Fanfics Brasil - Capítulo 4 Carga Explosiva -AyA

Fanfic: Carga Explosiva -AyA | Tema: (AyA)


Capítulo: Capítulo 4

15 visualizações Denunciar


 


Poncho estava dormindo, quando ouviu a campainha de sua casa tocar insistemente.


Ele acordou com dificuldade. A noite tinha sido longa, a mulher que estava ao seu lado comprava o fato. Vestiu uma cueca Box que estava jogada ao chão e levantou da cama.


Não era um homem muito amado, e nem apreciado por ninguém, muito pelo contrario, muitos o odiavam, e por isso o esquema de segurança de sua casa, não era qualquer coisa. Havia câmeras por todos os lugares. Sistemas de alarme por movimento, blindagem dos vidros da mansão -que ficava de frente para o mar.


Ali no conforto de sua casa estava seguro.


Olhou pelo monitor, quem estava a porta. Não viu ninguém, mais olhando para a entrada, viu que ali tinha uma caixa.


O que tanto esperava enfim tinha chego.


Foi até a porta e pegou a pequena caixa. Em seguida foi para o seu escritório, onde usufruía de sua privacidade.


Com a caixa em cima da mesa. Ele olhou todos os detalhes, parecia uma caixa normal, pegou-a nas mãos e sacudiu. O barulho era somente de papeis. Não tinha algo mais duro, que pudesse indicar algum risco.


E após algum tempo, de analise, ele enfim abriu a caixa.


A primeira coisa que pegou foi um pedaço de papel, onde estava escrito, o histórico da missão.


"... Alfonso Herreira, contratei você, por se tratar do melhor, transportador que eu ouvi falar. Mais vamos ao principal.


Você ira pegar uma garota, no internato da suíça, e trazê-la para nova York. Ela não é uma garota qualquer, já que se fosse poderia vir sozinha ou com qualquer outro segurança... Mais ela não é. Então cuide muito bem dela, não deixando que nada ocorra a garota. Ela e procurada e vigiada, e por isso, conto com sua experiência e com sua habilidade, para protegê-la... "


Poncho abaixou o papel. Aquilo não estava nada certo, totalmente fora de seus conceitos. Não iria transportar uma garota, principalmente uma que estava saindo da adolescência, e de um internato de freiras. Devia ser chata, mimada, barulhenta...


Só de pensar em tais características, ele largou o papel e balançou a cabeça. Não queria mais aquela missão.


 




 


Comentem ...<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, meus amores.  😍😍😍 Eu estava com saudades ! Peço-lhe desculpa pela ausência ,no entanto o meu not travou ,escangalhou ...realmente eu não eu não sei o que aconteceu com ele . E estou levando-o na assistência essa semana ,ou na próxima . Estou muito ansiosa para voltar a postar ,essa semana/meses ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_santo Postado em 25/12/2016 - 14:04:41

    Hey ,mana ,cadê o reencontro ??? Hmm... Hmm ,esse Deus Grego tá com cara de que vai arrasar com o corações de cafa girl que de uma olhada pra ele ;principalmente de uma loira chamada Anahi ;) Posta mais ,amiga . Estou super curiosa -feliz Natal

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 22/12/2016 - 18:17:25

    Poooosta mais

  • Nandacolucci Postado em 22/12/2016 - 17:37:37

    CONTINUAAAAAAAAAAA

  • ana_santo Postado em 01/12/2016 - 19:04:04

    Amém ,ela voltou ... Tava sumida ,burris . Quero post ,a parti de hoje !!! Please ,sinto cheiro de Web perfeita no ar . Ja que tem celular me envia o número para conversamos ... Esse Poncho é bem chato ,eu heim Continua ,:)

  • Nandacolucci Postado em 01/12/2016 - 11:54:07

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:59:16

    Cadê os post ? Quero saber o que irá acontecer quando eles se encontrarem ... Quero vê hot nessa web ,Burris . Ai ,meu Deuso ! Vamos sua vaquinha ... Continua . Eu volto para dá os parabéns amanha .

  • Nandacolucci Postado em 03/06/2016 - 09:05:54

    continuaaa

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:05:02

    OMG ,eu tenho certeza que vou amar Web ... Continue ,linda . <3

  • ana_santo Postado em 30/05/2016 - 15:30:26

    Cheguei *--* Postar logo ...

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 18:27:13

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais