Fanfics Brasil - Capítulo 19 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 19 ♥

1067 visualizações Denunciar


Anahí: Eu encontrei o Henrique, o primeiro cara que eu namorei e descobri que ele tava casado.
Dulce: Mesmo?
Anahí: Sim, mas essa não é a pior parte... Após ele me cantar, mesmo casado e eu dar um fora nele, eu fui pra praia... Alfonso me encontrou lá e por alguns minutos nos tornamos os amigos de antigamente.
Dulce: Apesar da parte com o Henrique, o que rolou entre vc e o Poncho foi bom não foi?
Anahí: Não por que... Ele comprou umas garrafas de champagne pra gente, acabamos ficando bêbados e... Passamos a noite juntos.
Dulce: Juntos?
Anahí: Fizemos amor Dul! - explicou constrangida.
Dulce: O que? - perguntou pasma.
Anahí: Isso que ouviu, mas não sei o que aconteceu, o que deu nele... Na manhã seguinte ele disse que aquilo não representou nada, que era melhor deixarmos tudo como estava e simplesmente sumiu... Acho que voltou pra cá, mas estou tentando falar com ele desde ontem de manhã e não me atende, a secretária diz que ele nunca esta... Não sei o que fazer.
Dulce: Any acho que ta na hora de vc saber de uma coisa.
Anahí: Que coisa?


Dulce: Poncho, sempre... Ai que droga! - assustou quando seu celular vibrou e começou a tocar. - Oi meu amor?
Anahí suspirou encarando a amiga conversar com o marido. Quando desligou o celular Dulce se desculpou dizendo:
- Any eu tenho que ir, mas depois nos falamos ok?
Anahí: O que ia me dizer sobre o Alfonso? - se levantou com ela.
Dulce: Nada importante, depois nos falamos ok?
Anahí: Ok! - assentiu e a cumprimentou.
Ao ficar sozinha na sala, Anahí tentou novamente falar com Alfonso. Mais uma tentativa que não deu certo.



Na semana seguinte Anahí desistiu de ligar para Alfonso, até receber um envelope pardo no nome dele.
- Como ele tem coragem de me mandar isso após ficar todos esses dias recusando meus telefonemas? - perguntou furiosa.
Gabriela: Não sei senhorita, mas é melhor abrir.
Anahí: Tudo bem obrigada... Pode se retirar.
Gabriela obedeceu dando as costas e Anahí abriu o envelope. Encontrou algumas fotos e alguns papéis contendo informações sobre Felipe Alanis, o rapaz que Anahí beijara na formatura da faculdade.
- Encontrou mais um. - comentou consigo mesma lendo os papéis.


Surpreendeu-se ao descobrir que Felipe estava casado e com dois filhos como mostravam a foto. Estranhou ao ver que o filho mais velho devia ter uns 03 anos, ou seja, no mínimo a mãe do garoto, atual esposa de Felipe já estava grávida do menino quando eles ficaram na faculdade e Felipe escondera isso dela.
- Mais um imbecil, na minha lista de imbecis. - respondeu jogando os papéis com as fotos na lata de lixo.
Levantou-se e ainda furiosa resolveu ir atrás de Alfonso. Ele não podia ignorá-la por mais de uma semana e depois aparecer como se nada tivesse acontecido. Ela estava farta daquilo e ele iria escutá-la.
- Gabriela eu volto logo! - anunciou saindo de sua sala.



Chegou ao prédio de Alfonso e alguns minutos e subiu direto ao andar onde ele ficava. Estava indo pra sala dele quando foi interrompida pela secretária dele, Christina.
- Senhorita não pode entrar o senhor Alfonso esta numa reunião importante.
Anahí: Nossa essa reunião importante ta rolando há uma semana? Porque é o que vc sempre me diz quando eu ligo pra cá.
- Senhorita eu só recebo ordens.


Anahí: Ótimo, então ordeno que saia do meu caminho e me deixe entrar.
- Senhorita...
Anahí: Não ouviu o que eu disse? - perguntou furiosa e a empurrando entrou na sala.
Alfonso tomou um susto ao ver Anahí quase arrombar sua porta e entrar. 
Anahí: Que beleza, esta fazendo reunião com quem? Com a sua consciência? - cruzou os braços furiosa.
Christina: Senhor...
Alfonso: Tudo bem Chris, nos deixe a sós. - respondeu com toda a calma.
Christina saiu fechando a porta. Alfonso encarou Anahí nos olhos e perguntou:
- O que faz aqui?
Anahí: Como assim o que eu faço aqui? Você acha que pode sumir depois de uma semana e aparecer do nada me mandando aquele envelope no seu nome?
Alfonso: Achei que tínhamos combinado que eu faria isso. - deu de ombros.
Anahí: Olha aqui nem é daquela porra de envelope que eu to falando... Quero saber por que vc sumiu em Acapulco, porque vc voltou pra cá sem falar nada? Por que recusou todos os meus telefonemas depois do que rolou com a gente naquele praia?
Alfonso: Não tenho explicações pra dar.
Anahí: Ah tem sim! - sorriu com ironia. - Eu não sou um brinquedinho pra vc usar quando tem vontade Alfonso... Da primeira vez que fizemos amor vc disse que foi algo sem importância... Se não teve importância porque demônios fez tudo de novo outra vez? Por que vc fica demonstrando que me odeia e depois que sou sua amiga?... Responde! - bateu na mesa furiosa.


Alfonso: Em primeiro lugar (se levantou falando com toda a calma do mundo), não odeio vc!
Anahí: Ah não? Então por que foi embora de Acapulco sem se despedir?
Alfonso: Tive que vir pro México resolver um problema de última hora não deu pra avisar vc.
Anahí: Ah sim? E os telefonemas? Por que não os retornou pra mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Porque achei que quisesse saber sobre os caras da sua lista... Por isso te mandei a papelada do Felipe, achei que estava atrás de mim por isso. - respondeu dando de ombros. Anahí: Não sei se acredito em vc. - respondeu na dúvida estreitando os olhos. Alfonso: Ué até onde eu sei somos amigos. - deu de ombros. Anahí: So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais