Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso estacionou o carro e descendo do mesmo perguntou:
- O que ta fazendo aqui? Andando na rua alienada desse jeito.
Anahí: Me leva pra algum lugar, por favor, ai eu te conto.
Alfonso: Mas eu estava indo pra casa.
Anahí: Se importa se eu for junto? Eu juro que não vou incomodar vc, depois eu pego um táxi e vou pra minha.
Alfonso: Ta, tudo bem! - respondeu dando de ombros.
Anahí: Obrigada! - sorriu e entraram no carro.
Quando Alfonso abriu a porta de seu apartamento minutos depois e acendeu a luz Anahí comentou surpresa:
- Poxa aqui é bonito... Elegante!
Alfonso: Obrigado! - sorriu fechando a porta.
Anahí: Acho que não entro num apartamento seu desde a época da faculdade. - sorriu.
Alfonso: É faz pouco tempo que eu voltei de Londres, se visse como isso tava no começo.
Anahí: Eu imagino! - sorriu.
Alfonso: Fica a vontade... Pode por sua bolsa no sofá, ou na mesinha se quiser... Quer alguma coisa pra beber? Pra comer?
Anahí: Não, acabei de jantar num restaurante. - sentou no sofá.
Alfonso: Sozinha? - estreitou os olhos.
Anahí: Com o Pedro! - confessou e Alfonso ficou sério.
Alfonso: Eu te dei o endereço hoje e vc já se encontrou com ele? - perguntou surpreso.
Anahí: Sim... Marquei um encontro naquele restaurante Cerro de la Silla.
Alfonso: Ah sim e como foi? - cruzou os braços sério.
Anahí: nem me lembre, foi um fracasso... Ele achou que eu o tinha convidado pra sair pra irmos pra um hotel, não que fosse pra conversar, pra saber como foram esses anos pra ele... Essa era a MINHA idéia de encontro.
Alfonso: Bom Pedro sempre teve pinta de ser safado, sem-vergonha... Se uma garota aparece do nada marcando um encontro, não me surpreendi ele ter levado pro outro lado.
Anahí: Pode ser, mas sabe de uma coisa. - o olhou. - Eu não senti nada quando o vi.
Alfonso: Mesmo?
Anahí: Uhum... Foi como se eu tivesse vendo um desconhecido na minha frente, não teve interesse algum... Acho que por isso me ofendi tanto quando ele propôs de “irmos para outro lugar”.
Alfonso: E o que vc fez?
Anahí: Fiquei tão brava que joguei o vinho que estava bebendo na cara dele pra ver se assim ele esfriava. - sorriu.
Alfonso: Sério que fez isso? - sorriu descruzando os braços e sentou ao lado dela.
Anahí: Uhum! - sorriu assentindo.
Alfonso: Que bom que vc se defendeu dele.
Anahí: Ah vc me conhece né? - sorriu.
Alfonso: Sim, mas mesmo assim vc ainda consegue me surpreender. - respondeu a olhando nos olhos.
Anahí: Obrigada! - sorriu o olhando.
Alfonso: Pelo que?
Anahí: Por estar me tratando como antigamente... Por estar voltando a ser o Poncho que eu sempre conheci. - sorriu.
Alfonso se levantou ficando sério.
- Eu... Vou buscar alguma coisa pra bebermos, já volto Anahí. - deu as costas e se retirou.
Anahí suspirou e encostou no sofá. Seria muito bom se as coisas voltassem como antigamente entre eles, mas isso seria impossível enquanto Alfonso a tratasse pelo nome inteiro, de um jeito tão formal, como se fossem meros conhecidos apenas.
Alfonso entrou no mini bar e começou a preparar as bebidas. Tudo uma desculpa pra se afastar de Anahí. Pra conseguir não se render ao efeito que ela ainda tinha sobre ele. Se ficasse mais cinco minutos perto dela, da forma que estavam as coisas não acabariam bem.
- Talvez fosse melhor tê-la deixado na própria casa. - murmurou consigo mesmo pegando os copos.
Quando voltou pra sala ofereceu o copo dizendo:
- Dose dupla de tequila.
Anahí: Valeu! - sorriu pegando o copo e sorveu um gole.
Alfonso: Em que esta pensando?
Anahí: Eu tive uma idéia pra nos animar.
Alfonso: Que idéia? - a olhou sério.
Anahí: Não é nenhuma maluquice... Estou pensando em fazer uma reunião... Com a nossa turma... Eu, vc, Angelique, Chris, Ucker, Dulce, Mai e Derrick... Nos reunirmos como fazíamos antigamente... O que acha? - o olhou empolgada.
Diante da empolgação dela Alfonso não pode responder outra coisa a não ser:
- É... Acho que pode ser legal.
Anahí: Mesmo? E podemos nos reunir aonde?
Alfonso: Não sei... Na casa de um de nós. - deu de ombros.
Anahí: Ok então... Eu vou ligar pra eles e combinar depois te aviso ok?
Alfonso: Ok! - assentiu e não conseguiu evitar de sorrir quando Anahí sorriu o olhando.
Dois dias depois...
Maite abriu a porta de casa dizendo:
- Ah que bom que vcs chegaram como estão?
Dulce: Bem, o pessoal já chegou? - a cumprimentou.
Maite: Já vcs são os últimos! - sorriu e cumprimentou Ucker.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouviram barulho de conversas na sala de t.v. e Maite sorriu dizendo: - Vão lá! Os dois assentiram e quando chegaram onde os outros estavam Christopher sorriu e entrou brincando: - Chegou o rei da festa! Christian: E ai cara, quanto tempo! - foi até ele e o cumprimentou. Christopher: O que estão fazendo gente? Anahí: Instalando o Guitar hero ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!