
Teo: Lucia, eu já vou, tá? Lucia: Ah tá, boa viagem! Teo: Brigado lúcia. Ah e... Aquele planta do presídio, ta aí com você? Lucia: Ta. O senhor quer? Teo: Sim que daí eu passo lá na delegacia e deixo pra eles olharem se tá tudo certo se não precisa fazer ajustes. Lucia: Tá vou pegar pro senhor. Teo: Oi, Karlo, como é que andam as coisas? Karlo: Melhoresimpossiveis! [Risos] Teo: Aqui tá a planta. DelFonso: Teo, antes de você ir, meu jovem, me responda uma coisa! Teo: Pode perguntar! DelFonso: Você matou alguém no passado? Teo: Que pergunta é essa DelFonso? DelFonso: Não, é que você está na lista de fujitivos daqui. Teo: Mas eu nunc matei ninguém! DelFonso: Vou trabalhar esse assunto. [FORA DA DELEGACIA] Veridião: Teo? Teo: Ham? Quem me chamou? Veridião: Eu! [TIRO] Lucia: [TENTA LIGAR PARA O TELEFONE DE TEO] Caixa postal! Vou ter que ir lá na delegacia pra saber do Teo. [PORTA DE CARRO BATENDO] Lucia: Ah!!!
Efeito de fim de novela:
Tiro na última cena da trama.
Autor(a): cristianrodrigues
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lucia: [TENTA LIGAR PARA O TELEFONE DE TEO] Caixa postal! Vou ter que ir lá na delegacia pra saber do Teo. [PORTA DE CARRO BATENDO] Lucia: Ah!!! Socorro!!! Alguém... alguém por favor!!! Socorro! DelFonso: O que foi, Lucia? Lucia: O o olha alí [DESESPERADA] DelFonso: Meu senhor! Quem pode ter feito isso? Marí: Conseguiu? Veridi& ...
Próximo Capítulo