Fanfics Brasil - Capítulo 11 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 11 ♥

2254 visualizações Denunciar


VOLTEI!!!!!


 


 


 


Alfonso: Do que ta falando Mai? - perguntou sério.
Maite: Poncho eu fui testemunha do seu “amor platônico” pela Any... Respeitei sua vontade e nunca disse nada à ela, fui sua cúmplice numa farsa que enganou a Any muito bem, mas só a ela... Em algum momento todos nossos amigos perceberam o amor que vc tinha por ela e tentava esconder, eu só não entendo porque ATÉ HOJE vc esconde isso dela.
Alfonso: O que quer dizer com isso?
Maite: Que vc ainda a ama! - afirmou.
Alfonso: Mai...
Maite: Não, não tenta negar Poncho porque vc só vai entregar o jogo... Vem cá, vc contou pra ela que terminou com a sua namorada? Que quando ela foi te procurar com aquela lista vc já tinha terminado com a Flávia?


Alfonso: Não! - respondeu seco.
Maite: Por que não?
Alfonso: Não achei que houvesse necessidade. - respondeu.
Maite: Foi isso ou não quis parecer por baixo? - o estudou atenta.
Alfonso: Mai onde quer chegar com esse papo? - a olhou irritado.
Maite: Que vc deveria contar o que sente... Any fez essa lista, esta tentando reencontrar os caras com quem ficou porque sente que perdeu alguma coisa lá atrás, que não reparou em algo e ela ta certa... Ela nunca enxergou o amor que vc sente por ela.
Alfonso: Realmente e foi por isso que nunca disse nada. - respondeu com uma profunda tristeza no olhar.
Maite: Só que ela nunca enxergou por sua causa... Porque vc nunca deixou!... Vc sempre gritou aos 04 ventos que ela era sua amiga, uma irmã pra vc quando tudo o que mais queria era ficar com ela, namorar com ela... Vc sufocou o amor que sentia por ela, ou pelo menos tentou... Eu sei que vc se apaixonou por ela quando a viu no ensaio de dança que ela, Ucker e Derrick comandavam... Meu vc foi o primeiro cara que ela beijou e anos depois foi o primeiro cara com quem ela teve uma relação intimida e mesmo assim vc saiu espalhando por ai que não significou nada pra nenhum dos dois, que o primeiro beijo que trocaram foi um impulso e que a noite de amor tinha sido um favor... Um favor que um fez pro outro por causa da faculdade, pra não serem zombados por entrarem lá sendo virgens!
Alfonso: Mai...
Maite: Como vc conseguiu dizer isso pra ela? Pros nossos amigos?... Como vc queria que ela se apaixonasse por vc depois disso?... Vc nunca deixou ela te enxergar como realmente vc é... Com os sentimentos que sempre nutriu por ela... É só olhar pra vc quando ela esta por perto pra ver que ainda é o mesmo Poncho apaixonado de antes.
Alfonso: Vc ta errada... Eu não passei 03 anos fora pra nada. - respondeu sério. 
Maite: Realmente, vc se enfiou em Londres depois que acabou a faculdade pra tentar esquecê-la e quer saber além de não ter conseguido vc a feriu muito... Até hoje ela não entende o que fez pra vc pra começar a tratá-la com apertos de mão apenas e chamá-la de Anahí, pensa que eu não vi como ela ficou quando vc me chamou de Mai e ela de Anahí? Ela sente a diferença e antigamente não era assim, vcs viviam grudados, faziam tudo juntos.


Alfonso: Vai ficar contra mim agora? - encarou os amigos, mas estavam distraídos e não prestavam atenção neles.
Maite: Não estou contra vc, to do seu lado... Por isso acho que deveria se abrir com ela... O que vai acontecer se um dia ela descobrir tudo? Se um dia ela souber que vc sempre foi apaixonado por ela?
Alfonso: Talvez ela tenha notado e tenha optado simplesmente por não corresponder e continuou me tratando como amigo.
Maite: Não... Tenho certeza de que ela não sabe de nada... Se soubesse ela nunca pediria a sua ajuda pra encontrar aqueles caras, se soubesse da verdade, ela teria jogado limpo com vc, como sempre jogou.
Alfonso: Eu não tenho coragem pra contar pra ela... Não consigo me abrir a esse ponto. - confessou angustiado.
Maite: Então ou vc a esquece pra sempre e se apaixona por outra garota ou da um jeito de se abrir com ela e ser feliz... Talvez se vc se declarasse nesse momento em que ela esta tão aberta a se apaixonar, a ser feliz, vcs possam ficar juntos.
Alfonso: Eu não sei. - negou com a cabeça.


Maite: Apenas pense no que to te dizendo... Só falta vc e a Any darem um rumo pra vida amorosa de vcs, a acharem alguém, talvez a solução seja tão simples que vcs não enxergaram... Talvez um precise do outro pra ser feliz, só isso. - sorriu.
Alfonso abriu a boca, mas Derrick interrompeu perguntando:
- Será que da pra vcs se juntarem a nós? 
Maite: Claro meu amor. - sorriu lhe mandando um beijo e puxou Alfonso pela mão até a sala.
Quando se aproximaram Christian e Derrick viram o resultado e Anahí comemorou:
- Combo máximo 325 notas... Porcentagem 98%... Ganhamos Ucker!
Christopher: Isso era óbvio, eles perdem pra gente desde o colegial quando ainda era o twister e ainda não aprenderam. - zombou e dando risada.
O pessoal riu e Maite pediu beijando Derrick:
- Não fica chateado amor, vc ainda é meu dançarino e jogador preferido.
Derrick: Obrigado amor! - respondeu sorrindo e a beijou.



Minutos depois após mais duas derrotas no Guitar Hero, Christian se levantou do puff e foi pra perto da namorada.
- Sabe de uma coisa.. Cansei! - beijou os cabelos de Angelique que ainda estava sentada.


Anahí: Cansou de perder? - provocou cruzando os braços, um sorriso de ironia.
Christian: Olha Anahí eu tinha esquecido do quanto esse seu sorriso irônico é irritante.
Anahí: Eu tinha esquecido de como é péssimo perder. - sorriu.
Christian: Ah sim, mas tem uma coisa que vcs nunca vão vencer de mim. - puxou Angelique fazendo-a ficar de pé.
Christopher: Ah sim o que é?
Christian: A dança! - respondeu expressivo e virou Angelique quase deitando-a no chão.
Angelique: Uau! - sorriu quando Christian a girou pondo-a de pé novamente.
O pessoal riu e Alfonso comentou divertido:
- Sabe Chris, se fosse um cliente seu, ou algum candidato à sócio e visse o que vc acabou de fazer, nunca me associaria à vc.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Valeu, isso é que é amigo. - brincou. Derrick: Realmente se vissem a gente se comportando dessa forma hoje, estaríamos todos desempregados. Dulce: Falem por vcs, eu continuo uma dama. - brincou pondo as mãos no joelho. Christopher: Ah é? (foi até ela) Só se for a dama mais metida que eu conheço. - a pegou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais