Fanfics Brasil - 2 - Desespero antes do tempo. Meu Amor (Vondy)

Fanfic: Meu Amor (Vondy) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy


Capítulo: 2 - Desespero antes do tempo.

17 visualizações Denunciar


Capítulo 2: Desespero antes do tempo. 


   – O Christopher? Aquele que era da RBD? Eu não acredito! - diz minha irmã, Claudia assim que acabo de lhe contar toda a história.
   Eu vim lhe fazer uma visita assim que Pedro saiu de minha casa. Precisava desabafar e ouvir alguns conselhos de família. Quem sabe eu me sentiria melhor.
   – Eu também não. Quer dizer, será que ele sabe que eu também estou no elenco? Do jeito que ele está, provavelmente não.
   Eu estava sentada na cama, segurando minhas pernas junto ao peito enquanto Claudia passava algumas roupas. O dia lindo e ensolarado de hoje cedo, agora se transformou em uma chuva grande e pavorosa.
   – Eu não sei o que fazer. - murmurei. - Isso não é bom para nenhum de nós. E o que os fãs vão pensar?
   – Vão ficar loucos. - ela disse sorrindo.
   Eu levei as mãos á cabeça.
   – Preciso dar um fim nisso. Amanhã vamos nos encontrar no estúdio para falar dos personagens e eu vou desistir.
   – O que?! Eu não acredito Dulce! - Cláudia disse incrédula e levemente irritada. - Você falando em desistir? Sério? A pessoa que inspira os fãs á lutar e nunca desistir, pensando em desistir? Então é isso? Você é uma fraude?
   Eu olhei para o lado. Não tinha força - ou coragem - para encara-la.
   – E o Rodrigo? O que ele vai pensar? - eu pergunto ainda sem fita-la.
   Ela caminha até a porta.
   – Bom, cabe a você ser madura o suficiente e separar a vida pessoal da vida profissional.
   E assim, ela saiu.




 


Nota da Autora: 2º capítulo <3 Obrigada por favoritarem! E minhavidavondy , Obrigada por comentar :) ! Até o próximo capítulo! <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia2b

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • minhavidavondy Postado em 30/05/2016 - 12:24:55

    Adorei, o primeiro capítulo. Continua, já está nos meus favoritos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais