Fanfic: Carga Explosiva -AyA | Tema: (AyA)
Poncho: Regra número dois, eu não quero saber sobre a encomenda só quero saber o peso e o tamanho.
– disse frio.
XXX: Você é cheio de regras. - ele estava aparentemente incomodado.
Poncho: Regras fazem as coisas serem mais organizadas. Qual o tamanho e o peso?
XXX: Certo... O tamanho acho que é mais ou menos um metro e sessenta e cinco centímetros. Por 60 de diâmetro, e uns 52 kg.
Poncho: Carga frágil?
XXX: Sim. Bastante frágil.
Poncho: Certo 30 mil dólares antecipado e os outros 30mil quando o serviço estiver feito.
XXX: Tudo isso?- o homem se espantou com o valor.
Poncho: É o justo e o certo. Pelo o tamanho da carga e já que ela e frágil, exige um risco. E pra vocês estarem me contratando para movê-la de um continente para outro deve ter um risco ainda maior. Então não vou me arriscar de graça. - ele sorriu vitorioso. - Negócio fechado?
XXX: Sim- negócio fechado!- ele não tinha como não concordar.
Poncho sorriu. E virou-se.
XXX: Você recebera uma correspondência com tudo o que terá que fazer.
Poncho balançou a cabeça e seguiu seu caminho para o hotel.
Agora definitivamente, suas férias haviam acabado!
Dias se passaram e Alfonso já estava em casa. O "dossiê" sobre sua próxima missão ainda não havia chego. Normalmente tudo era mais rápido, dessa vez estava demorando bem mais. Ele chegou até a pensar que não seria mais designado para a missão.
Droga!
Tinha perdidos as férias, que a muito tempo não tirava ,e de quebra tinha perdido o trabalho. Pensou desanimado, mas não fazia tanta questão. Isso não seria nada. Perto do que ele ainda teria pra fazer. Trabalho nunca faltava, cabia a ele escolher qual iria fazer. Mais o engraçado foi que ao ouvir aquela proposta, em nenhum momento pensou em recusar. Seu sexto sentindo apontava coisas boas.
E mais dias se passaram.
Autor(a): clara_herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava dormindo, quando ouviu a campainha de sua casa tocar insistemente. Ele acordou com dificuldade. A noite tinha sido longa, a mulher que estava ao seu lado comprava o fato. Vestiu uma cueca Box que estava jogada ao chão e levantou da cama. Não era um homem muito amado, e nem apreciado por ninguém, muito pelo contrario, muitos o odia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_santo Postado em 25/12/2016 - 14:04:41
Hey ,mana ,cadê o reencontro ??? Hmm... Hmm ,esse Deus Grego tá com cara de que vai arrasar com o corações de cafa girl que de uma olhada pra ele ;principalmente de uma loira chamada Anahi ;) Posta mais ,amiga . Estou super curiosa -feliz Natal
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 22/12/2016 - 18:17:25
Poooosta mais
-
Nandacolucci Postado em 22/12/2016 - 17:37:37
CONTINUAAAAAAAAAAA
-
ana_santo Postado em 01/12/2016 - 19:04:04
Amém ,ela voltou ... Tava sumida ,burris . Quero post ,a parti de hoje !!! Please ,sinto cheiro de Web perfeita no ar . Ja que tem celular me envia o número para conversamos ... Esse Poncho é bem chato ,eu heim Continua ,:)
-
Nandacolucci Postado em 01/12/2016 - 11:54:07
CONTINUAAAAAAAAAAAA
-
ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:59:16
Cadê os post ? Quero saber o que irá acontecer quando eles se encontrarem ... Quero vê hot nessa web ,Burris . Ai ,meu Deuso ! Vamos sua vaquinha ... Continua . Eu volto para dá os parabéns amanha .
-
Nandacolucci Postado em 03/06/2016 - 09:05:54
continuaaa
-
Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:05:02
OMG ,eu tenho certeza que vou amar Web ... Continue ,linda . <3
-
ana_santo Postado em 30/05/2016 - 15:30:26
Cheguei *--* Postar logo ...
-
franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 18:27:13
:)