Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso que presenciara a cena e ouvira parte da conversa seguiu Anahí até a praia.
Anahí: Você é uma grande idiota!... Agora eu vejo os tipos de caras imbecis que eu atraia. - resmungou se jogando na areia.
Alfonso parou atrás dela comentando:
- Sabia que vc ia vir pra cá. - pôs as mãos no bolso da bermuda.
Anahí: Estava me seguindo?
Alfonso: Eu ouvi em partes sua conversa com o Henrique, eu não sabia que ele era casado, imagino como ta se sentindo.
Anahí: Vai embora, não quero ouvir nada que vc tenha pra me dizer.
Alfonso: Run... lembra quando viemos aqui? - sorriu sentando ao lado dela. - Christian encheu tanto a cara que saiu vomitando e trançando as pernas da praia até o hotel... Foi uma nojeira!
Anahí: O que deu em vc? - o olhou chateada. - Resolveu usar a maquina do tempo em vc e me tratar como antigamente?
Alfonso: Eu não quis ofender vc àquela hora no aeroporto. - a encarou sério.
Anahí: Imagina chamar deliberadamente uma pessoa de infantil e romântica não ofende. - deu de ombros.
Alfonso: De verdade Anahí, me desculpe.
Anahí: Alfonso vc me conhece há anos, vc sabe como foram às coisas pra mim... Meus pais se divorciaram quando eu tinha 10 anos, fiquei morando com minha mãe até os 12 quando começou a namorar aquele Canadense e se mudar pra lá... Quando fui morar com meu pai ele tava namorando também...
Eu não era ninguém pra me meter na vida deles, no fundo estavam felizes e ainda me amavam, mas eles se casaram, tiveram os filhos deles e eu nunca me senti realmente parte da família de ninguém... Sempre que visitava minha mãe me sentia deslocada e com meu pai foi à mesma coisa... Você me conheceu aos 16 anos e logo em seguida eu sai da casa do meu pai... Sempre achei que o relacionamento deles tinha se quebrado em três partes, eles, as duas partes do relacionamento se uniram a outras pessoas e estão felizes até hoje... Mas eu, a terceira parte ficou abandonada, sozinha esse tempo todo... Se eu resolvi voltar no tempo é só porque quero ter uma família pra mim... É o que eu quero desde os 10 anos... Uma casa que eu sinta que é 100% minha... Agora com quase 25 anos, quero ter minha própria família mais do que nunca, quero alguém que me ame... Que eu sei que vai estar em casa me esperando quando eu chegar, ou alguém que eu possa esperar com quem eu possa contar e ficar o resto da vida.
Alfonso: Anahí...
Anahí: Vc não enxerga as coisas assim porque viveu com seus pais até se mudar pra Londres, acho que por isso eu sempre procurei alguém, porque sempre me senti sozinha... Nunca me senti parte de alguma coisa verdadeira. - enxugou o rosto.
Alfonso: Olha.. - começou se ajoelhando na frente dela. - Seus pais podem ter a vida deles, mas nunca abandonaram vc, eu sei que é diferente se tivesse morado a vida toda com eles, mas essas coisas acontecem... Só que vc não ta sozinha entendeu? - enxugou o rosto dela a olhando nos olhos.
Anahí: Porque esta falando assim comigo?
Alfonso: Porque eu gosto de vc e não gosto de te ver triste.
Anahí: É meio difícil não ficar triste quando se sente sozinha e quando sabe que seu melhor amigo passou a te odiar do nada.
Alfonso: Any não odeio vc, só não acho certo vc querer procurar por pessoas que já te machucaram algum dia, já foi o Pedro e agora o Henrique, com quantos mais daquela lista vc vai ter que se decepcionar pra ver que isso é uma grande bobagem?
Anahí: Você me chamou de Any! - sorriu. - Me chamou de Any... Depois de todos esses anos!
Alfonso: De tudo o que eu te falei, vc se apegou só à isso? - sorriu.
Anahí: Você não me chama de Any desde que nos despedimos no aeroporto quando vc tava indo pra Londres... Desde que vc voltou todo frio e sério comigo a única coisa que eu peço é pelo momento em que meu amigo retornaria... E ele acabou de aparecer e me ajudar como sempre fez. - sorriu emocionada e o abraçou.
Alfonso a abraçou com força incapaz de não retribuir à ela. Não adianta quanto mais ele lutava pra se afastar dela, mais próximo à ela, ele ficava. Foi um erro acompanhá-la nessa viajem, mas ele seria incapaz de deixá-la sozinha, menos ainda sabendo que ela iria se decepcionar. Anahí era a única que não via que aquela lista só lhe traria decepções.
- Olha fica aqui que eu já volto ok? Vou buscar algo pra bebermos e relaxarmos um pouco.
Anahí assentiu e Alfonso sorriu se afastando. Voltou minutos depois trazendo uma sacola com 04 garrafas. Duas de vinho e duas de champagne. Entregou um copo pra ela e pegando o seu serviu os dois.
Em aproximadamente meia hora os dois já tinham acabado com 3 garrafas e a última já passara da metade.
Anahí: Sabe do que me lembrei. - sorriu, a voz mole devido ao excesso de álcool.
Alfonso: Do que?! - a encarou um tanto bêbado também.
Anahí: Do nosso primeiro beijo juntos... Você lembra como estávamos nervosos, como a gente era inexperiente?... Foi preciso três tentativas pra sair um beijo de verdade! - sorriu com saudades.
Alfonso: É verdade! - sorriu concordando. - Acho que se isso acontecesse hoje em dia o beijo de verdade sairia na primeira tentativa.
Anahí: O que quer dizer com isso? - sorriu o olhando, mas se calou quando ele se aproximou mais de forma que tava pra sentir o hálito quente dele em contato com o rosto dela.
Alfonso: Como vc nunca percebeu nada, se todos os nossos amigos notaram? - perguntou a olhando nos olhos.
Anahí: Do que ta falando? - sorriu confusa.
Alfonso: Disso aqui! - sussurrou trazendo o rosto dela pra perto e a beijou.
Anahí largou a taça na areia e sem saber muito bem o que estava fazendo envolveu os braços em torno do pescoço dele retribuindo ao beijo.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso gemeu mordiscando o lábio inferior dela e sugou seus lábios com vontade, o beijo ganhando mais movimento. Inclinou-se sobre ela e Anahí deitou no chão da praia sem mostrar resistência alguma. Os lábios dele desceram pelo seu pescoço enquanto uma das mãos subia a blusa dela acariciando sua cintura. Anah& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!