Fanfics Brasil - Capítulo 23 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 23 ♥

24 visualizações Denunciar


Kuno: Poxa eu fiquei surpreso com seu telefonema... Como me encontrou?


Anahí: Ah um amigo me contou que estava em Londres e conseguiu seu telefone. - respondeu preferindo mentir.
Kuno: Ah entendi, poxa que bom te ver. - sorriu.
Um garçom apareceu e os dois fizeram os pedidos voltando à conversar. Enquanto comiam, conversavam sobre que rumo a vida dos dois havia tomado naqueles anos. Anahí se perdia nas lembranças do passado enquanto Kuno lhe contava sobre seus planos. Ele havia sido um namorado respeitoso, amoroso e nunca a forçou à fazer algo que não quisesse. Apesar do namoro ter poucos meses e terminado devido às infantilidades de Kuno, os dois haviam se gostado e agora com tudo o que lhe contava, Kuno estava provando que havia amadurecido. Será que as coisas podiam dar certo dessa vez pra eles.
Quando terminaram o jantar Anahí não agüentou mais esperar. Preferiu esconder o real motivo daquele encontro e indagou:
- E a vida amorosa? 
Kuno: Ah eu to numa fase boa sabe... Não sou mais o irresponsável de antes, mas ainda não quero nada sério.
Anahí: Não?! - perguntou surpresa.
Kuno: Ah eu só tenho 25 anos, vai me dizer que vc planeja se casar em breve?... Não me diga que esta noiva?


Anahí: Não eu estou solteira. - forçou um sorriso ao responder.
Kuno: Então? Existe coisa melhor que isso? Que estar solteiro, que não ter nada, nem ninguém que te prenda à algum lugar? Poder viajar, sem grandes responsabilidades... Sabe... Acho que devíamos fazer um brinde. - encheu a taça dele e dela.
Anahí forçou um sorriso sem graça, mas acabou fazendo o brinde.
Kuno: Sabe Any... (terminou de tomar o vinho) Foi muito bom jantar com vc, mas preciso voltar pra casa... Eu tenho muito trabalho e amanhã eu viajo, vou pra Austrália.
Anahí: Verdade?
Kuno: Sim, por isso aceitei vir jantar com vc, mas preciso ir... Mesmo assim foi um prazer revê-la.
Anahí: O prazer foi meu. - se levantou junto com ele.
Kuno: Ah pode deixar que eu pago a conta, me espera aqui. - se dirigiu ao caixa.
Anahí sentou na mesa e se dirigiu pra fora do restaurante quando Kuno voltou.
- Tem algum lugar pra onde eu possa levá-la? - se ofereceu.
Anahí: Não, não eu moro aqui perto... Pode deixar!
Kuno: Bom Any foi um prazer revê-la, espero vê-la novamente em breve.
Anahí: Igualmente! - forçou um sorriso e se despediu dele.
Kuno entrou no táxi e Any suspirou ao ficar sozinha em frente ao restaurante.


 


 


Poncho desligou o notebook e quando se levantou pra trocar de roupa e dormir, seu celular começou a tocar.
- Pronto?!
- Poncho, vem me encontrar, por favor? - pediu abatida.
Alfonso: Onde vc ta?
- Não sei bem, tem uma ponte luminosa de frente pra um rio e... Um palácio com uma torre enorme com relógio.
Alfonso: Já sei onde esta to indo ai. - respondeu e desligou.
Pegou um casaco e saiu às pressas.



Anahí suspirou encarando o rio e a vista daquela maravilhosa cidade.


Alfonso: Você esta sob o Rio Tamesis e a torre com relógio é o Big-Ban. - se aproximou.
Anahí sorriu e assentindo respondeu:
- Você parece que nasceu aqui. - sorriu.
Alfonso: Bom morei 03 anos aqui, tinha que saber reconhecer pelo menos os pontos turísticos. - sorriu. - Por que me ligou?
Anahí: O jantar foi um fracasso. - deu de ombros. - Kuno não é mais o irresponsável de antes, mas não quer compromisso sério, pra ele o maior prazer da vida é ser solteiro... Nem contei o real motivo do encontro.


Alfonso: Então foi isso deu tudo errado?
Anahí: Uhum! - assentiu encarando fixamente o rio.
Alfonso estreitou os olhos a encarando, apoiou-se sobre o parapeito da ponte e perguntou:
- Por que esta assim?
Anahí: Alfonso... Você acha que todo mundo tem a sua cara metade?
Alfonso: Acho que sim por quê?
Anahí: É que eu já encontrei metade dos caras daquela lista e nenhum deu certo até agora e dos que faltam pra ser achados to começando a achar que também não vai dar certo.
Alfonso: Então para aqui... Se acha que não vale a pena porque vai procurá-los?
Anahí: Não sei! - respondeu perdida. - Poncho vou te dizer uma coisa, mas não quero que pense mal de mim.
Alfonso: Que coisa?
Anahí: Não sei por que, mas... Eu não consigo esquecer aquela noite na praia... No que rolou entre a gente.
Alfonso suspirou abaixando a cabeça.


Anahí: Olha eu sei que sempre fomos amigos, que vc tem namorada, não sei o que deu na gente e porque isso ta acontecendo comigo, pode ser por carência, algo assim, mas o fato é que... Não consigo parar de pensar em vc e no que aconteceu, tentei disfarçar, mas não consegui... Acho que por isso te pedi pra vir pra cá comigo, não queria ficar longe de vc!
Alfonso: Anahí o que quer dizer com tudo isso? - a olhou sério com medo de se decepcionar.
Anahí: Eu não sei, eu to confusa... Eu fico pensando em como éramos antigamente e sinto falta, mas não da amizade e sim da sua companhia, da proteção que vc sempre me deu, sinto falta de vc, mas... A gente é adulto, vc tem namorada e as coisas não são mais como antes, tenho medo de vc se afastar de novo, de prejudicar seu namoro... Não posso ficar tendo sonhos com vc, não posso gostar mais de vc do que como um amigo.
Alfonso: Por que não? - ergueu o rosto dela e a olhou sério.


 


 


 


 


COMENTEM LINDAS!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GOSTARIA DE AGRADECER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINHA LINDA MONA (LISACROSS) :) POR TER FEITO ESSA CAPA LINDA PRA FIC* AMEI MUITO MESMO!!!! BJUSSS PRA TODAS 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais