Fanfics Brasil - Capítulo 10 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 10 ♥

15 visualizações Denunciar


Ouviram barulho de conversas na sala de t.v. e Maite sorriu dizendo:
- Vão lá!
Os dois assentiram e quando chegaram onde os outros estavam Christopher sorriu e entrou brincando:
- Chegou o rei da festa!
Christian: E ai cara, quanto tempo! - foi até ele e o cumprimentou.
Christopher: O que estão fazendo gente?
Anahí: Instalando o Guitar hero pra jogarmos... Lembra Ucker quando jogávamos o twister?
Christopher: Lembro assim como lembro dos tombos que a gente tomava. - sorriu divertido.
Angelique: Pois é Ucker... Chris trouxe o jogo... Acho que ele ainda pensa que é um adolescente. - sorriu.
Christian: Qual eu? Eu comprei pra quando nossos filhos nascerem.
Angel: Christian vc nem teve a decência de me pedir em casamento e ta dando essa desculpa de filhos? - cruzou os braços.
Os amigos começaram a rir e Alfonso comentou:
- Por isso sempre fui seu fã Angel!
Angelique: Valeu Poncho! - sorriu piscando pra ele.


Maite: Bom agora que todo mundo chegou vou trazer as coisas pra cá ta?
Dulce: Eu te ajudo!... Acho que o Ucker vai ficar ocupado. - sorriu vendo-o pegar o manual e tentar ligar o aparelho no DVD.
Anahí: Espera ai que eu vou com vcs... Quando instalarem eu vou querer jogar hein!
Derrick: Pode deixar, a gente joga em duplas que vai mais rápido. - assentiu.



As meninas foram pra cozinha e quando voltaram o aparelho já estava instalado e ligado.
Christopher: Any vamos jogar nós dois primeiro?
Anahí: Beleza. - sorriu dando de ombros.
Derrick: Então eu e Chris ficamos de próximo... Alguém mais quer jogar depois?
As meninas negaram com a cabeça sentando no sofá próximos aos 04 que jogariam.
Derrick: Vai jogar Poncho?
Alfonso: Não, não tenho coordenação pra isso. - sorriu e sentou no braço do sofá onde as meninas estavam.
Derrick: Aqui o controle de vcs... Sabem como funciona e qual botão corresponde à qual cor de cada nota certo?
Anahí: Uhum! - assentiu encarando os botões que deveriam apertar.
Christopher pegou o dele perguntando:
- Qual escolhemos?


Anahí: Essa aqui pode ser? - selecionou a música.
Christopher: Beleza! - sorriu e pegou seu controle deu “Enter” na música.
Os dois jogaram em dupla acumulando pontos, sobre os olhares atentos dos amigos. Ao final da música conseguiram um combo máximo de 422 notas acertadas em seqüência e um porcentual de 98%.
Anahí: Ah quero ver vcs baterem essa... A gente só perdeu 12 notas e errou 05! - entregou o controle à Derrick.
Derrick: E ai? Vamos nessa música ou escolhemos outra?
Christian: Vamos ver as que tem. - sorriu.



Maite se levantou do sofá pegando as travessas vazias. Alfonso se levantou prontamente dizendo:
- Deixa que eu te ajudo Mai! - pegou duas travessas.
Maite: Eu vou reabastecer... Isso ai tem cara de que vai longe. - sorriu.
Anahí: Não querem mesmo jogar? - os encarou sorrindo.
Maite: Não sei jogar isso, talvez mais tarde. - sorriu.
Anahí: Nem vc?! - encarou Alfonso.
Alfonso: Não, não valeu, mas parabéns... Mandou bem Anahí! - sorriu.
Anahí: Obrigada! - forçou um sorriso tentando não se incomodar por ele ter chamado Maite e os outros pelo apelido e ela pelo nome inteiro.


Quando os dois chegaram na cozinha Maite encheu duas vasilhas de aperitivos e Alfonso perguntou:
- Posso levar essas?
Maite: Por favor! - respondeu sorrindo.
Quando chegou na sala Christopher estava sentado no banco do sofá ao lado de Dulce e Angelique enquanto Anahí, Christian e Derrick estavam sentados nos pufs. Quando Derrick “Enter” na música escolhida, Any reclamou:
Anahí: Ah não essa música é chata!
Derrick: Ta, mas deixa eu e o Chris tocarmos ela, vc e o Ucker já tocaram a outra.
Christian: É verdade! 
Anahí: Ta, vcs vão perder mesmo. - deu de ombros. - Não concorda Ucker? - o olhou.
Ucker: Claro, a gente vai deixar eles no chinelo. - respondeu dando um toque de mão com ela e abraçou Dulce.
Angelique: Eu não sei como vcs conseguem ser tão crianças. - respondeu rindo. - Vc os entende? - encarou Dulce.
Dulce: Nenhum pouco! - riu negando com a cabeça. - Mas é bom estarmos assim de novo... Como se estivéssemos no colegial, onde nosso maior problema eram as provas de fim de semestre.
Angelique: É verdade. - sorriu com saudades.


Maite parou ao lado de Alfonso que estava de pé encostado no batente da porta.
- Parece que algumas coisas nunca mudam né? - sorriu.
Alfonso: É verdade... Continuam os mesmos de sempre, nem parece que eles não têm mais 17 anos. - sorriu.
Maite: Não é disso que eu to falando. - respondeu sorrindo com malicia.
Alfonso: Ta falando de que? - perguntou a olhando com a testa franzida.
Maite: Do jeito que vc olha pra ela. - apontou Anahí que ria dos erros que Derrick e Chris cometiam no jogo.


 


 


 


 


 


NÃO ME MATEM POR PARAR AQUI KKKKKKKKKKKK SE TIVER COMENTÁRIOS ATÉ O FIM DO DIA POSTO MAIS MINHAS LINDAS...TO NA CORRERIA!!!!! {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.cool}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VOLTEI!!!!!       Alfonso: Do que ta falando Mai? - perguntou sério. Maite: Poncho eu fui testemunha do seu “amor platônico” pela Any... Respeitei sua vontade e nunca disse nada à ela, fui sua cúmplice numa farsa que enganou a Any muito bem, mas só a ela... Em algum momento todos nossos amigos perceberam o amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais