Fanfics Brasil - Capítulo 01 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 01 ♥

1475 visualizações Denunciar


Anahí jogou as chaves na mesinha e jogou-se no sofá.
O dia havia sido cansativo, a negociação demorara, mas havia terminado com sucesso como ela já previra. A empresa do exterior havia aceitado os termos de sua empresa e a sociedade estava estabelecida. Os lucros aumentariam, as vendas cresceriam, assim como sua fortuna. Uma fortuna que ela já não sabia como usar, como aproveitar.
O telefone tocou estridente a despertando e mesmo sem paciência Anahí atendeu, talvez fosse algo importante da empresa.
- Pronto?!
- Fala dona Anahí, nem vou te dar os parabéns, porque todo mundo sabia que vc ganharia aquela empresa.
Anahí: Oi Dulce! - sorriu com a ligação da velha amiga. - Como está?
Dulce: Bem... Olha por que vc não vem aqui em casa? Quero te dar os parabéns pessoalmente.
Anahí: Não sei eu to cansada. - coçou a cabeça na dúvida.
Dulce: Ah vem, por favor, o que vc vai fazer ai na sua casa sozinha?
A pergunta inocente pegou Anahí de jeito. Ficando séria ela encarou aquele enorme e vazio apartamento, sentindo o mesmo vazio dentro do seu peito. Suspirando respondeu derrotada:
- Tudo bem, tudo bem, eu vou tomar um banho e to indo prai.
Dulce: Ótimo, fico te esperando... Beijos!
Anahí: Tchau! - respondeu e desligou.
Mesmo sem ânimo Anahí se levantou do sofá, foi até seu quarto e tomou um banho. Ao terminar abriu o guarda-roupa e optou por calças jeans e uma blusa preta discreta. Arrumou os cabelos loiros e ondulados, passou apenas um brilho labial e um lápis nos olhos e saiu.

Dulce abriu a porta do apartamento e abraçou a amiga dizendo: 
- Parabéns!
Anahí: Obrigada! - sorriu sem jeito. - Cadê o Ucker?
Dulce: Ainda não chegou, mas entra, daqui a pouco ele aparece. - sorriu. 
Anahí sorriu admirando a casa de Dulce e o ar de felicidade e amor que reinava ali. Apesar de Dulce e Christopher serem casados a pouco mais de um ano, a felicidade e o amor dos dois era tanta que impregnava por qualquer lugar por onde eles passassem. E não era de se estranhar que a maior concentração da alegria e amor estivesse dentro do apartamento deles. Um apartamento quente e aconchegante, diferente do apartamento de Anahí sempre frio e convidativo a uma espécie de solidão que a entristecia.


Dulce: Aceita uma tequila? - perguntou despertando Anahí de seus pensamentos.
Any: Ta... Claro! - assentiu forçando um sorriso.
Dulce: Senta ai enquanto eu preparo um pra gente. - sorriu indo até o barzinho no canto da sala.
Anahí sorriu encarando a amiga preparar as duas bebidas.
- Meu amoor!
Anahí sorriu reconhecendo a voz de Ucker. Encarou a porta por onde ele entrava e perguntou:
- E ai tudo bem?
Ucker: Any! - sorriu surpreso. - Tudo bem, o que faz aqui? - perguntou lhe dando um beijo no rosto.
Anahí: Sua esposa me chamou, quer comemorar a sociedade.
Ucker: É mesmo fiquei sabendo, parabéns.
Anahí: Obrigada! - sorriu.
Ucker: E vc meu anjo o que ta aprontando ai? - perguntou abraçando Dulce por trás.
Dulce: Duas tequilas, vc quer? - perguntou se virando pra ele.
Ucker: Eu vou tomar um banho, depois preparo algo pra mim ok? - sorriu acariciando seu rosto.
Dulce: Ta bom! - deu de ombros e lhe deu um selinho. - Vc demorou, fiquei com saudades.
Ucker: Eu também princesa... Vou te mostrar o quanto mais tarde no nosso quarto. - sorriu com malicia.
Dulce: Ucker! - bateu nele ultrajada fazendo Anahí rir. - Vai tomar seu banho, anda.
Ucker sorriu e lhe roubou um beijo antes de se afastar.


Anahí suspirou sentindo inveja da amiga. Queria morar num apartamento alegre, que lhe desse vontade de voltar e principalmente... Queria alguém que chegasse nela por trás, que a abraçasse e a olhasse com tanto amor como Ucker havia feito com Dulce. Mas Anahí estava sozinha. Como sempre estivera.
- O que vc tem?
Anahí: Nada! - respondeu acordando dos pensamentos.
Dulce: Conheço essa cara, ta pensando em que?
Anahí: Em como eu invejo vc. - respondeu fazendo bico.
Dulce: Me inveja? Em que Any? Vc é linda, talentosa, inteligente, veste as melhores roupas, calça os melhores sapatos, mora em um dos pontos mais belos da cidade, dirige um carro incrível, o que mais te falta?
Anahí: Um amor?! - respondeu com outra pergunta fazendo bico.
Dulce: Any! - sorriu com ternura.
Anahí: É sério Dulce, eu trocaria tudo o que vc citou pra ter alguém na minha vida que me abraçasse, me beijasse e me olhasse como o Ucker te olha... Eu trocaria tudo pra sentir vontade de voltar pra casa, sabendo que alguém esta me esperando.
Dulce: Any vc é jovem e linda, vai encontrar o cara certo.


Anahí: Às vezes eu acho que ele já passou pela minha vida e eu o perdi. - suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Isso é besteira! Anahí: É sério... Tem dois anos e meio que eu não namoro, eu não era assim até meus 22 anos, acho que o amor da minha vida passou, eu não percebi e o perdi... Eu queria encontrar alguém e ficar com ela como aconteceu com vc e o Ucker, mas acho que não percebi quando ela apareceu. - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais