Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso: Porque achei que quisesse saber sobre os caras da sua lista... Por isso te mandei a papelada do Felipe, achei que estava atrás de mim por isso. - respondeu dando de ombros.
Anahí: Não sei se acredito em vc. - respondeu na dúvida estreitando os olhos.
Alfonso: Ué até onde eu sei somos amigos. - deu de ombros.
Anahí: Somos? - o encarou com os olhos marejados. - Porque sinceramente, desde que voltou de Londres tenho algumas dúvidas quanto a isso.
Alfonso: Você esta equivocada... Nunca te tratei mal Anahí, vc que sempre interpretou minhas atitudes da forma errada.
Anahí: Acho que o culpado disso tudo é vc... O que faria no meu lugar?
Alfonso: Acho que o mesmo que vc... Por isso não estou chateado.
Anahí: Então prova! - desafiou erguendo o queixo.
Alfonso: Como? - suspirou.
Anahí: Aceitando almoçar comigo! - respondeu desafiadora.
Alfonso: Por que isso agora? - perguntou confuso.
Anahí: Apenas responda... Sim ou não! - respondeu sem dar explicações enquanto o encarava seriamente.
Christopher sentou na cama perguntando:
- Sério que eu não te atrapalhei amor?
Dulce: Não, de verdade. - respondeu e saiu do banheiro. - Mas seu telefonema me impediu de fazer uma coisa.
Christopher: Que coisa? - estreitou os olhos.
Dulce: De contar tudo pra Any. - deu de ombros e ajeitou os cabelos no espelho.
Christopher: Tudo o que? - não entendeu.
Dulce: Sobre ela e o Poncho! - deu de ombros e se aproximou.
Ucker: Você ia contar? - surpreso.
Dulce: Ia. - assentiu.
Christopher: Ficou maluca Dul? Não pode fazer isso.
Dulce: Por quê? Acho que ta na hora dela saber... De contarem pra ela.
Christopher: Sim, mas isso é uma coisa que quem tem que dizer é o Poncho. - rebateu.
Dulce: Ah sim e quando ele vai dizer? Quando tiver 80 anos? No dia que ela encontrar alguém e querer se casar?
Christopher: Dulce não é fácil pra ele. - defendeu.
Dulce: E não é fácil pra ela aturar as mudanças de humor dele... Vou te contar uma coisa, mas guarda segredo ta?
Christopher: Ta... Você sabe que pode confiar em mim. - deu de ombros.
Dulce: Ok... Em Cancun, Poncho e Any passaram a noite juntos... Eles... Fizeram amor (gesticulou com as mãos) e sabe o que ele fez no dia seguinte? - Christopher negou com a cabeça surpreso. - Ele simplesmente voltou pra cidade sem dizer nada à ela e desde aquele dia não atende seus telefonemas... Por isso eu quis contar tudo, pra acabar com isso.
Christopher: Poxa... Agora nem eu entendo o Poncho... Mas o que deu neles pra terem relação?
Dulce: Eles tinham bebido um pouco à mais, mas isso não importa, o que importa é o que o Poncho fez.
Christopher: Sim, mas isso é assunto deles não concorda? - perguntou envolvendo seus braços ao redor da cintura dela.
Dulce: Concordo. - respondeu de má vontade.
Christopher: Então promete que não vai mais se meter? - a olhou atento. - Que não vai dizer nada?
Dulce pensou por alguns segundos ficando quieta. Christopher apertou os braços em torno da cintura dela a encarando.
- Ai esta bem... Não vou dizer nada. - respondeu dando-se por vencida.
Christopher: Obrigado meu amor. - sorriu agradecido e a beijou.
Alfonso sentou na mesa do restaurante e depois de fazerem os pedidos encarou Anahí.
- E então? Aqui estamos o que quer?
Anahí: Sabe eu não conhecia esse seu dom pra estragar climas... Mas tudo bem, vamos fazer um jogo de perguntas e respostas. - respondeu erguendo as sobrancelhas não se dando por vencida.
Alfonso: Ta... Pode começar! - a indicou.
Anahí: Um sonho?! - sorriu.
Alfonso: Anahí fizemos esse jogo quando tínhamos 16 anos.
Anahí: Eu sei, mas mesmo assim? Custa me responder? As respostas podem ter mudado?
Alfonso: Ser feliz, já que realização no meu trabalho eu já possuo... Seu sonho? - a estudou.
Anahí: Essa não mudou! - sorriu sonhadora. - Encontrar um amor e morar com ele em um apartamento bem grande, com uma cozinha vermelha super equipada pra mim brincar de cozinhar e com um quarto enorme com um closet pra mim e meu marido e uma varanda bem linda no quarto com vista pro mar... Ah e meu closet teria que ter um espelho gigante pra eu poder me ver de corpo inteiro enquanto me arrumava. - brincou.
Alfonso: Às vezes vc parece que parou no tempo. - sorriu a olhando.
Anahí: Não, eu simplesmente conservei partes de mim aos 16 anos... Minha vez! - sorriu. - Um medo?
Alfonso: Perder as pessoas que eu amo. - respondeu a encarando sério. - Um medo seu?
Anahí: Ficar sozinha! - respondeu com tristeza. - O que te deixa com raiva?
Alfonso: Escolhas erradas.
Anahí: Hum... Gostei! - sorriu.
Alfonso: Se vc fosse para numa ilha deserta... O que levaria com vc?
Anahí: Meus amigos e muita bebida e comida. - brincou tirando um sorriso dele. - Um arrependimento?
Alfonso: Não ter aproveitado melhor certas coisas... Um arrependimento? - repetiu a pergunta pra ela.
Anahí: Não ter dito certas coisas, há certas pessoas. - respondeu dando de ombros.
Alfonso: Que certas coisas, às quais pessoas? - a olhou se aproximando.
COMENTEM MINHAS PRINCESAS!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí abaixou a cabeça e quando a ergueu pra responder, o garçom parou ao lado deles. - Aqui estão o que pediram. Alfonso: Obrigado! - respondeu sorrindo confirmando os pedidos. O garçom sorriu se retirando. Anahí: Nossa vc ainda gosta de comer nachos com clilli no almoço? Alfonso: É claro são sagradas pra mim. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!