Fanfic: Carga Explosiva -AyA | Tema: (AyA)
Deitou-se mais uma vez na cama, a agarrando por trás. Aquela seria a ultima vez que ficaria com ela, antes da viagem, então pretendia aproveitar..
Fernanda : Bom dia ,Alfonso - disse acordando, pelos toques dele em sua cintura.
Poncho: Bom dia, linda. Dormiu bem?- disse beijando o pescoço dela.
Fernada : perfeitamente - e estou sendo acordada melhor ainda.- disse virando-se nos braços, encostando o corpo insinuante ao dele.
Poncho : Vou viajar daqui a pouco.
Fernanda : Viajar?- peguntou triste.
Poncho: Trabalho ,linda ,mas eu vou voltar rápido.
Fernanda : Jura pra mim-pediu manhosa.
Poncho : Juro sim. - ele beijou o pescoço dela, apertando o bumbum dela contra seu corpo.
Fernanda : Então vou está com você pela ultima vez agora?
Poncho: Nossa despedida! -respondeu .
Fernanda : Por curto tempo – ela sorriu .
Eles começaram a se beijar, e minutos depois estavam suados, ofegantes nos braços um do outro. Fernanda estava falando o quanto tinha sido ótimo esta com ele ,mas para ele, faltava alguma coisa ,só não sabia o quê ...
Duas horas depois, estava no aeroporto. Seu vôo sairia ao meio dia ,ainda tinha tempo para comer alguma coisa. E fazer a estratégia da missão.
Em pensamentos ele fazia a rota.
Iria pega-la logo após odia pegar um trem até Itália. Depois um avião até o Canadá, onde compraria um carro usado e usaria na estrada. Seria uma boa rota e totalmente despistada. E assim, evitaria problemas e o mais rápido possível estaria em casa, com a entrega feita, com o dinheiro na conta. Apenas curtindo a melhor parte do trabalho :gastar o dinheiro.
O vôo até a suíça demoraria 7 horas -isso devido a escalas e conexões. Teria tempo suficiente para descansar ,pois a parti que estivesse com a carga, só conseguiria dormir, quando o “pacote” estivesse nas mãos do destinatário.
Ele dormiu bem durante o vôo, e algumas poucas horas depois já estava em solo suíço. Genebra era o local , um carro o levou até lá.
O local era lindo, o motorista que o levou até lá comentou que esse internato era o melhor que tinha no mundo. Dali saíram príncipes , duques do clan de Mônaco. Poncho ficou boquiaberto a menina não devia ser barulhenta deve ter tido uma educação de princesa. Quanto a isso ficou menos preocupado, odiava barulho.
Parado em frente ao Institut Le Rosey, ele ficou um tanto intimidado com o luxo do local, não era uma simples construção. Era um castelo, super luxuoso.
Caminhou até a entrada. Tinha um trabalho a fazer. E não poderia perder tempo.
Ele entrou com sua mais alta imponência. O ambiente estava cheio de garotas, toda em uma mesma faixa etária. O barulho era geral... Mais os murmúrios aumentaram ainda mais quando ele entrou na sala. Estava todas na flor da idade com os hormônios em alta e ele ,com sua aparência de um deus grego e com o corpo imponente, fez sucesso.
Autor(a): clara_herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_santo Postado em 25/12/2016 - 14:04:41
Hey ,mana ,cadê o reencontro ??? Hmm... Hmm ,esse Deus Grego tá com cara de que vai arrasar com o corações de cafa girl que de uma olhada pra ele ;principalmente de uma loira chamada Anahi ;) Posta mais ,amiga . Estou super curiosa -feliz Natal
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 22/12/2016 - 18:17:25
Poooosta mais
-
Nandacolucci Postado em 22/12/2016 - 17:37:37
CONTINUAAAAAAAAAAA
-
ana_santo Postado em 01/12/2016 - 19:04:04
Amém ,ela voltou ... Tava sumida ,burris . Quero post ,a parti de hoje !!! Please ,sinto cheiro de Web perfeita no ar . Ja que tem celular me envia o número para conversamos ... Esse Poncho é bem chato ,eu heim Continua ,:)
-
Nandacolucci Postado em 01/12/2016 - 11:54:07
CONTINUAAAAAAAAAAAA
-
ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:59:16
Cadê os post ? Quero saber o que irá acontecer quando eles se encontrarem ... Quero vê hot nessa web ,Burris . Ai ,meu Deuso ! Vamos sua vaquinha ... Continua . Eu volto para dá os parabéns amanha .
-
Nandacolucci Postado em 03/06/2016 - 09:05:54
continuaaa
-
Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:05:02
OMG ,eu tenho certeza que vou amar Web ... Continue ,linda . <3
-
ana_santo Postado em 30/05/2016 - 15:30:26
Cheguei *--* Postar logo ...
-
franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 18:27:13
:)