Fanfic: O Sombra
Lucia: [TENTA LIGAR PARA O TELEFONE DE TEO] Caixa postal! Vou ter que ir lá na delegacia pra saber do Teo. [PORTA DE CARRO BATENDO] Lucia: Ah!!! Socorro!!! Alguém... alguém por favor!!! Socorro! DelFonso: O que foi, Lucia? Lucia: O o olha alí [DESESPERADA] DelFonso: Meu senhor! Quem pode ter feito isso?
Marí: Conseguiu? Veridião: E com sucesso. Ninguém me viu. Marí: Ótimo agora o nosso caminho tá aberto, né? Veridião: É, minha branquela linda! [BEIJOS] Sebastiana: Dona Marí, era a Laura falando... Rã! [SUSURRANDO] Minha Nossa! [SEBASTIANA PEGA O TELEFONE E LIGA PARA A DELEGACIA] Sô Del? DelFonso: Alô? O que foi Sebastiana? Qual foi a reação dela? Sebastiana: Nenhuma! Porque eu não contei! DelFonso: Então conta! Sebastiana: É que eu vi um negócio que me deixou muito abismada! DelFonso: Fala o que é! Sebastiana: Eu vi a Marí beijando aquele fugitivo da polícia. Ai, eu esqueci o nome dele... Só que é um morenão forte e... DelFonso: Veridião! Sebastiana: É. É esse mesmo! DelFonso: Então os dois tem um caso? Sebastiana: Acho que tem! DelFonso: Ótimo. Tô indo praí agora! Marí: Quem era no telefone, Sebastiana? Sebastiana: Era... Era ingano! Marí: Sebastiana, eu sei que você contou que aquele fugitivo me agarrou à força! Tô com muito medo dessa viagem que o Teo fez! DelFonso: Marí, vocês dois... Marí: Ele, ele me agarrou a força! Eu juro! Eu tava aqui e...
[NO PENSAMENTO DELA] Marí: Que é isso?
Veridião: Gata, chega aqui!
Marí: Sai daqui, seu... Ah! Socorro! Mmm! [Beijos]
Marí: E foi isso que aconteceu. Eu pensei em gritar só que... Ele tava com uma faca e aí eu peguei e o chutei e ele fugiu!
DelFonso: Ok! Muito Obrigado!
Lucia: Nós vamos atrás dele
Marí: Sebastiana, fica comigo aqui pra qualquer coisa se Veridião aparece de novo eu não to sozinha, ok?
Sebastiana: Ta bom.
DelFonso: Vamos.
Marí: Ai, ai, ai...
Sebastiana: O que foi?
Marí: Uma tontura
Sebastiana: Vou pegar um remédio pra você, ta?
Marí: Otária!
[MARI PULA A JANELA E CORRE. CHEGA A RODOVIÁRIA MAIS PRÓXIMA.]
Marí: Esse ônibus vai pra onde?
Motorista: Pra Santos, senhora.
Marí: Eu vou com ele.
Efeito de fim de novela:
Tiro na última cena da trama.
Autor(a): cristianrodrigues
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)