Fanfics Brasil - Capítulo 21 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 21 ♥

1417 visualizações Denunciar


Anahí abaixou a cabeça e quando a ergueu pra responder, o garçom parou ao lado deles.
- Aqui estão o que pediram.


Alfonso: Obrigado! - respondeu sorrindo confirmando os pedidos.
O garçom sorriu se retirando.
Anahí: Nossa vc ainda gosta de comer nachos com clilli no almoço?
Alfonso: É claro são sagradas pra mim. - brincou sorrindo e Anahí riu.
Anahí: Às vezes vc parece que parou no tempo. - sorriu o olhando usando a mesma frase que ele.
Alfonso: Fazer o que? Algumas coisas nunca mudam. - deu de ombros voltando a comer.
Anahí começou a comer e quando terminaram os dois brigaram pra ver quem pagaria a conta.
- É sua teimosia ainda é a de antes... Deixa eu pagar a minha pelo menos.
Alfonso: Já falei que não precisa... E vc não tem moral nenhuma pra falar da minha teimosia quando é pior que eu.
Anahí: É difícil ser pior que vc na teimosia. - rebateu.
Alfonso: Olha vai terminando sua sobremesa ai, que eu vou no caixa acertar tudo. - respondeu e se retirou.
Anahí suspirou negando com a cabeça e voltou a desfrutar do mousse de chocolate. Encarou Alfonso parando no caixa e desejou que os dois voltassem a ter 16 anos, época em que almoçar juntos como hoje eram coisas comuns e rotineiras, não raridades como agora.


A companhia de Alfonso sempre fizera bem à Anahí, ela gostava de ficar com ele de uma forma que nunca compreendeu muito bem. E já estava provado que o tempo, a distância e as mudanças não alteraram isso pra ela.
- Aqui seu troco! - a atendente entregou a nota fiscal e o dinheiro.
Alfonso: Obrigado! - sorriu guardando na carteira.
- Parabéns viu? Sua namorada é muito bonita, assim como o senhor.
Alfonso: Ah obrigado, mas... Não somos namorados.
- Não?! - confirmou surpresa.
Alfonso: Não... Somos apenas... Velhos amigos!
- Poxa não parece... Do jeito que se olhavam pareciam um casal de namorados apaixonados. 
Alfonso: Deve ter interpretado errado. - respondeu desconversando e se retirou.
Encarou Anahí na mesa terminando sua sobremesa. Suspirou abaixando a cabeça. Seria bom se ela sentisse pelo menos metade do que ele sempre sentira por ela.


 


 


Dias depois Anahí entrou no escritório do Alfonso sem ser anunciada.
Alfonso: O que faz aqui? - a encarou surpreso.
Anahí: Recebi os papéis que vc me deu sobre o Kuno.
Alfonso: E?! - a encarou sem entender.
Anahí: Tenho um pedido delicado pra fazer.
Alfonso: Qual pedido? - a olhou.
Anahí: Vem comigo pra Londres? - a olhou fazendo uma careta o pegando de surpresa.
Alfonso: Por que quer que eu vá junto com vc? - perguntou a olhando.
Anahí: Por favor... É a última vez que vou te pedir isso... Eu não conheço nada em Londres vc podia me ajudar lá... Você morou lá por 03 anos.
Alfonso: Esta bem Anahí!... Quando vc pode ir?
Anahí: Semana que vem esta bom pra vc? Eu pago a sua passagem.
Alfonso: Não precisa! - respondeu sério.
Anahí: Faço questão! - rebateu dando a palavra final.



Um dia antes da viajem Maite, Dulce e Angelique foram ao apartamento de Any.
Angelique: E ele aceitou na boa ir com vc?
Anahí: Sim, aceitou! - assentiu arrumando as malas.
Dulce: E por que vc o convidou?
Anahí: Sinceramente não sei... Só sei que quero que ele vá comigo e que estou feliz por ele ter aceitado.


Maite: Ih ai tem coisa. - sorriu negando com a cabeça.
Anahí: Não tem nada, vcs sabem que Poncho e eu somos amigos, sempre fomos só amigos.
Angelique: Ah claro! E é perfeitamente normal, dois amigos, fazerem amor duas vezes, inclusive em uma praia deserta, algo que eu nunca experimentei por sinal. - sorriu com malícia.
Anahí: Ai calem a boca vcs. - pediu se fazendo de ofendida e as meninas começaram a rir. 



Na manhã seguinte Anahí chegou ao aeroporto e sorriu ao ver Alfonso.
- Que bom que veio.
Alfonso: Se eu concordei em vir, eu não ia faltar né? - deu de ombros a encarando.
Anahí: É! - assentiu sorrindo e sentou ao lado dele.
Em minutos o vôo deles foi chamado. Embarcaram e Any perguntou sorrindo:
- Se eu dormir vc me acorda quando chegarmos?
Alfonso: Bom o mesmo vai valer pra mim. - sorriu.
Anahí riu e começou a ler um livro. Alfonso abriu seu laptop e tentou se distrair com ele.
Um tempo depois o sono começou a se abater sobre ele. Cansado fechou o noteboock e viu que Any estava dormindo toda torta de frente pra ele.
- Anahí! - chamou cutucando seu braço. - Anahí!


Anahí: Hum? - resmungou acordando. - O que foi, chegamos?
Alfonso: Não, ainda falta muito, mas vc ta dormindo toda torta, deita direito.
Anahí: Aqui é incomodo. - respondeu tentando se ajeitar.
Alfonso deitou sua poltrona e puxou Anahí pela mão.
- Vem cá!
Anahí: O que...? - se interrompeu ao ver ele baixar o braço que separava as duas poltronas.
Alfonso: Deita aqui, assim fica mais confortável. - a puxou fazendo deitar a cabeça no seu ombro.
Anahí: Alfonso por que ta fazendo isso? - o olhou confusa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Pra vc poder dormir bem... Eu também to com sono, vou apagar em dois minutos, não vai dar uma de tímida comigo agora né? - ergueu as sobrancelhas a encarando. Anahí: É que cada vez que vc faz isso, cada vez que é gentil comigo, tenho medo de mudar no segundo seguinte. Alfonso: Prometo me comportar bem ok? Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais