Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho: Acho que ainda da pra ficar melhor. - respondeu envolvido e a abraçou pela cintura.
Any ficou sem reação e sem saber bem o que fazer envolveu os braços em torno do pescoço dele. Poncho apertou os braços em torno da cintura dela e aos poucos introduziu sua língua nos lábios dela. Any se surpreendeu, mas gostou do contato e retribuiu da mesma forma. O beijo ganhou movimento e aos poucos se separaram, no fundo não desejando que acabasse.
Any: Uau! - sorriu se afastando.
Poncho: Acho que agora sim nos beijamos. - sorriu a encarando, ambos totalmente envolvidos ainda. [...]
Any abriu os olhos surpresa com o que tinha lembrado. Sentou na cama e mexendo na colcha comentou:
- Queria que houvesse uma máquina do tempo... Só queria descobrir o que precisamente eu precisaria mudar.
Mais tarde quando voltou pra recepção do hotel Anahí olhou em volta procurando por Alfonso.
- Eu não acredito! Anahí, é vc?
Anahí: Henrique! - sorriu ao virar e reconhecê-lo.
Henrique: Uau, esses anos te fizeram muito bem, vc esta mais linda que antigamente.
Anahí: Obrigada, vc também continua bonito, não mudou nada. - sorriu.
Henrique: Me disseram que uma bela moça me procurou mais cedo, to vendo que foi vc.
Anahí: Isso... Na verdade vim pra cá pra procurá-lo, queria falar com vc.
Henrique: Bom vai ser um prazer falar com vc, uma companhia tão linda assim não pode ser desperdiçada. - sorriu galante.
Anahí: Tem algum bar aonde podemos ir?
Henrique: Claro, eu vou só avisar meu sócio que estou de saída e ai saímos, podemos conversar sobre os velhos tempos.
Anahí: Ok! - sorriu assentindo.
Quando ficou sozinha Anahí voltou a encarar a recepção procurando por Alfonso, mas não o viu em nenhuma parte.
- Na certa esta muito ocupado, conversando com sua namoradinha. - desdenhou e foi pro balcão de informações. - Oi eu vim mais cedo procurar pelo Henrique Cervera.
- Ah sim, ele acabou de chegar no hotel, eu avisei que a senhora veio procurá-lo, mas como não me disse seu nome...
Anahí: Ah não tudo bem, já nos encontramos obrigada! - sorriu.
- Ah que bom! - assentiu sorrindo e começou a organizar alguns folders.
Anahí sorriu quando viu Henrique se aproximar, uma mulher o interrompeu e ele sorriu a cumprimentando.
- Mulher bonita aquela lá né? - comentou com a mocinha.
- Ah sim... Ele e a esposa formam um belo casal.
Anahí: O que? Herique Cervera é casado? - arregalou os olhos.
- Sim... Há 02 anos! - respondeu assentindo.
Anahí: Com aquela mulher ali? - apontou.
- Sim... E pelos rumores, parece que ela esta grávida de um menino. - comentou baixinho.
Anahí abriu a boca pasma, mas fechou-a rapidamente quando Henrique se aproximou dizendo:
- Sou todo seu, vamos?
Anahí assentiu e caminharam até um barzinho de frente pra uma das piscinas do hotel.
Henrique: E então há que devo a honra da sua ilustre visita em um dos meus hotéis?
Anahí: Apenas vim ver como estavam as coisas. - mentiu sem graça.
Henrique: Só isso mesmo?... Vc parecia mais entusiasmada na recepção... Sabe Anahí vc foi uma namorada inesquecível... E se eu soubesse que vc iria ficar mais linda do que naquela época não teria rompido com vc.
Anahí: Pois é, mas vc nunca teve muita vocação pra ser fiel né? Namorava comigo, mas vivia olhando pros lados.
Henrique: Ah eu sou homem, mas nunca trai vc.
Anahí: E sua esposa já traiu? - o olhou séria.
Henrique: Como sabe...
Anahí: Ouvi comentários, é sério que vai ser pai também?
Henrique: É! - confirmou sorrindo. - Mas isso não precisa alterar nada.
Anahí: O que quer dizer com isso?
Henrique: Bom vc parecia bem entusiasmada quando me viu e não é o tipo de entusiasmo que se tem quando se reve um amigo ou quando se quer propor algum tipo de negocio com alguém... Porque me procurou?
Anahí: Sinceramente queria ver como vc estava, saber se o que rolou entre nós há alguns anos, poderia rolar de novo, mas isso agora esta fora de cogitação.
Henrique: E por quê?
Anahí: Porque vc é casado e vai ser pai... Eu sei como é ruim crescer com pais divorciados e não quero o mesmo pro seu filho. - se levantou alterada. - Me desculpe, mas foi um grande erro ter vindo te procurar.
Henrique: Hei ninguém ta falando em divórcio, estamos falando apenas em diversão.
Anahí: Só que eu não to em busca de diversão Henrique... Esse é o seu problema e agora me lembro porque terminamos... Eu sempre procurei por algo sério e vc sempre quis se divertir... Não deu certo naquela época e vai dar menos certo agora.
Henrique: Não acha que esta exagerando? Que mal tem nos divertirmos um pouco antes de vc voltar pro México?
Anahí: Já disse que não to atrás de diversão, nem de diversão, nem de dor de cabeça... Foi um prazer te ver e sinceramente espero que seja muito feliz com sua mulher e com seu filho. - respondeu falando às pressas e se retirou.
3 capitulos pra vcs lindas!!!!!!!!COMENTEM!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso que presenciara a cena e ouvira parte da conversa seguiu Anahí até a praia. Anahí: Você é uma grande idiota!... Agora eu vejo os tipos de caras imbecis que eu atraia. - resmungou se jogando na areia. Alfonso parou atrás dela comentando: - Sabia que vc ia vir pra cá. - pôs as mãos no bolso da bermuda. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!