Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Christian: Valeu, isso é que é amigo. - brincou.
Derrick: Realmente se vissem a gente se comportando dessa forma hoje, estaríamos todos desempregados.
Dulce: Falem por vcs, eu continuo uma dama. - brincou pondo as mãos no joelho.
Christopher: Ah é? (foi até ela) Só se for a dama mais metida que eu conheço. - a pegou no colo e a beijou.
Em meio ás brincadeiras Angelique sugeriu:
- A gente podia jogar baralho.
Maite: Boa idéia... Vamos jogar em casais... Eu e Derrick, Chris e Angel, Ucker e Dul e... Any e Poncho! - deu de ombros encarando Alfonso que a fitava sério sabendo que aquilo era de propósito pra aproximá-los.
Derrick: Vou pegar o baralho e mais champagne. - se levantou e deu um beijo em Mai antes de deixar a sala.
O pessoal se sentou em torno da enorme mesa de vidro quadrada. Em segundos Derrick voltou e o jogo de truco começou.
Depois de 06 derrotas e 04 vitórias Christian jogou as cartas na mesa dizendo:
- Chega!
Derrick: O que foi? Cansou de perder? - provocou sorrindo.
Angelique: Ah gente eu também quero parar.
Alfonso: Que gente desanimada. - sorriu.
Mai: É melhor pararmos mesmo... O que acha de assistirmos um filme como antigamente? Comédia pode ser?
Derrick: Por mim beleza. - sorriu assentindo pondo suas cartas na mesa.
Optaram pelo filme “A Proposta”. Mai e Derrick pegaram dois colchões e colocaram no chão, em seguida desmontaram os dois sofás-cama. Deitaram em um dos colchões enquanto Angelique e Christian deitaram no outro. Dulce e Ucker deitaram em um dos colchões e Anahí e Alfonso sentaram no outro.
Mai: Alguém quer pipoca? - ofereceu quando o filme começou.
Alguns casais pegaram o pote inclusive Anahí que perguntou:
- Ta servido?
Alfonso: Obrigado! - sorriu pegando um pouco de pipoca.
Anahi sorriu de volta e estendeu o pote pra Angelique.
Passado a metade do filme, os olhos de Anahí começaram a pesar e ficou difícil se concentrar no filme.
Alfonso: Com sono?! - perguntou a encarando.
Anahí: Uhum! - assentiu escorregando um pouco no sofá e cruzou os braços.
Alfonso virou o rosto prestando atenção no filme rindo com algumas cenas engraçadas. Estranhou quando um braço envolveu sua cintura e surpreendeu-se quando dormindo, Anahí encostou a cabeça no peito dele se aconchegando ali. Alfonso encarou os amigos sem saber como reagir, vendo que todos estavam prestando atenção no filme permitiu-se baixar suas barreiras. Sorriu abraçando Anahí com força e a olhou. Havia se esquecido de como ela continuava linda mesmo dormindo. Beijou o topo da cabeça dela sentido o perfume de seus cabelos e assustou-se quando Anahí o abraçou com força suspirando. Relaxou quando os braços dela relaxaram e a respiração dela voltou a ficar regular e profunda.
Uma hora depois o filme acabou e Maite acendeu a luz.
Angelique: Ai esse filme é muito bom! - comentou rindo.
Christian: Essa Sandra Bullock que não bate bem. - respondeu sorrindo.
Dulce: É, mas teve gente que não agüentou e dormiu. - sorriu.
Alfonso despertou com o comentário e ficou sem jeito ao ver seus amigos vendo que ele e Anahí estavam abraçados.
- Anahí...
Maite: Deixa Poncho, Any ficou de dormir aqui.
Alfonso: Ah sim?!
Maite: Uhum... Vc pode só levá-la pro quarto pra mim fazendo um favor? - sorriu.
Alfonso: Ta! - deu de ombros e se levantou com cuidado.
Maite: Pode levar ela pra um dos quartos de hóspedes. - disse quando ele a pegou no colo com cuidado.
Alfonso: Ok! - assentiu e saiu com ela.
Quando entrou no quarto Alfonso a deitou na cama e a cobriu. Anahí resmungou e se mexeu um pouco, mas não acordou. Ao sair resolveu sentar na beirada da cama e ficou olhando-a dormir.
- Sinceramente queria que a Maite estivesse errada.
Afastou uma mecha do cabelo dela e acariciou o contorno de seu rosto.
- Não posso deixar isso crescer outra vez. - fechou os olhos suspirando. - Boa noite Anahí! - deu um beijo no rosto dela e se afastou não olhando pra trás ao fechar a porta do quarto.
Quando voltou pra sala o pessoal estava se despedindo. Alfonso fez o mesmo e em seguida foi pra sua casa.
Dias depois...
Anahí chegou à praça e encontrou Alfonso sentado num banco.
- Por que me chamou até aqui? - sorriu o olhando.
Alfonso: Senta! - apontou o banco onde estava.
Anahí obedeceu e assim que se sentou Alfonso começou indo direto ao assunto:
- Achei o segundo cara da sua lista... Mas esse já vai ser mais difícil de encontrar.
Anahí: Por quê?!
Alfonso: Porque ele esta em Acapulco! - respondeu e mostrou a folha com o endereço.
OBRIGADA!!! malulinda E Prica Portillo Herrera CAPITULO PRA VCS!!!!
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí olhou a folha enquanto Alfonso dizia: - Parece que depois de se formar Henrique Cervera entrou em sociedade e abriu uma rede de hotéis em Acapulco, pelo que eu achei ele não tem residência fixa, vive visitando os hotéis e mal para em casa. Anahí: Tudo bem... Eu vou falar com a Gabriela, ver o que posso mudar na agenda e ir pra l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!