Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso: Não se lembra? - a olhou surpreso.
Anahí: Sim, mas... O que deu na gente meu Deus? - se levantou pasma. - Alfonso vc tem namorada e eu vim pra cá em busca de um amor... Eu sempre fui contra traição e agora eu fui cúmplice em uma.
Alfonso: Anahí do que vc ta falando? - a puxou fazendo-a olhá-lo.
Anahí: Da sua namorada, eu aposto que ela não sabe que vc ta aqui... E agora ela vai odiar mais ainda quando souber do que houve... O que deu na gente pra acontecer aquilo? - perguntou aflita.
Alfonso: Anahí relaxa minha namorada não vai saber de nada. - respondeu sério.
Anahí: Por que não? Vai esconder isso dela?
Alfonso: Anahí o que rolou foi por um impulso meu e seu, não teve importância, ela não precisa saber.
Anahí: Não?! - o olhou na dúvida.
Alfonso: Não... Fica tranqüila ta?
Anahí: Mas o que vamos fazer agora? - o olhou confusa.
Alfonso: Nada Anahí vai continuar tudo como esta, não é isso o que vc quer? - a olhou derrotado.
Anahí: Esta chateado comigo?
Alfonso: Não Anahí. - respondeu num suspiro.
Anahí: Então por que esta me tratando de Anahí de novo? - perguntou com tristeza.
Alfonso: Porque é melhor esquecermos o que aconteceu e deixar as coisas como estavam quando voltei de Londres.
Anahí: Mas...
Alfonso: Até logo Anahí! - respondeu pegando sua camisa e os sapatos e saiu andando.
Anahí foi atrás dele, mas como não sabia o que dizer ficou parada no mesmo lugar não entendendo nada. Quanto mais tentava entender Alfonso, menos o compreendia. Isso porque jurara um dia conhecê-lo como ninguém.
Depois de voltar pro hotel e tomar um banho ainda atônita pelo que tinha acontecido Anahí foi até a recepção. Precisava encontrar Alfonso, conversar com ele. Esclarecer o que tinha acontecido na noite passada. Quando chegou ao balcão sorriu ao cumprimentar a recepcionista.
- Por favor... Estou procurando por um amigo hospedado aqui, o nome é Alfonso Herrera Rodriguez.
- Um minuto. - a mocinha respondeu teclando o nome do computador. - Ah sim! - assentiu encontrando o nome. - Aqui esta Al...
Anahí: Pode me dizer em que quarto esta? - a interrompeu aflita.
- Lamento senhorita, mas o senhor Herrera já fechou a conta do hotel, não está mais hospedado aqui.
Anahí: Como?
- Isso que a senhorita ouviu... Olha aqui esta a conta dele. - virou a tela pra que Anahí enxergasse. - Ele reservou o quarto 602 há 02 dias, chegou aqui ontem a tarde e fechou a conta agora de manhã, há aproximadamente 40 minutos. - apontou os dados na tela.
Anahí: É tem razão, obrigada! - forçou um sorriso e se afastou.
Pegou o cartão na bolsa vendo que seu quarto era de número 600.
- Em frente ao seu quarto como disse. - respondeu suspirando.
Não querendo ficar trancada no seu quarto, Anahí resolveu dar uma volta a pé pela cidade. Enquanto andava pela praia, parou pra pegar uma água de coco. Sentou em uma das pedras e ficou admirando a vista da cidade que se misturava com a do mar.
[...] Ucker: Vem cá, quero te apresentar um amigo... Poncho, Any... Any, Poncho! - sorriu.
Any: Prazer! - sorriu apertando sua mão.
Poncho: O prazer é meu. - respondeu sorrindo sem jeito.
Any: É... Você gosta de dançar?
Poncho: Ah não, dançar não é muito a minha praia. - respondeu sorrindo.
Any: Eu também não sabia, mas eu posso te ensinar. - incentivou sorrindo.
Ucker: Vai lá Poncho... Any é uma excelente dançarina. - sorriu piscando. - Eu sei por que a gente dança bastante juntos.
Poncho: Não sei! - fez uma careta sem jeito.
Any: Vem, você vai gostar. - insistiu puxando-o pelo punho.
Poncho a seguiu até o meio da pista onde estavam dançando.
Any: Liga o rádio Dulce! - pediu sorrindo e a amiga obedeceu.
Poncho: Eu não conheço os passos. - negou com a cabeça envergonhado.
Any: Nem eu, segue o ritmo apenas. - falou segurando as mãos dele. - Assim olha! - entrelaçou seus dedos nos dele e começou a guiá-lo.
O pessoal riu se divertindo e aos poucos e ainda sem jeito Poncho conseguiu pegar o jeito da dança. [...]
Anahí enxugou o rosto voltando pro presente. Levantou-se e resolveu voltar pro hotel e fazer as malas. Comprou uma passagem de última hora e voltou pro México, pra vida real.
Quando bateu a porta do seu apartamento suspirou:
- Bem vinda ao seu mausoléu Anahí!
Deixando as malas na sala foi direto pro quarto onde tomou um banho. Ao sair do chuveiro embrulhada num roupão com os cabelos molhados e soltos, Anahí sentou na beirada da cama e pegou o telefone. Como já era de noite deduziu que Alfonso não estaria mais no seu escritório, então ligou pro celular dele. O número foi chamado, várias vezes, mas ninguém atendeu.
OI MINHAS LINDAS...O ULTIMO DE HOJE...BJINHUSSSSSSSSSS E NÃO ME MATEM MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Eu encontrei o Henrique, o primeiro cara que eu namorei e descobri que ele tava casado. Dulce: Mesmo? Anahí: Sim, mas essa não é a pior parte... Após ele me cantar, mesmo casado e eu dar um fora nele, eu fui pra praia... Alfonso me encontrou lá e por alguns minutos nos tornamos os amigos de antigamente. Dulce: Apesar da parte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!