Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso: Pra vc poder dormir bem... Eu também to com sono, vou apagar em dois minutos, não vai dar uma de tímida comigo agora né? - ergueu as sobrancelhas a encarando.
Anahí: É que cada vez que vc faz isso, cada vez que é gentil comigo, tenho medo de mudar no segundo seguinte.
Alfonso: Prometo me comportar bem ok?
Anahí: Ok! - assentiu forçando um sorriso.
Alfonso: Vem deita aqui, vamos fazer como nos velhos tempos quando viajávamos e dormíamos juntos.
Anahí: Ok! - sorriu se aconchegando.
Alfonso a abraçou, apoiando sua cabeça na dela. A encarando perguntou:
- Esta confortável ai?
Anahí: Dormir com vc sempre foi confortável... Seu cheiro não mudou nada sabia? Ele continua muito bom! - sorriu.
Alfonso: O seu também. - sorriu de volta.
Anahí devolveu o sorriso e se aconchegando fechou os olhos e rapidamente pegou no sono. Alfonso encarou a vista e deu um beijo nos cabelos de Anahí, antes de adormecer também.
Maite: Bom dia meu amor! - anunciou entrando na sala de jantar. - Tudo bem?
Derrick: Bem meu anjo e vc? Por que está tão contente? - a puxou pela mão fazendo-a sentar no seu colo.
Maite: Ah nada demais... To feliz, só isso! - respondeu sorrindo.
Derrick: E essa felicidade toda se deve à que? - sorriu lhe dando um selinho.
Maite: É que to desconfiada de uma coisa.
Derrick: Que coisa? - estreitou os olhos a olhando.
Maite: Acho que a Any ta começando a gostar do Poncho.
Derrick: Mas eles sempre se gostaram... Bom ele mais, mas mesmo assim. - deu de ombros.
Maite: Ai bobo to falando de gostar, de se apaixonar... Acho que por algum motivo, depois de todos esses anos, Any esta começando a se apaixonar pelo Poncho.
Derrick: Hum... E por que vc acha isso?
Maite: Porque ela esta tentando se aproximar dele mais do que nunca... Até o chamou pra ir à Londres com ela e quando eu e as meninas perguntamos por que, ela não soube responder... Acho que ela ainda não reparou, mas essa lista ta fazendo ela ver quem realmente gosta dela e ela ta começando a corresponder como se deve.
Derrick: Mas vc acha que ela e o Poncho vão dar certo?
Maite: Por que não dariam? A gente sabe que ele sempre foi apaixonado por ela.
Derrick: Sim, mas isso na época da faculdade, ele passou 03 anos fora, não acho que ainda goste dela como antes.
Maite: Pois, tenho certeza que ainda gosta... É que vc não viu como ele a estava olhando no dia que fizemos a reunião aqui.
Derrick: Você acha mesmo? Depois de tanto tempo?
Maite: Acho, melhor, tenho certeza... Como tenho certeza que ela ta começando a ver ele com outros olhos.
Derrick: Amor não vai criar falsas esperanças ta?
Maite: Fica tranqüilo ok? Eu conheço aqueles dois há anos... Tenho certeza que alguma coisa vai acabar acontecendo nessa viajem e unindo ainda mais esses dois, espero que definitivamente dessa vez.
Derrick: Bom só falta eles se acertarem com alguém né? - deu de ombros.
Maite: É, mas se o Poncho não começar a contar umas verdades pra Any vai ser meio difícil eles se entenderem.
Derrick: De que verdades esta falando?
Maite: Ah, se ele disser pra ela que esta solteiro já vai ser uma grande ajuda.
Derrick: Mas todo mundo sabe que ele e a Flávia não estão mais juntos.
Maite: Todo mundo não... Any não sabe e ninguém vai dizer... Só o Poncho. - sorriu.
Londres...
Alfonso estava deitado na cama lendo um livro, quando bateram na porta.
- Pode entrar!
Anahí entrou timidamente e Alfonso se levantou da cama surpreso ao vê-la.
Anahí: Eu to bem assim? - deu uma voltinha.
Alfonso: Uau... Você esta linda! - respondeu.
Anahí: Obrigada... Vai acreditar se eu disser que to nervosa? - sorriu fazendo uma careta.
Alfonso: Vou porque vc é o nervosismo em pessoa. - respondeu a apontando e Anahí riu tentando relaxar.
Anahí: Eu tenho que ir... Já falei com Kuno e ele esta me esperando aqui perto.
Alfonso: Ok... Boa sorte! - respondeu forçando um sorriso.
Anahí: Obrigada! - respondeu sorrindo e sem jeito deu as costas. - Poncho?! - se virou.
Alfonso: Que?
Anahí: Você não vai sair? Ta uma noite tão bonita lá fora.
Alfonso: Não, não... Vou ficar aqui resolvendo umas coisas... Mas pode ir vc, se precisar vou estar aqui no quarto.
Anahí: Ok! - sorriu e saiu do quarto relutante.
Um táxi a esperava na porta do hotel e após dar o endereço do local o taxista a levou até lá.
Anahí desceu do táxi e entrou no restaurante totalmente nervosa. Respirou fundo e soltou o ar devagar. Sorriu ao ver Kuno sentado na mesa a esperando. Ele continuava o mesmo de sempre.
Ao vê-la se aproximando Kuno se levantou dizendo:
- Olá Any!
Anahí: Oi Kuno... Poxa vc não mudou nada. - sorriu.
Kuno: Já vc esta mais bonita. - sorriu e afastou a cadeira pra ela sentar.
Anahí: Obrigada! - sorriu e sentou.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Kuno: Poxa eu fiquei surpreso com seu telefonema... Como me encontrou? Anahí: Ah um amigo me contou que estava em Londres e conseguiu seu telefone. - respondeu preferindo mentir. Kuno: Ah entendi, poxa que bom te ver. - sorriu. Um garçom apareceu e os dois fizeram os pedidos voltando à conversar. Enquanto comiam, conversavam sobre que rumo a vida dos do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!