Fanfics Brasil - Capítulo 13 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 13 ♥

1175 visualizações Denunciar


Anahí olhou a folha enquanto Alfonso dizia:
- Parece que depois de se formar Henrique Cervera entrou em sociedade e abriu uma rede de hotéis em Acapulco, pelo que eu achei ele não tem residência fixa, vive visitando os hotéis e mal para em casa.
Anahí: Tudo bem... Eu vou falar com a Gabriela, ver o que posso mudar na agenda e ir pra lá.


Alfonso: Vai atrás dele? - surpreso.
Anahí: É o único jeito de encontrá-lo. - deu de ombros.
Alfonso: Ok, boa sorte então! - se levantou.
Anahí: Alfonso espera! - se levantou não entendo a reação dele. - Por que ficou assim?
Alfonso: Porque acho isso uma grande perda de tempo. - se virou a encarando.
Anahí: Então abandona o caso... Eu procuro outra pessoa pra achar o restante dos caras.
Alfonso: Só que apesar deu achar isso uma loucura, to fazendo isso porque sou seu amigo.
Anahí: É mesmo? Por que não é o que vc anda demonstrando desde que voltou de Londres... Ou melhor no casamento do Ucker e da Dulce vc já tava estranho. - rebateu magoada.
Alfonso: Vc não entende nada. - respondeu de mau humor. - Olha eu vou fazer o que me pediu ok? Eu vou encontrar os caras e te mando o endereço pelo seu escritório.
Anahí: Não vamos mais nos ver então?
Alfonso: Melhor não. - respondeu suspirando.
Anahí: Esta bravo comigo pelo que eu fiz aquele dia na casa da Mai?
Alfonso: E o que vc fez?
Anahí: Ter dormido em cima de vc... Mai me contou que depois me levou pro quarto de hóspedes, desculpa eu...


Alfonso: Anahí isso não tem nada haver, não ficaria bravo com vc por uma besteira dessas.
Anahí: Então porque ta se afastando de novo? Porque quando eu penso que vamos voltar a ser amigos como antes vc se afasta mais ainda?... O que eu te fiz pra mudar apenas comigo?
Alfonso: Nada Anahí, vc não fez nada, são coisas minhas ok?
Anahí: Antigamente vc me contava suas coisas. - respondeu com tristeza. 
Alfonso: É, mas as coisas não são mais como antigamente, entende isso ok?
Anahí: É por causa da sua namorada?
Alfonso: O que?
Anahí: É por causa dela que vc ta diferente só comigo? Ela sabe do que já rolou entre a gente, sabe do que aconteceu na casa da Mai, ficou com ciúmes e pediu pra vc se afastar de mim? É isso? - chutou tentando entender as atitudes dele.
Alfonso: Não é nada disso... Olha esquece ok? Tenho coisas pra fazer e só vim te entregar o que vc queria. - deu as costas.
Anahí: Poncho... - chamou e mordeu os lábios colocando a mão na boca quando ele a encarou. - Desculpa!... Esqueci que vc não gosta mais que eu te chame pelo apelido.
Alfonso suspirou e deu as costas sem falar nada. Anahí mordeu os lábios e sentou no banco com os olhos marejados. O homem que voltara de Londres e que agora lhe dera as costas sem nenhuma explicação não era mais o Alfonso que ela conhecia. Seu melhor amigo havia se tornado um desconhecido pra ela e Anahí não entendia o porquê.


 


 


Dias depois Anahí chegou ao aeroporto e tirou o óculos de sol entregando seus documentos e o tiquet da passagem.
- Certinho! - a mocinha respondeu segundos depois devolvendo os documentos.
Anahí sorriu pegando os documentos e recolocando o óculos de sol foi até a sala de espera. Minutos depois entrou no avião e procurou pelo seu assento.
- Com licença! - sorriu sentando ao lado de um homem que olhava a janela.
O homem virou o rosto a encarando. Anahí abriu a boca sem acreditar que estava vendo Alfonso na sua frente.
Anahí: O que ta fazendo aqui? - tirou os óculos mostrando seu espanto.
Alfonso: O que vc acha? - respondeu de mau humor.
Anahí: Não me diga que vai viajar pra Acapulco também?
Alfonso: Eu não vou por alguma outra coisa, vou pra acompanhar vc. - respondeu sério.
Anahí: Me acompanhar? Por quê? - surpresa. - Achei que depois do encontro na praça vc nunca mais fosse querer me ver.
Alfonso: Pois, errou nisso também. - respondeu e virou o rosto encarando a janela.
Anahí: Espera... Como conseguiu assento na mesma poltrona que eu?


Alfonso: Foi a Christina, descobri qual assento vc tinha comprado e ela comprou ao lado do seu. - a encarou.
Anahí: Porque esta indo comigo? - o olhou ainda atônita.
Alfonso: Porque quero ver sua cara quando se dar conta da besteira que esta fazendo. - respondeu sério e colocou seu óculos de sol.
Anahí: Al...
- Senhores! - interrompeu a aeromoça parando ao lado deles. - Os protetores auriculares.
Anahí: Obrigada! - pegou os dois forçando um sorriso.
- De nada... Querem alguma coisa? - sorriu.
Anahí: Por agora não obrigada! - negou depois de encarar Alfonso.
- Com licença, tenham uma boa viajem! - se retirou.
Anahí: Toma! - estendeu a caixinha.
Alfonso: Obrigado! - respondeu sério colocando os protetores no ouvido e pegou um livro.
Anahí recolou o óculos de sol. Pelo menos com eles poderia espiar Alfonso como estava fazendo sem que ele notasse.
“Isso é uma grande idiotice!”, Alfonso pensou usando o livro e o óculos de desculpa para encarar Anahí sem que ela notasse.



Horas depois o avião aterrissou no aeroporto de Acapulco. Anahí desceu seguida por Alfonso.
- Em que hotel se hospedou? - perguntou saindo do aeroporto com as malas.
Alfonso: No mesmo em que vc esta e no quarto da frente.
Anahí: Como...


Alfonso: Sou detetive esqueceu? - sorriu a olhando com ironia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Olha antigamente vc me dava conselhos, cuidava de mim, mas isso quando eu tinha 16, 17 anos... Não acha que agora, prestes há completar 25 anos eu sei me cuidar sozinha? - ergueu as sobrancelhas o encarando. Alfonso: Anahí se vc soubesse se cuidar sozinha e não pensasse mais como uma menina de 17 anos, vc não teria feito essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais