Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí: Olha antigamente vc me dava conselhos, cuidava de mim, mas isso quando eu tinha 16, 17 anos... Não acha que agora, prestes há completar 25 anos eu sei me cuidar sozinha? - ergueu as sobrancelhas o encarando.
Alfonso: Anahí se vc soubesse se cuidar sozinha e não pensasse mais como uma menina de 17 anos, vc não teria feito essa lista e eu não precisaria vir atrás de vc... Porque é óbvio que vc vai se decepcionar com esse cara, como se decepcionou com o Pedro e como vai se decepcionar com todo o restante da lista. - respondeu sério e atravessou a porta automática.
Anahí: Pois eu não te pedi pra vir atrás de mim. - rebateu indo atrás dele.
Alfonso: Pra vc ver como ainda somos amigos. - encarou a rua atrás de um táxi.
Anahí: Que curso vc fez em Londres hein? Como ser um insuportável aos 25 anos? - perguntou com ironia.
Alfonso: E vc andou fazendo o que enquanto eu estive fora? Uma máquina do tempo? - rebateu. - Sabe só pra avisar ela deu errado viu? Porque vc não voltou no tempo, não tem mais 16 anos, as coisas deram errado por algum motivo e não adianta voltar atrás pra consertar algo que não deve ser consertado.
Anahí: É assim que vc vê a gente então a amizade que a gente tinha? - perguntou magoada. - Algo que acabou por sei lá o que? E que não pode ser consertada por não sei por quê?
Alfonso: Anahí...
Anahí: Olha se eu pudesse voltar no tempo, eu não regressaria 08 ou 09 anos, eu regressaria uns 03 anos e meio, mais precisamente na festa da nossa formatura pra descobrir que demônios eu fiz pra vc se mandar pra Londres 02 meses depois e quando reaparecer fingir que nunca me viu na vida... Era pra esse ponto que eu voltaria se eu pudesse. - respondeu nervosa, os olhos marejando, acenou pro primeiro táxi que passou. - Até logo Alfonso Herrera! - respondeu e entrou.
Um táxi parou logo atrás e Alfonso entrou, furioso consigo mesmo, com Anahí e com a situação.
Anahí chegou ao hotel minutos depois. Enxugou o rosto com raiva e colocou o óculos de sol pra disfarçar a maquiagem borrada. Confirmou a reserva e enquanto o rapaz levava suas malas pro quarto, Anahí foi pro balcão de informações.
- Por favor... Estou procurando por Henrique Cervera!
- Ah sim ele é um dos donos do hotel.
Anahí: E... Ele esta no momento? Sou uma antiga amiga dele.
- Olha senhorita, o senhor Cervera só retorna depois das 18 horas.
Anahí: Ok... Eu volto mais tarde. - sorriu e deu as costas se retirando.
Quando a porta do elevador se abriu Anahí olhou a chave e conferiu com o número da porta do quarto. Quando entrou encontrou as malas no quarto e sorriu. Cansada jogou-se na cama fechando os olhos.
[...] Any: É sério que vc nunca beijou ninguém?
Poncho: É... Mas será que podemos guardar segredo quanto à isso? - fez uma careta.
Any: Não tem porque eu sai espalhando por ai algo que também nunca aconteceu comigo. - sorriu.
Poncho: O que? Vc também nunca beijou ninguém?
Any: Não... Você sabe que eu moro com meu pai e com 16 anos ele me acha muito nova pra namorar e também eu sou um tanto tímida, então não consigo ficar muito a vontade perto da maioria dos garotos... Você, Chris e Ucker são os únicos com quem me sinto à vontade. - sorriu sem jeito.
Poncho: Hum e... Você nunca teve curiosidade em experimentar? Em saber como é beijar alguém? - a encarou.
Any: Já, mas... Não é o tipo de coisa que depende só de vc, eu precisaria de um garoto que topasse e sinceramente (sorriu) não tenho coragem de pedir pra ninguém.
Poncho: Promete que não vai pensar mal de mim? Que não vai achar que eu estou me aproveitando da situação?
Any: Por quê? Não entendi!
Poncho: É que... Já que vc nunca beijou ninguém assim como eu nunca beijei e já que os dois tem vergonha de beijar qualquer pessoa eu pensei em... Vermos como isso funciona juntos. - deu de ombros.
Any: Ta falando... Da gente se beijar? - apontou os dois.
Poncho: É... Vai ser uma coisa nova pros dois, os dois são inexperientes no assunto então um não vai zombar do outro, acho melhor isso do que eu beijar uma garota ou vc um garoto que pode sair falando depois como vc ou eu beija mal e de como se atrapalhou na hora. - justificou dando de ombros.
Any: É, acho que vc ta certo... Mas vamos fazer isso agora? - fez uma careta.
Poncho: Bom, não tem ninguém por perto então acho que ninguém vai nos ver e isso pode ser um segredo entre nós.
Any: Ok! - assentiu esfregando as mãos que suavam.
Poncho: Bom então... - se aproximou sem jeito. - Vou te beijar ta?
Any: Uhum! - assentiu mordendo os lábios.
Poncho fechou os olhos e Any fez o mesmo colocando as mãos pra trás e inclinando o corpo pra frente. Poncho se aproximou mais e uniu seus lábios nos dela. Ficaram assim por alguns segundos até Any abrir os olhos, Poncho fez o mesmo e se afastou, ambos sentindo as bochechas corarem.
Any: É diferente... Se bem que parece que faltou algo. - fez uma careta.
Poncho: Você acha? - fez uma careta e Any assentiu.
Any: A gente pode tentar de novo sabe... Pegar prática?! - fez uma careta.
Poncho: Ok! - assentiu e se aproximou.
Any fechou os olhos e dessa vez apoiou as mãos nos ombros de Poncho que na mesma hora apoiou as mãos na cintura dela. Uniram os lábios novamente por mais tempo e dessa vez se afastaram devagar.
- Será que ta bom?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Acho que ainda da pra ficar melhor. - respondeu envolvido e a abraçou pela cintura. Any ficou sem reação e sem saber bem o que fazer envolveu os braços em torno do pescoço dele. Poncho apertou os braços em torno da cintura dela e aos poucos introduziu sua língua nos lábios dela. Any se surpreendeu, mas gostou do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!