Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Dulce: Isso é besteira!
Anahí: É sério... Tem dois anos e meio que eu não namoro, eu não era assim até meus 22 anos, acho que o amor da minha vida passou, eu não percebi e o perdi... Eu queria encontrar alguém e ficar com ela como aconteceu com vc e o Ucker, mas acho que não percebi quando ela apareceu. - abaixou a cabeça com tristeza.
Dulce: Chega! Não te chamei aqui pra ficar triste desse jeito... Vamos encher a cara e curtir. - sorriu.
Anahí assentiu pegando o copo da amiga. Em minutos Ucker se juntou à elas e os três passaram a noite toda conversando, bebendo e rindo de antigas e atuais bobeiras.
Já passavam das duas horas da manhã quando Anahí fechou a porta do apartamento. Foi até o quarto arrancando as sandálias pelo caminho e se jogou na cama.
- Dulce e Ucker devem estar derrubando aquele apartamento à essas horas. - um sorriso se apossou dos seus lábios com o pensando, mas logo se desmanchou quando ela ficou séria e sentou na cama. - É Anahí, seus amigos se divertindo e vc aqui... Sozinha! - suspirou batendo as mãos na cama.
De repente como se alguma coisa a puxasse, Anahí se levantou atraída pela mesinha de estudos, onde tantas vezes ela revisara relatórios da empresa. Mesmo cansada ela se levantou e foi até ela.
Ao sentar pegou o bloco de papel e sorriu voltando ao passado. Encarou a folha e começou a escrever.
* Guilherme Arantes - 2º cara que eu fiquei - 3º colegial/ 17 anos - 2003
* Henrique Cervera - 1º namorado - 1º ano de facul/18 anos - Abril à Novembro de 2004
* Thiago Ferreira - 2º namorado - 2º ano de facul/19 anos - Setembro de 2005 à Janeiro de 2006
* Pedro Henrique Rodriguez - 3º cara que eu fiquei - 3º ano de facul/19 anos - 2006
* Joaquim Mascaro - 4º cara que eu fiquei - 3º ano de facul/20 anos - 2006
* Kuno Becker - 3º namorado - 4º ano de facul/21 anos - Janeiro à Junho de 2007
* Felipe Alanis - 5º cara que eu fiquei - Formatura da Faculdade/22anos - Dezembro de 2007
* Aaron Diaz - 4º namorado/22anos - Maio de 2008 à Agosto de 2009
Anahí suspirou ao terminar a lista, não colocaria os nomes dos caras com quem tivera algum envolvimento do meio de 2009 pra frente, pois, não sabia os nomes deles e também não lhe significavam nada.
Apoiou o queixo na mão e o cotovelo na mesa e encarou aqueles nomes pensativa. Havia gostado de todos eles, havia feito planos com a maioria deles. E se algum deles era o amor de sua vida e ela não tinha notado? Encarou aqueles nomes atenta.
- Preciso encontrá-los de novo. - respondeu empolgada. - Como será que eles estão? - sorriu. - E o que será que eu vou sentir quando os vir de novo? - perguntou-se preocupada e eufórica ao mesmo tempo.
Tirou a folha e a dobrou deixando em cima do criado ao lado da sua cama. Em seguida se trocou e deitou na cama. Uma nova esperança tomando conta de si fazendo com que tivesse bons sonhos.
Alfonso chegou ao prédio onde trabalhava na manhã seguinte.
- Bom dia Clara! - cumprimentou a recepcionista ao passar pelo corredor.
Clara: Senhor, espere tem. - tentou avisar, mas tarde demais, Alfonso já entrara no elevador.
O elevador abriu no 23º andar e ele saiu indo em direção à sua sala. Encontrou a mesa de sua secretária vazia sabendo que hoje ela chegaria um pouco mais tarde. Abriu a porta e entrou em sua sala.
- Anahí! - exclamou surpreso ao vê-la sentada no sofá de canto da sua sala.
Anahí: Oi Alfonso! - sorriu sem graça e se levantou. - Desculpa não vir com uma hora marcada, mas...
Alfonso: Tudo bem (sorriu), sente-se. - apontou a cadeira em frente à mesa enquanto ia pra trás da mesma.
Anahí: Se estiver muito ocupado, eu volto outra hora.
Alfonso: Tudo bem! - sorriu. - Sobre o que quer falar?
Anahí sorriu e estendeu uma folha na mesa, de modo que a escrita ficasse de ponta cabeça pra ela e visível pra ele.
Alfonso pegou o papel nas mãos e leu a pequena lista. Franziu o cenho e ao terminar perguntou:
- Por que me trouxe essa... Lista?
Anahí: Como vc notou é a lista de todos os caras com quem me relacionei, eu citei os que... Um dia eu pensei em namorar.
Alfonso assentiu e a encarando nos olhos perguntou:
- Por isso vc não me colocou na sua lista? E olha que eu deveria estar no topo, afinal, seu primeiro beijo foi comigo. - sorriu.
MEUS AMORES!!!!!!!!!!!! SEJAM MUITO BEM VINDAS EM MAIS UMA HISTÓRIA QUE ESTOU POSTANDO....TENHO CERTEZA QUE VÃO AMAR!!!!!!!!!
COMENTEM!!!!! LAS AMO
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM... http://fanfics.com.br/fanfic/53925/arrebatados-anahi-e-alfons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!