Fanfics Brasil - Capítulo 2 Carga Explosiva -AyA

Fanfic: Carga Explosiva -AyA | Tema: (AyA)


Capítulo: Capítulo 2

728 visualizações Denunciar


Bem vindas ,meninas .


Espero que gostem ... Boa leitura !




 


Alfonso Herreira chutou uma concha na areia e observou-a rolar na espuma das águas azuis do mar do caribe.


Estava de férias, não tirava férias fazia algum tempo, e estava precisando de um descanso. Suas ultimas missões tinham-no desgastado muito. Estava começando a sentir falta de sua vida mais calma e tranqüila, na época que trabalhava na agencia central de inteligência... CIA.


Balançou a cabeça, afastando os pensamentos.


Não iria mais pensar no passado, e nem nas armações que tinham feito para ele. A vingança já tinha sido feita... E todos os homens que fizeram mal a ele, ardiam no inferno.


Sentou-se na areia e pensou em sua vida. Estava começando a cansar de seu atual trabalho. Tinha planos de se aposentar. E usufruir de todo o dinheiro que tinha ganhado em anos de serviço.


Mais por enquanto esses planos só estava em seus pensamentos .Nada seria concretizado por enquanto estava de férias e iria curtir. Os problemas ficariam para depois...


Respirou fundo e aproveitou o por do sol. O sol mergulhando no horizonte do mar azul formava uma das mais belas visões de sua vida.


Foi quando ouviu seu celular que estava em seu bolso vibrar. Suas férias tinham acabado!


Alfonso Atendeu o telefonema a contra gosto. Não gostava desses telefonemas, mais não poderia deixar de atender... Trabalho era sempre trabalho.


XXX: Tenho um serviço para você!


Poncho: Que serviço?- disse levantando-se da areia.


XXX: Não e nada de muito arriscado. Mais não posso falar por telefone.


Poncho: Não estou em Nova York...


XXX: Eu sei onde você está!


– a ligação caiu.


Poncho guardou o celular de volta no bolso. E ao se virar, viu um homem alto, usando uma bermuda, chinelos e óculos escuros. Poncho se aproximou. E quando estava passando pelo o homem, ele o chamou.


XXX: Alfonso Herreira...


Poncho não se deu ao trabalho de virar .


Poncho: Como sabe meu nome?


XXX: Quero contratar os seus serviços. Meu nome...


Poncho o interrompeu.


Poncho: Primeira regras. - ele virou e encarou o homem. - Sem nomes.


XXX: Certo, sem nomes.- o homem assentiu.


Poncho: O que terei que fazer?- perguntou.


XXX: Uma encomenda ,você ira até a suíça e trará para nova York.


Poncho: Qual o tamanho? Peso?


XXX: É uma...


Poncho mais uma vez interrompeu o homem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Regra número dois, eu não quero saber sobre a encomenda só quero saber o peso e o tamanho. – disse frio. XXX: Você é cheio de regras. - ele estava aparentemente incomodado. Poncho: Regras fazem as coisas serem mais organizadas. Qual o tamanho e o peso? XXX: Certo... O tamanho acho que é mais ou menos um metro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_santo Postado em 25/12/2016 - 14:04:41

    Hey ,mana ,cadê o reencontro ??? Hmm... Hmm ,esse Deus Grego tá com cara de que vai arrasar com o corações de cafa girl que de uma olhada pra ele ;principalmente de uma loira chamada Anahi ;) Posta mais ,amiga . Estou super curiosa -feliz Natal

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 22/12/2016 - 18:17:25

    Poooosta mais

  • Nandacolucci Postado em 22/12/2016 - 17:37:37

    CONTINUAAAAAAAAAAA

  • ana_santo Postado em 01/12/2016 - 19:04:04

    Amém ,ela voltou ... Tava sumida ,burris . Quero post ,a parti de hoje !!! Please ,sinto cheiro de Web perfeita no ar . Ja que tem celular me envia o número para conversamos ... Esse Poncho é bem chato ,eu heim Continua ,:)

  • Nandacolucci Postado em 01/12/2016 - 11:54:07

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:59:16

    Cadê os post ? Quero saber o que irá acontecer quando eles se encontrarem ... Quero vê hot nessa web ,Burris . Ai ,meu Deuso ! Vamos sua vaquinha ... Continua . Eu volto para dá os parabéns amanha .

  • Nandacolucci Postado em 03/06/2016 - 09:05:54

    continuaaa

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:05:02

    OMG ,eu tenho certeza que vou amar Web ... Continue ,linda . <3

  • ana_santo Postado em 30/05/2016 - 15:30:26

    Cheguei *--* Postar logo ...

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 18:27:13

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais