Fanfics Brasil - Capítulo 17 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 17 ♥

2154 visualizações Denunciar


{#emotions_dlg.cool}


 


Alfonso gemeu mordiscando o lábio inferior dela e sugou seus lábios com vontade, o beijo ganhando mais movimento. Inclinou-se sobre ela e Anahí deitou no chão da praia sem mostrar resistência alguma. Os lábios dele desceram pelo seu pescoço enquanto uma das mãos subia a blusa dela acariciando sua cintura.
Anahí mordeu o lábio inferior sem conseguir conter os gemidos e afastou a blusa de Alfonso arranhando suas costas. Ele se afastou e tirou sua camisa às pressas. Anahí se inclinou fazendo o mesmo e as duas peças de roupa foram jogadas no chão da praia. Tornaram a se beijar e Alfonso tirou o sutiã dela. Inclinou-se e começou a sugar um de seus seios enquanto apertava o outro. Com a outra mão subiu pelas pernas dela embaixo da saia encontrando sua intimidade rapidamente.
Anahí gemeu com mais força se contorcendo embaixo dele. Alfonso não parou e desceu com sua língua pela barriga dela brincando com seu umbigo. Anahí ergueu o quadril ofegante e a saia e sua calcinha foram parar no chão da praia.


Alfonso jogou as pernas dela sobre seus ombros e literalmente passou a desfrutar da intimidade dela lambendo toda a região. Any cravou as mãos no chão, mordendo os lábios. Uma tentativa em vão de conter seus gemidos.
Seu corpo estremeceu logo em seguida e Alfonso a encarou, os olhos brilhando de satisfação.
Anahí: Minha vez! - respondeu sorrindo e se virou ficando por cima dele.
Passou a beijar e lamber seu pescoço enquanto uma das mãos descia por seu peitoral acariciando a região. Alfonso sorria não conseguindo conter os gemidos. 
Afastando o velcro da bermuda Anahí mergulhou a mão por baixo da cueca dele entrando em contando com seu membro já rígido. Começou a acariciá-lo enquanto os lábios foram descendo pelo seu ombro chegando ao peitoral onde ela mordiscou seus mamilos.
- Anahí! - repreendeu com a voz rouca de desejo.
Anahí conteu o riso e afastando a bermuda dele começou a beijar seu baixo ventre brincando com a língua por ali. Riu vendo os pelos dos braços de Alfonso se arrepiarem. Com a ajuda dele foi afastando sua bermuda até conseguir jogar a mesma junto com a cueca no chão. Se inclinando sobre ele Anahí passou a língua pelo membro dele, sem aprofundar os carinhos como ele queria. Ensandecido Alfonso sentou e agarrando os braços de Anahí a fez sentar no seu colo penetrando-a.


Anahí gemeu suspirando ao primeiro contato e mordeu os ombros de Alfonso tentando conter seus gemidos. A segurando pelos braços ele ditou o ritmo das penetrações. Quando deitaram no chão, Alfonso contornou os lábios dela com sua língua.
- Eu... Eu te... - Anahí sorriu o encarando.
Perdendo a coragem Alfonso a beijou com vontade, a língua explorando toda a extensão da boca dela enquanto voltava a penetrá-la intensificando o ritmo gradualmente até torná-lo frenético. Anahí gemia sem parar cravando as unhas nas costas dele. Assim que o clímax os alcançou Alfonso largou o corpo ao lado de Anahí.
Anahí: Uau! - sorriu vestindo sua blusa e a calcinha.
Alfonso: Vc disse exatamente isso a primeira vez que nos beijamos, quer dizer quando nossas tentativas resultaram em um beijo de verdade. - sorriu a olhando vestindo sua bermuda.
Anahí: Você lembra? - sorriu surpresa e deitou de lado o encarando.
Alfonso: Nunca me esqueci e nem vou me esquecer daquele dia... Nem daquele dia... Nem da nossa primeira vez juntos.
Anahí: Você foi um cavalheiro nas duas vezes, mas essa segunda vez foi bem melhor que a primeira. - sorriu com malicia.
Alfonso: Digo o mesmo da sua parte. - sorriu a olhando com carinho.


Anahí sorriu e aos poucos o sorriso foi desfazendo deixando no rosto uma expressão serena. Os olhos começaram a pesar e aos poucos e ainda o encarando, ela adormeceu. Alfonso suspirou afastando uma mexa que lhe caia no rosto.
- Eu amo vc Anahí! - sussurrou.
Anahí suspirou se mexendo na areia. Alfonso a puxou fazendo-a deitar a cabeça no seu ombro. Puxou sua camisa e deitou em cima dela usando-a de travesseiro. Rapidamente acabou adormecendo também.



Christopher saiu do banheiro comentando:
- Não acredito que o Poncho foi com a Any pra Cancun, bom pra começo de conversa não acredito que ela foi pra lá.
Dulce: Vc devia saber como ela é, sabe como ela é teimosa quando mete algo na cabeça vai até o fim.
Christopher: É teimosa e cega né?
Dulce: Ta falando isso pelo Poncho?
Christopher: To... Se bem que eu acho que o errado é ele por nunca ter se declarado.
Dulce: Ah vai saber o que aconteceu... Melhor não nos metermos né?
Christopher: Uhum, mas eu no lugar dele? Apaixonado por uma mulher linda como vc, já tinha dito há muito tempo. - engatinhou na cama ficando por cima dela.


Dulce: Mas vc disse bobo. - sorriu acariciando seu rosto.
Christopher: Disse... E foi a melhor decisão da minha vida, porque me trouxe vc e toda a felicidade que eu procurava.
Dulce: Hum... Eu te amo! - sorriu derretida.
Christopher: Eu também te amo! - sussurrou e a beijou apaixonado.



Na manhã seguinte Anahí acordou não lembrando direito do que tinha acontecido. Olhou em volta e se assustou ao ver que estava na praia. Foi então que os flashs vieram na sua cabeça e ela se lembrou de tudo. Assustada olhou pro lado e colocou as mãos na boca ao ver Alfonso dormindo só de bermuda enquanto ela estava só com a calcinha e a blusa.
- Poncho... Alfonso acorda! - o chacoalhou.
Alfonso resmungou despertando, a encarou confuso.
- Anahí?!
Anahí: Alfonso olha pra gente. - respondeu encarando os dois. - O que aconteceu? O que fizemos ontem á noite?


 


 


 


 


NÃO ME MATEM KKKKKKKKKKKKK E INFARTEM COMIGO COM ESSE CAPITULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BJITUS E COMENTEM {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Não se lembra? - a olhou surpreso. Anahí: Sim, mas... O que deu na gente meu Deus? - se levantou pasma. - Alfonso vc tem namorada e eu vim pra cá em busca de um amor... Eu sempre fui contra traição e agora eu fui cúmplice em uma. Alfonso: Anahí do que vc ta falando? - a puxou fazendo-a olhá-lo. Anahí: D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais