Fanfic: Meu Amor (Vondy) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy
Capítulo 1: Um velho amigo.
Um dia livre. Não dá para acreditar. Depois de tanto trabalho, depois de tanta produção, eu finalmente tenho um dia livre.
Com um sorriso bobo no rosto, eu levanto da minha poltrona e caminho até a janela. O dia está lindo. As folhas das árvores balançam e as pessoas lá embaixo seguem com a sua rotina normalmente. Uma leve brisa sopra no meu rosto e faz meu cabelo balançar. É uma das melhores sensações.
– Dulce? Quer um copo de café? Acabei de fazer e está uma delicia. - ouço Marina dizer, minha diarista.
Me viro para fita-la e vejo que está com uma bandeja na mão.
– Mari me perdoa, mas agora só quero apreciar essa vista. - digo fazendo uma cara de sinto-muito. - Sabe como é, tenho que aproveitar esse momento raro que eu posso ter.
Ela sorri.
– Tudo bem, e ah, sua irmã esqueceu uma blusa aqui. Eu ligo para avisa-la ou não?
– Não precisa... - respondo. - Eu vou fazer uma visita á ela mais tarde...
Ela assente e sai rumo á cozinha.
Quando me viro novamente á janela, vejo uma imagem que não esperava muito: Pedro, um velho amigo, está atravessando a rua e vindo em direção ao meu prédio.
Eu rolo os olhos. Ele não virá até aqui. Não é que eu não o queira, mas, o que ele faria aqui?
– Dulce? Acho que você tem visita. - diz Marina.
– Jura? - eu digo. - Quem é?
– É o seu Pedro e...
– Só Pedro, Marina. Obrigado por avisar. - diz o mesmo, entrando em minha sala.
Eu, inicialmente, fico sem ação. Como ele subiu tão rápido? Os elevadores são realmente uma beleza.
– Pedro, que honra. O que faz aqui? - digo enquanto Marina se retira.
Pedro se senta no sofá, avalia o local e se vira para mim logo em seguida.
– Tenho ótimas ideias. - diz animado. - Senta Dul, o assunto é longo mas eu vou ser breve.
– Claro... - eu digo enquanto me sento.
– Bom, um amigo meu escreveu uma ótima novela e me chamou para produzi-la.
Eu assenti.
– Você é uma mulher ótima. Atua maravilhosamente. O que acha de ser a protagonista?
Eu inspirei e expirei.
– Não sei... Acabei de fazer uma personagem e talvez começar outra muito rápido não seja saudável... Preciso de férias... Sem contar que tenho várias músicas para gravar e clipes... Enfim, acho que não vou ter tempo.
– Ah Dulce, por favor. Eu não quero te pressionar, mas sabe... Você tem que fazer. Vai ser um papel de destaque. A novela vai ser produzida em vários países, você só vai sair ganhando.
– Pedro, você sabe que não ligo para a fama. Faço porque gosto. E além do mais, meu empresário vai ficar muito chateado se eu aceitar mais um trabalho seu.
Ele vira os olhos. Tipico. Falar com Pedro é falar grego.
– Deixa ele pra lá. Por favor, aceita. Eu te suplico.
Eu solto uma risada curta.
– Tá ouvindo o que tá dizendo?
– Dulce Maria, diz que sim.
Eu rio mais uma vez.
– Tudo bem. Mais só porque eu estou muito cansada e não tenho cabeça para falar sobre isso agora.
– Okay. - ele diz se levantando. - Descansa. Vai te fazer bem.
Eu assinto e ele caminha até a porta, abrindo-a.
– E ah! Eu esqueci. O Christopher também fará parte do elenco. Eu vi o comportamento dele no Twitter e... - ele faz uma cara de a-coisa-tá-feia. - Tomara que se deem bem. Fui.
Ele sai e fecha a porta.
Tudo que consigo pensar é: Onde foi que eu me meti meu Deus!
Nota da Autora: Oie ! Essa é minha primeira Fanfic, espero que gostem! Bom, entenderam quem é esse “Pedro”? Lembram do Tio Pedro, sim?? Pois é ele mesmo :) Boa leitura!
Autor(a): bia2b
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2: Desespero antes do tempo. – O Christopher? Aquele que era da RBD? Eu não acredito! - diz minha irmã, Claudia assim que acabo de lhe contar toda a história. Eu vim lhe fazer uma visita assim que Pedro saiu de minha casa. Precisava desabafar e ouvir alguns conselhos de família. Quem sabe ...
Próximo Capítulo